Casa Osório 36

Casa Osório 36, Nova Friburgo Rua General Osório, 36 - Centro - Nova Friburgo

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Osório 36 favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 391 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,5
159 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
10 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
160 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ed Louza
+5
Atendimento, comida, ambiente e música excelente. Recomendo.
5
Hemily Emerick
+5
Funcionários super atenciosos e educados, comida extremamente saborosa e ambiente totalmente agradável!
5
Nany Gama
+5
Lugar maravilhoso, três ambientes. Conta com um bar na parte da frente, e na parte de trás um local com karaokê a vontade e um espaço aberto pra quem não quer ficar no ambiente do karaokê. Excelente atendimento, equipe muito bem treinada e atenta aos pedidos e aos clientes. Sem falar na decoração maravilhosa, misturando o retrô e o moderno. Muito criativo!!
5
Jonathan Cardoso
+5
A casa é lindíssima, muita cultura em um único lugar. Os drinks estavam absurdamente maravilhosos e a comida excepcional. A nova gerência está dando um show. Parabéns a todos!
4
Matheus Maklister
+4
Adorei a casa de modo geral. Tem diversos pontos instagramaveis. Os drinks são satisfatórios assim como os pratos. Tem a possibilidade de fazer reserva com antecedência, mas vale questionar sobre se terá couver artístico na data. O atendimento é super simpático, porém a cozinha e o atendente se confundiram um pouco para retirada de pedidos. Não se atenderam que apesar de comandas inviduais, tinha pedidos similares na mesma mesma, gerando uma certa frustração. Os drinks são saborosos, mas clássicos, não saem do habitual. Foram super solícitos a resolver os problemas, inclusive enviando drinks de cortesia. O espaço conta com área para jogos de tabuleiro, possibilitando diversas interações entre públicos. Para quem está de passagem pela cidade, vale a visita. Tenho certeza que com mais treinamento e mais prática (afinal a casa tem menos de 2 meses) as falhas serão sanadas. Prepare seu melhor look e arrase nos clicks!
5
Marcos
+5
Muito gostoso o local, principalmente com o bar escondido
5
Matheus Martins
+5
Sensacional, tudo estava muito bom desde drinks petiscos e lanches, o hambúrguer de frango é um dos melhores que eu já comi.
5
Baiano Ferreira
+5
Casa diferenciada e com personalidade! Muito estilosa, moderna e agradável, que conta com vários ambientes, para cada tipo de gosto e de "vibe"! Conta com uma variada carta de cervejas e cafés artesanais, drinks diferenciados e cardápios muito saborosos(gourmets). Preços bem razoáveis face à qualidade de tudo. O atendimento é super simpático e qualificado também! Algo realmente diferenciado na, ótima, localização que se encontram! Recomendo!
5
Conry Mapel
+5
A Casa Osório é um espaço fascinante, repleto de cenários coloridos e com referências a cultura pop. Um ambiente agradável com diversas salas secretas que trazem um senso de descoberta constante. O atendimento é muito bom, com diversidade de alimentos e drinks. Quinzenalmente acontecem karaokês e por vezes existem atrações musicais, sejam DJs ou cantores. Vale a experiência!
5
Bruno Palma
+5
Bem a Casa Osório é uma excelente experiência tanto em sua gastronomia como nos seus diferentes ambientes. Com um cardápio com boas opções e temperos. Opções vegetarianas de qualidade. Ambientes decorados e pensados para bonitas fotografias. Recomendo que você faça uma visita, e não deixe de explorar o segundo andar e os demais ambientes. Pergunte aos atendentes pelos ambientes surpresas.

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
16:00 - 02:00
Sábado:
16:00 - 02:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Osório 36

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 391 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 99922-3636

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1