Massas Castel

Massas Castel, Nova Friburgo Rua Prefeito José Eugênio Muller, 80 e 84 - Nova Friburgo

Now open
Italiana
• Pizza
• Grelhados
• Restaurante

91/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Massas Castel favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 2301 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
202 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,6
1 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 21/08/2020
4,5
161 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Cris
+4
Os molhos muito bons, destaque para o 4 queijos. Talharim saboroso, no local eles vendem as massas que servem. Mas não espere nada pelo rodízio de pizzas, sem variedade e a massa muito grossa.
5
Adriana Ramos
+5
Restaurante de massas com cardápio à la carte e rodízio. Optei pelo rodízio e achei bem diversificado, com saladas de entrada, massas variadas, pizzas e sobremesas, inclusive. Gostei muito da massa, achei bem leve e gostei também dos molhos. O molho ao sugo é de tomate de verdade. Restaurante com preço justo e bem localizado. Só não tem estacionamento, mas dá para deixar o carro no estacionamento do Shopping que é próximo. Gostei muito!
5
Sidnei Sanches de Miranda
+5
Um lugar agradável, com massas excelentes, e um serviço de primeira. Fomos a este restaurante pela primeira vez em 24/08/2023, e ficamos boquiabertos com a atenção dispensada pelo gerente e funcionários, saboreamos massas que ao fim da estada não nos deixavam com sensação de mal estar, mas sim de querer voltar uma, duas, dezenas de vezes, e comentar o que vimos e sentimos naquele local. Recomendo a todos! Parabenizo o Gerente e seus funcionários ! Obrigado !
5
Dutra RJ NF
+5
Qualidade e sabor das massas e molhos, muito boas. Ambiente bom. A única coisa que eu venho percebendo das últimas duas vezes que fui, é uma certa frieza no atendimento por parte de alguns garçons. Para ser mais específico: tratamento seco mesmo, passando a impressão de que estão mal humorados. Estou falando isso pq foram duas vezes seguidas em um intervalo de um mês mais ou menos.
5
Márcio Vaz
+5
Melhor casa de massas de Nova Friburgo. Massas Castel é um lugar incrível para quem gosta de comida italiana. As massas são feitas na hora, com ingredientes de qualidade e muito sabor. O ambiente é aconchegante e bem decorado, com música ambiente e iluminação suave. O atendimento é cordial e rápido. Os preços não são baixos, mas valem a pena pela qualidade e quantidade dos pratos. Recomendo muito o ravioli de ricota com molho de tomate e manjericão. É de dar água na boca!
4
Elize alves
+4
Amo a comida, amo o atendimento, a única coisa que senti falta nessa última visita foi de uma variedade maior no cardápio doce para quem optou por rodízio.
5
Jow Coutinho
+5
Um rodízio de massas artesanais maravilhoso e com um preço justo. A qualidade da massa é tanta, que chegam a ser leves. O restaurante fica bem no centro de Friburgo. Cheguei no sábado umas 20h30. Não tinham muitas pessoas na fila. Porém levei quase 50min para entrar. Mas valeu a pena cada segundo. Recomendadíssimo.
4
Janaína Martins
+4
Fomos em família ao rodízio de massas! O rodízio é bem variado mas pizza por exemplo não passou nenhuma em nossa mesa. Antes do rodízio você escolhe três molhos para sua mesa( são deliciosos os molhos) A única experiência ruim que tivemos, foi que levei minha filha que é alérgica a ovo, mas 2 dias antes perguntei se eles serviram opções de massa sem ovo e me foi respondido que sim! Por isso levei ela! Já conversei com ela antes que algumas massas ela não poderia comer! Chegando ao restaurante pra nossa surpresa: não tem nenhuma opção sem ovo! Ela ficou bem triste com a situação e a gente também! Pedi um prato à parte para ela, mas ficamos comendo massa enquanto ela comeu arroz, feijão, carne e batata..
4
André Luiz Silva
+4
Apesar do custo ser um pouco alto e do garçom ter nos tirado da primeira mesa, alegando que estava reservada e não apareceu ninguém, valeu à pena.
5
Marcos Vinícius
+5
Muito boa a experiência no Castel! Comida bem feita, saborosa! Preço acessível e bom atendimento.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:30 - 22:30
Terça-feira:
09:30 - 22:30
Quarta-feira:
09:30 - 22:30
Quinta-feira:
09:30 - 22:30
Sexta-feira:
09:30 - 23:00
Sábado:
09:30 - 23:00
Domingo:
09:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Massas Castel

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 2301 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2225237814

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1