Lisboeta

Lisboeta, Nova Friburgo Rua Monte Libano 29 - Nova Friburgo

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lisboeta favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 2123 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,6
2057 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/09/2020
4,9
6 Comentàrios

Comentàrios

5
Pedro Freitas
+5
Ao pisar no estabelecimento já fomos recepcionados com um bom dia bem enérgico e sorrisos. Esse atendimento empático faz a diferença para mim. Cardápio com bastante variedades. Pedimos o pão com minas e presunto, capuccino e suco de laranja. Todos estavam maravilhosos. Se morasse aqui, certamente iria todos os dias ❤️
5
Bá Araújo
+5
Experiência maravilhosa, adorei o local, os atendentes, todos prestativos e simpáticos. Logo pela manhã ser bem recebida faz toda a diferença no resto do nosso dia. Muitas opções para o café da manhã ou lanche. Ambiente externo aconchegante, dá vontade de ficar a manhã toda lá.
4
Fred Hajdu
+4
Uma boa experiência. Como todo novo empreendimento ainda necessita de alguns ajustes para deixá-lo no ponto certo. Pessoal atencioso e cortês. Uma boa localização fazem do estabelecimento uma parada conveniente dentre outras similares. Pretendo voltar afim de verificar o andamento da atividade. Desejo sucesso a casa.
5
Amanda Sobrinho
+5
Ambiente aconchegante, e os lanches são uma delícia!
5
Edsonpretinhosantos Souza
+5
A comida é maravilhosa demais e o lugar super agradável. 🍛🍝🥗🍲🍳
5
A S.
+5
Eu só vou dar 5 estrelas por causa da atendente Mariane. Gente, que atendimento foi esse?! Olha, se ela não é a dona da Padaria, deveria ser promovida kkkk MARAVILHOSA. Tivemos problema com nosso pedido mas ela resolveu com tanto profissionalismo, respeito e amor que resolvemos comer mais. Estamos morando em Friburgo recentemente, e nem na minha cidade há 30 anos nunca fui tão bem atendida. Com toda certeza voltarei, e Mariane, se vc ler isso, um dia se eu tiver um negócio e vc não for dona do seu próprio, eu te contrato!
4
José Roberto Menezes
+4
Boa! Ambiente agradável. Tomamos café apis 10:30, por isso nem tudo do buffet estava a contento. Mas o custo benefício é muito bom.
4
Simone Angote
+4
Não levem como uma reclamação, mas sim como um ponto a melhorar. É a 2a vez que vou a D. Emília da Alberto Braune e peço nescau quente e o mesmo vem com pouco achocolatado, daí ele fica tão claro, com coloração de café com leite, que acaba ficando sem gosto de chocolate. Outra coisa que é tradicional na cidade é o pão com manteiga vir com bastante manteiga, a gente sente o gosto da manteiga bem acentuado, esse é o diferencial de pão com manteiga de padaria e o de vocês tem um cheiro de manteiga. Não está legal não gente!! E o preço de vocês é condizente a ter manteiga e nescau suficiente pra deixar os cliente satisfeitos. Tem padaria de bairros que estão sendo mais generosos. Pão com manteiga 4,20, nescau quente 8,90... dá pra melhorar a quantidade dos produtos e proporcionar um sabor de excelência. Voltarei a padaria outras vezes e havendo melhora, edito minha nota pra 5 estrelas.
4
Rafa do Valle
+4
Fui para almoçar o prato de macarrão deles, estava bom quantidade e medidas de ingredientes na medida certa. Os únicos problemas foram: não tinha bacon nem penne integral, além disso, demorou um pouco mais que o normal.
5
Vanessa Oliveira
+5
Achei maravilhosa, fui apenas comprar pão e tive o prazer de comprar outras coisas gostosas como: bolo, doces, biscoitos, ótimo atendimento e tudo fresquinho. Localizada no centro de nova Friburgo.

Horários

Segunda-feira:
06:30 - 21:00
Terça-feira:
06:30 - 21:00
Quarta-feira:
06:30 - 21:00
Quinta-feira:
06:30 - 21:00
Sexta-feira:
06:30 - 21:00
Sábado:
06:30 - 21:00
Domingo:
07:30 - 20:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lisboeta

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 2123 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 2523-6086

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1