Universo Ink

Universo Ink, Nova Friburgo Rua Cristina Ziede 55 - Nova Friburgo

Now open
Pub com cerveja artesanal
• Pub
• Pub com restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Universo Ink favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 420 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 30/05/2023
4,7
360 Comentàrios

Comentàrios

5
C R I S T I A N O - A B I L I O
+5
Lindoooooooo lugar espetacular... Super confortável... Música boa às vezes ao vivo ... E com super promoções em bebidas ..etc... Amamossssss ... Obrigado por existir....
4
Alcides Klen Neto
+4
Muito legal o ambiente. Desde o menu até a decoração com temática de heróis. Com certeza voltarei. Fui no tributo ao Bon Jovi e foi ótimo.
5
Graziela Falk
+5
Lugar maneiro. Excelentes drinks. Experimentem a batata "Queen" com molho de queijo e bacon, é o paraíso na Terra.
4
qq1 qq2
+4
Espaço muito agradável. Com decorações em homenagem a grandes bandas de Rock. Petiscos saborosos, bom atendimento dos garçons e com bons músicos se apresentando ao vivo. Gostei muito da primeira visita, no entanto, quanto à comida e bebida, difícil deixar de comparar a quantidade do que é servido com os seus preços exorbitantes. Até o copo da caipirinha é minúsculo para o preço. Mas... Talvez seja "coisa de pub". No geral, recomendo o local e pretendo retornar. Uma observação: infelizmente o local é inacessível para certas pessoas com capacidade de locomoção reduzida.
5
Gabriel F Cypriano
+5
Ótimo local pra distrair com os amigos. Com boa música, ótimos atendentes e garçons. Ambiente com algumas temáticas de filmes e séries famosas. Tem ainda a possibilidade de jogar sinuca e alguns jogos de tabuleiro que o estabelecimento disponibiliza. Cardápio tem a famosa cerveja amanteigada do Harry Potter.
4
Rafael Bastos
+4
Ambientes bem divididos, boa estrutura e excelentes (mas excelentes mesmo! Prestativos, atenciosos e outros "os" positivos) funcionários! Só não dou 5 estrelas por achar que agua tônica a R$ 7,00 é até abuso, mas um lugar muito bem pensado. Recomendo!
5
Leo Dobrowsky
+5
Tatuagens, bar, música, barbearia e outros serviços estão disponíveis no local. Vale a pena conferir pra conhecer todo o espaço. O pessoal é super atencioso e mais uma opção pra quem quer sair e curtir a noite. O lugar é bonito e bem localizado. Só fica difícil encontrar vaga para estacionar na rua, mas existem muitos estacionamentos bem próximo do local.
5
Vanessa Gripp
+5
Local muito agradável e descontraído. Gostei bastante!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
14:00 - 22:00
Terça-feira:
14:00 - 22:00
Quarta-feira:
14:00 - 22:00
Quinta-feira:
14:00 - 22:00
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Universo Ink

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 420 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 2523-4880

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1