#}
Sluurpy > Restaurantes en Nova Friburgo > Restaurante Oasis

Restaurante Oasis - Nova Friburgo - álbum de fotos

Tivemos uma experiência fantástica, tanto pela comida maravilhosa quanto pela recepção da Marlene. Sempre prestativa e comentando a respeito dos pratos, viagens e vida no geral. Preços muitíssimos convidativos e tudo muito bem preparado. Vale a visita e quando voltarmos a cidade, certamente iremos
a entrada é bem convidativa, ambiente com uma decoração bem a proposta do restaurante. confesso que a comida podia ser mais bem servida e um tempero melhor mas vale a visita.
Já somos clientes há muitos anos e sempre muito bem recebidos pela Marlene. Comida é excelente aliada a um ambiente muito acolhedor. Vale a pena conhecer.
Marlene, a criadora do espaço e anfitriã é uma personagem quase folclórica na cidade de Nova Friburgo, e a fama não é fantasiosa, uma das melhores comidas árabes que já comi na vida é feita por ela e pela irmã. O restaurante é todo ambientado com temática oriental, são lustres, abajures, tolhas de m
Excelente atendimento, parecia que eu estava visitando um parente árabe de tão boa acolhida e ambientação. Comida deliciosa, seguimos as dicas da Marlene para escolher e foi ótimo, preço justo e terminamos a refeição com um delicioso chá de hortelã e amêndoas confeitadas de cortesia. Voltaremos mai
Lugar super agradável. A dona do restaurante Marlene é muito simpática Eu conheço ela mais ou menos 29 anos. Eu já comi comida Árabe em vários restaurantes até na Turquia. A comida dela é nota 1000.
Excelente comida e atendentes muito atenciosos. A dona é muito simpática e sempre disposta a oferecer sugestões. Comparado a outros restaurantes de comida árabe o preço é bom.
Amei a comida, muito bem temperada. Sabor ímpar. Destaco o molho de romã, que é uma delícia! O restaurante serve excelentes opções vegetarianas árabes, apesar do foco ser apenas comida árabe.
Chegamos para almoçar num horário já um pouco avançado, e pudemos contar com toda a atenção da proprietária Marlene e suas simpáticas colaboradoras. O restaurante é acolhedor e não dispensa nenhum detalhe para situar o visitante no clima oriental. Anfitriã inata (não a toa está à frente do estabelec
Que maravilha de lugar. Muito bem decorado, aconchegante e super limpo. Banheiros limpos e perfumados. Fomos recepcionados pelos proprietarios Marlene, Rosely e Pedro Paulo, pessoas agradáveis, educadas e super simpáticas, que nos deu dicas de entrada , refeição e sobremesas. Tudo estava excelente.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos