Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Pizza de Calabresa em Nova Friburgo

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Massas Castel
91/100 (364 ratings)
Restaurantes
Pizza
Grelhados
Italiana
Opções vegetarianas
Grelhados
Italiana
Pizza
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Almoço
Pizza de Chocolate
Pizza de Calabresa
Molhos
Yakisoba de Camarão
Rodízio de Massas
Mousse de Maracujá
Filé A Francesa Filé Castel
Pizza de Banana Com Canela
Filé Com Nhoque Arroz A Piamontese
Molho Quatro Queijos
Gnocchi
Red wine
Restaurante
Grelhados
Pizza
Italiana
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Os molhos muito bons, destaque para o 4 queijos. Talharim saboroso, no local eles vendem as massas que servem. Mas não espere nada pelo rodízio de..."
Cris
"Restaurante de massas com cardápio à la carte e rodízio. Optei pelo rodízio e achei bem diversificado, com saladas de entrada, massas variadas,..."
Adriana Ramos
"Um lugar agradável, com massas excelentes, e um serviço de primeira. Fomos a este restaurante pela primeira vez em 24/08/2023, e ficamos..."
Sidnei Sanches de Miranda
"Qualidade e sabor das massas e molhos, muito boas. Ambiente bom. A única coisa que eu venho percebendo das últimas duas vezes que fui, é uma certa..."
Dutra RJ NF
"Melhor casa de massas de Nova Friburgo. Massas Castel é um lugar incrível para quem gosta de comida italiana. As massas são feitas na hora, com..."
Márcio Vaz
"Amo a comida, amo o atendimento, a única coisa que senti falta nessa última visita foi de uma variedade maior no cardápio doce para quem optou por..."
Elize alves
"Um rodízio de massas artesanais maravilhoso e com um preço justo. A qualidade da massa é tanta, que chegam a ser leves. O restaurante fica bem no..."
Jow Coutinho
"Fomos em família ao rodízio de massas! O rodízio é bem variado mas pizza por exemplo não passou nenhuma em nossa mesa. Antes do rodízio você..."
Janaína Martins
"Apesar do custo ser um pouco alto e do garçom ter nos tirado da primeira mesa, alegando que estava reservada e não apareceu ninguém, valeu à..."
André Luiz Silva
"Muito boa a experiência no Castel! Comida bem feita, saborosa! Preço acessível e bom..."
Marcos Vinícius
"Ambiente muito agradável. As refeições são ótimas, e ainda tem cardápio..."
Natanael Fernandes
"O rodízio de massas é excelente, bom atendimento e boa variedade. Como na maioria dos restaurantes, bebidas com valores um pouco acima do que..."
André Rodrigues
"Uma delícia o rodízio.. O serviço é cobrado a parte do garçom, acho eles muito fechados... Poderiam ser mais animados,..."
Juliana Ther
"Pense num lugar que consegue manter seu sabor e qualidade por anos, este é o Massas Castel! Tudo muito saboroso, organizado e limpo. Estão de..."
Marcia Damacena
"Frequento este restaurante desde a inauguração.. há mais de 20 anos.. a qualidade dos serviços são os mesmos.. os garçons e toda equipe super..."
Lu Oliveira
"Lasagna e Yakisoba variados e bem servidos. Há outros pratos muito bons com filés e outras carnes e massas. Não demoraram para servir. Valores..."
Fabio de Souza
"Simplesmente um restaurante formidável! Com massa leve e um rodízio dos deuses. Atendimento acolhedor e espaço aconchegante. Quem vai a primeira..."
Vanessa Ardisson
"Nunca comi uma massa tão gostosa, as pizzas e os molhos maravilhosos. Que atendimento e que forma de servir seus clientes. Estao de..."
Romulo Serpa