Restaurante Oasis

Restaurante Oasis, Nova Friburgo Avenida Alberto Santos Dumont 50 - Nova Friburgo

Libanesa
• Mediterrânea
• Oriente Médio

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Oasis favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 279 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
36 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,6
155 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 28/02/2021
4,5
28 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Pedro Freitas
+5
Tivemos uma experiência fantástica, tanto pela comida maravilhosa quanto pela recepção da Marlene. Sempre prestativa e comentando a respeito dos pratos, viagens e vida no geral. Preços muitíssimos convidativos e tudo muito bem preparado. Vale a visita e quando voltarmos a cidade, certamente iremos parar lá novamente.
5
Cynthia Rodrigues
+5
a entrada é bem convidativa, ambiente com uma decoração bem a proposta do restaurante. confesso que a comida podia ser mais bem servida e um tempero melhor mas vale a visita.
5
ricardo contti
+5
Já somos clientes há muitos anos e sempre muito bem recebidos pela Marlene. Comida é excelente aliada a um ambiente muito acolhedor. Vale a pena conhecer.
5
Utter Borsatto
+5
Marlene, a criadora do espaço e anfitriã é uma personagem quase folclórica na cidade de Nova Friburgo, e a fama não é fantasiosa, uma das melhores comidas árabes que já comi na vida é feita por ela e pela irmã. O restaurante é todo ambientado com temática oriental, são lustres, abajures, tolhas de mesa e diversos itens de decoração relacionados a cultura árabe. O cardápio extremamente variado com valores muito convidativos e localização privilegiada, bem no centro da cidade. Não dispõe de estacionamento mas não é difícil estacionar nas imediações.
5
Tatiana Manso
+5
Excelente atendimento, parecia que eu estava visitando um parente árabe de tão boa acolhida e ambientação. Comida deliciosa, seguimos as dicas da Marlene para escolher e foi ótimo, preço justo e terminamos a refeição com um delicioso chá de hortelã e amêndoas confeitadas de cortesia. Voltaremos mais vezes.
5
Luiz Vieira de Almeida Filho
+5
Lugar super agradável. A dona do restaurante Marlene é muito simpática Eu conheço ela mais ou menos 29 anos. Eu já comi comida Árabe em vários restaurantes até na Turquia. A comida dela é nota 1000.
5
Conrado Yunes
+5
Excelente comida e atendentes muito atenciosos. A dona é muito simpática e sempre disposta a oferecer sugestões. Comparado a outros restaurantes de comida árabe o preço é bom.
5
Hosana Gomes
+5
Amei a comida, muito bem temperada. Sabor ímpar. Destaco o molho de romã, que é uma delícia! O restaurante serve excelentes opções vegetarianas árabes, apesar do foco ser apenas comida árabe.
5
Barbara Rudge
+5
Chegamos para almoçar num horário já um pouco avançado, e pudemos contar com toda a atenção da proprietária Marlene e suas simpáticas colaboradoras. O restaurante é acolhedor e não dispensa nenhum detalhe para situar o visitante no clima oriental. Anfitriã inata (não a toa está à frente do estabelecimento há 33 anos), Dona Marlene nos acolheu na incursão pela gastronomia árabe oferecendo-nos quibes como entrada e já nos apresentando um promissor molho de melaço de romã para experimentarmos. Leves e saborosos, a iguaria tinha o equilíbrio ideal entre temperos, carne e trigo. Como prato principal, a recomendação foi o "especial de carneiro", que serve bem duas pessoas e consiste na carne do ovino acebolada, no arroz com lentilha e cebolas fritas e coalhada (consistência irretocável e acidez perfeita) com tabule, este também com os ingredientes em total harmonia, sem aquele excesso de trigo que alguns lugares insistem em servir para empapuçar o cliente. Todos os itens muito bem preparados e com paladar delicado. Para fechar, não pudemos resistir aos doces típicos recheados de amêndoas, castanhas e nozes caramelizados. Provamos duas variações, a cestinha de amêndoas e o faisalie, que tem nozes e castanhas envoltas por uma crocante rede de knefe num formato de esfiha triangular fechada. Irresistível! Tudo se encerra com a cortesia de um suave chá de hortelã servido em charmoso jogo de chá em prata. Com direito ainda a amêndoas confeitadas. Além do atendimento caloroso, da boa conversa e da refeição divina, o preço é justíssimo. Come-se bem em qualidade e quantidade e se sai pra lá de nutrido no corpo e na alma.
5
RONALDO CARLETTO
+5
Que maravilha de lugar. Muito bem decorado, aconchegante e super limpo. Banheiros limpos e perfumados. Fomos recepcionados pelos proprietarios Marlene, Rosely e Pedro Paulo, pessoas agradáveis, educadas e super simpáticas, que nos deu dicas de entrada , refeição e sobremesas. Tudo estava excelente. Esfirras e kaftas maravilhosas. Um bom papo com os proprietários e troca de experiências. Preço justo pela refeição servida. Parabens e continuem assim. Voltaremos em breve com amigos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
13:00 - 23:00
Terça-feira:
13:00 - 23:00
Quarta-feira:
13:00 - 23:00
Quinta-feira:
13:00 - 23:00
Sexta-feira:
13:00 - 23:00
Sábado:
13:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Oasis

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 279 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (22) 2522-6618

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1