Serra Bela

Serra Bela, Nova Friburgo Avenida Manoel Carneiro de Menezes 110 - Nova Friburgo

Brasileira
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Serra Bela favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2180 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
2103 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 12/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
RIF
+5
O Restaurante Serra Bela, na Ponte da Saudade em Nova Friburgo, é realmente um lugar especial. Eles oferecem uma variedade incrível no cardápio, com saladas, carnes, pratos vegetarianos, churrasco e sobremesas, tudo a um preço justo e tem até parquinho para as crianças . Os garçons são super atenciosos, e eles têm um toque bacana de sempre oferecer uma banana frita, que é um detalhe simpático. Os banheiros são um capítulo à parte, sempre limpos e cheirosos, com sabonete líquido e papel toalha à disposição. Além disso, o restaurante tem uma área mais reservada no andar de baixo, com uma vista deslumbrante para a natureza. É um lugar bem ventilado e fresco, até mais do que o andar de cima. E o fato de ter banheiros lá embaixo também é bem conveniente. O Serra Bela é realmente um local que se destaca pela qualidade, atendimento e pela bela vista que proporciona. Recomendo para quem quer desfrutar de uma refeição tranquila e agradável em meio à natureza.
5
Paulo Gonçalves
+5
A comida é simples mas bem feita e com preço muito bom. A cortesia é uma bananinha frita, deliciosa, servida à vontade. Além disso podemos ver a natureza e os pássaros.
4
André Rodrigues
+4
Restaurante bem organizado, limpo, bom atendimento, mas, a comida fica um pouco a desejar no quesito CUSTO x BENEFÍCIO, pois, alguns alimentos tem pouco tempero. As sobremesas são boas e há bastante opções.
4
Diego Piana
+4
Boa comida e cardápio bem variado. Funcionários muito educados e atendimento rápido. Apenas a louça deixa um pouco a desejar, pois os talheres tem um aspecto de terem sido usados por muitos anos, as facas são cegas, cortar uma carne torna-se um desafio à parte. No geral o preço é justo para o que oferece.
4
Márcio Vaz
+4
O Serra Bella é boa opção de restaurante self-service em Nova Friburgo. Fiquei muito satisfeito com a qualidade da comida e do atendimento. O restaurante tem um espaço amplo e confortável, situando-se na principal região de compras de lingerie. O buffet é muito variado e saboroso, com opções variadas. O que me chamou a atenção foi o preço justo e acessível, que condiz com a quantidade e a qualidade dos pratos oferecidos. Eu achei o Serra Bella uma ótima opção para almoçar bem e economizar. Eu recomendo a todos que visitem o restaurante.
4
Maiana Bitencourt
+4
Atualização em 08/2023: É um bom restaurante pra quem busca um almoço rápido. É self service e tem churrasco, apesar de só ter 2 opções de carnes (pelo menos hoje, no horário que fui, umas 13h30), achei bem saboroso. Os funcionários são simpáticos e educados.
5
Rosana Bartholo
+5
Lugar muito agradável! Comida gostosa e variada. Atendimento nota mil 👏👏👏
5
Patrizia Real
+5
Sempre almoço lá quando vou pra Friburgo. Adoro ver os passarinhos enquanto comemos. Jardim bem cuidado. Ótimo serviço e comida com boas opções. Churrasco.
5
valmyr brandão
+5
Chegando a Friburgo para passeio de final de semana (somos de Niterói), paramos no Serra Bella. Grata surpresa. Boa comida, staff simpático, espaço confortável e - o melhor! - preço adequado. Parabéns! Cinco estrêlas!
5
André Luís Carregal Gaspar
+5
Estava tudo bem apresentado, fresquinho e agradável. Bom atendimento, todos simpáticos e disponíveis, ambiente do fundo com visual maravilhoso da serra! Certamente sempre que formos a NF voltaremos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:30
Terça-feira:
11:00 - 15:30
Quarta-feira:
11:00 - 15:30
Quinta-feira:
11:00 - 15:30
Sexta-feira:
11:00 - 15:30
Sábado:
11:00 - 15:30
Domingo:
11:00 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Serra Bela

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2180 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 2522-8455

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1