Galeteria Primavera

Galeteria Primavera, Novo Hamburgo Rua Sao Gabriel 20 - Novo Hamburgo

Brasileira
• Sul-americana

87/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Galeteria Primavera favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 232 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
68 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,5
6 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 11/03/2021
4,1
98 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Guilherme Vieira Barbosa
+5
Para mim um dos melhores rodizios do Sul. Simplesmente toda a carne estava macia, temperada e muito saborosa. Estávamos em Gramado e decidimos ir até Novo Hamburgo para visitar a churrascaria, e valeu a pena demais. É bem diferente daquele padrão de churrascaria onde há um buffet para se servir de comidas, saladas e etc. Aqui não há buffet, e tudo é trazido na mesa; não são muitas coisas mas é até melhor porque a qualidade é quantidade de carnes é o grande foco. É servido na mesa polenta frita, salada, aneis de cebola, maionese (alias, muito boa), queijo frito, etc. O serviço é muito rápido, quase frenético, pois nós primeiros 30 minutos simplesmente vinha um garçom atrás do outro com todos os tipos de cortes oferecidos (todos excelentes), e olha que chegamos cedo por volta das 19h20 (e todos os cortes de carnes já estavam sendo servidos e disponíveis). A casa começa a encher por volta de 20h30/21h. Há buffet de sobremesas inclusos no rodizio, com pudim, sagu ao vinho, pavê, gelatina, etc. A dica é comam o entrecot (filé da costela - para mim melhor corte deles), o filé mignon com bacon, o cupim, e o carré de cordeiro. Sensacionais. Os demais cortes são excelentes, e vao desde costelão 12h até a tradicional picanha, dando destaque que há carne de javali e galeto sendo servidos. Há também queijo na brasa, abacaxi assado com vinho, pastel de doce de leite (excelente!) e banana empanada com acucar e canela. Há junto do rodízio de carnes um rodízio de massas diversas (macarrão variado, etc.) e que é muito bom também. O valor dos refrigerantes e sucos é o padrão médios de churrascaria (refri 8/9 reais e suco 12/13 reais). Ha cobranca de taxa de serviço. Estacionamento é gratuito e na frente da churrascaria. O acesso é fácil, pois é na beira da rodovia. Vale a pena conhecer! Compramos pelo site Laçador de Ofertas e não tivemos qualquer problema, e nem precisamos reservar mesa com antecedência. A mesa que ficamos era para cinco pessoas e era redonda, o que melhorou ainda mais experiência porque não ficou apertado. Há adega e opções de vinho. Há playground para crianças no andar inferior.
5
Cler Oliveira
+5
Esse lugar tem um atendimento de primeiro mundo. Os garçons são muito atenciosos e fazem de tudo para deixar as pessoas confortáveis. A comida é muito saborosa. Fomos 2x no rodízio de carnes e vale muito a pena. Na mesa é servido a la carte salada de batata, alguns petiscos fritos como complementos que, caso queira, pode pedir mais. Além de carnes, massas, bifes e queijos completam o cardápio. O buffet inclui arroz, feijão, frios, queijos, saladas e outras iguarias. Já as sobremesas também são variadas e atendem bem o público. Há opção de café cortesia e também café que, por não ser coado, pode ser incluído na conta. Um ambiente agradável, bonito e ótimo para ir com amigos ou familiares.
5
Marco Tulio Schmitt
+5
A comida é deliciosa! Destaque para a salada de maionese, o espeto corrido, o pão de alho, tudo feito com muito capricho. Bom atendimento e muita variedade de carnes, os garçons sempre passavam perguntando se desejaríamos algo mais. Experiência muito boa!
5
liliane schmeing teles
+5
Adorei o restaurante! Tudo estava maravilhoso e ainda oferecem desconto para os vegetarianos,comida, atendimento, nota 1000, variedades de comida e salada, sobremesa incrível. Com certeza voltarei!
5
Luciano Rodrigues
+5
Restaurante as margens da BR 116 na altura da cidade de Novo Hamburgo/ RS, com excelente cardápio com três opções de variedades de carnes. Buffet com saladas e pratos quentes inclusos e rodízio de massas e outros quitutes inclusos no serviço. Salão bem amplo com aproximadamente capacidade para 870 pessoas. Estacionamento gratuito no local. Cobra taxa de serviçol (10%).
5
Danielle GR
+5
Rodízio de pizza maravilhoso. Vários sabores tanto das doces quantos salgadas. Atendimento top! E espaço kids com monitora. Galeteria com rodízio bem servido e o boteco com hambúrguer deliciosos e valores acessíveis.
5
Jana Godoi
+5
Lugar super agradável atendimento ótimo pizza maravilhosas.
4
Camila Marques
+4
Pizzas salgadas ótimas (embora não haja muitos sabores fora dos tradicionais), bem recheadas. Pizzas doces médias/fracas porque o chocolate usado não tem muito sabor. Vale a pena a minha opinião apenas se pagar mais barato (como no meu caso com o Laçador de Ofertas) porque o valor direto no local é alto.
5
Jessica Staudt
+5
Estive visitando ontem a pizzaria, depois de muitos anos (não moro mais no RS) e me surpreendi, massa fina, bom recheio, bebida extremamente gelada, funcionários muito simpáticos e solícitos. Espaço Kids bom, com monitoras extremamente queridas, Monica e Bruna. Com certeza voltarei novamente.
4
César P S
+4
Buffet com quatro opções de carnes servidas, para todos os gostos e bolsos. A que escolhi estava muito boa, mesmo. A maçã do peito 12 horas é de comer de joelhos, porém, toda carne servida, com muita fartura, estava ótima.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
11:00 - 14:30
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
18:30 - 23:00
Sábado:
11:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 15:30
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Galeteria Primavera

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 232 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5135958888

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1