Raiz - Nutrição & Bem-estar

Raiz - Nutrição & Bem-estar, Novo Hamburgo R. Tapes, 333 Bairro Ideal - Novo Hamburgo

Brasileira
• Café
• Sul-americana

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Raiz - Nutrição & Bem-estar favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 115 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,9
47 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 06/08/2020
4,9
4 Comentàrios

Comentàrios

5
JULIANA KUBOTA
+5
Amamos o lugar, a comida, o atendimento e o preço. Muito bom mesmo! Recomendo a todos os adeptos de uma comida saudável.
5
Leonardo Blank
+5
É um local bem aconchegante pra fazer um café da manhã ou um lanche da tarde. Tive um ótimo atendimento e foi servido bem rápido. Adorei o wrap, é bem recheado e delicioso, e bolo de brownie estava ótimo também.
5
Ingrid Stemmer
+5
Um lugar muito simpático,com uma proposta de alimentos saudáveis tanto para levar ou uma refeição. Aproveitamos para um rápido almoço,as saladas são ótimos e muito bem servidas cumprindo o papel de prato principal, também é possível pedir meia salada ! Os sucos são ótimos! Ambiente despojado e confortável. Atendimento muito eficiente! Estão de parabéns!
5
Bruna Rodrigues
+5
Ambiente agradável, cardápio variado, com ingredientes frescos e de alto valor nutricional. Variedade na venda de produtos. Congelados, bebidas, orgânicos, veganos, sem glúten, além de grãos, cereais e frutas secas a granel. Atendimento muito bom e preços variados. Destaque positivo para o preço dos pratos, que proporcionam nutrição e sabor e tem um preço mais do que justo.
5
Bruno Castro
+5
Lugar lindo, super confortável, com AR, wifi, mesas com tomadas, som ambiente agradável e ótimo atendimento, Cardápio bem explicado, do que contem ou não nos produtos. Quase todos os produtos sem Lácteos e/ou sem glúten. Nota 100, pra ficar nota 1000 só falta ser o verdadeiro Petfriendly
5
Letícia dos Santos
+5
Lugar aconchegante, super completo no que oferece: desde alimentos a granel até a refeições completas. Ótima variedade de lanches verdadeiramente saudáveis. O custo está na proporção da qualidade, poderia ser mais incentivador para que mais pessoa buscassem uma alimentação de qualidade. Local climatizado e oferece inclusive as marmitas fit congeladas. O estacionamento depende das vagas disponíveis na rua. As refeições dependem do cardápio estabelecido para o dia da semana específico.
5
Magno Mergener
+5
Sou suspeito a falar, pois adoro a comida! Principalmente as saladas! Comida saborosa com ingredientes de qualidade e saudáveis! O atendimento também é muito bom, com o tempo os atendentes já sabem o que você gosta kkk
5
Aline Lazambuja
+5
Ótimo lugar para um almoço saudável.
5
Bruna Manoela Nunes
+5
Escolhi a salada e foi amor à primeira vista! Ingredientes frescos e tudo muito saboroso… O preço é justo e compatível com o que é oferecido.
5
Fatima Teixeira
+5
Adorei. O ambiente é bonito, espaçoso, acolhedor. Atendimento nota mil. Comidinhas e doces sem glúten, lactose, farinha branca, açúcar. Capuccino de leite de coco, maravilha!! O preço é de acordo com esse tipo de alimento $$$. Mas vale. Vá assim que puder.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:30 - 18:30
Terça-feira:
08:30 - 18:30
Quarta-feira:
08:30 - 18:30
Quinta-feira:
08:30 - 18:30
Sexta-feira:
08:30 - 18:30
Sábado:
08:30 - 16:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Raiz - Nutrição & Bem-estar

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 115 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5130361169

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1