Lancheria E Restaurante Pepperone

Lancheria E Restaurante Pepperone, Novo Hamburgo Rua Marcilio Dias 1725 - Novo Hamburgo

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lancheria E Restaurante Pepperone favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 854 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
794 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Guilherme Klippel
+5
Um dos melhores hamburgers que já comi até hoje. No meu primeiro pedido veio batatas bem sequinhas e um hambúrguer muito bem montado e suculento. Nós meus 2 últimos pedidos porém a batata veio um tanto murcha, novinha porém molenga e oleosa, não sei o que foi mudado de um dia pro outro mas há pessoas que não gostam da batata assim, não sou muito crítico com isso então pra mim estava ótimo. O hambúrguer por outro lado é barato e ENORME. Se o que procuras é uma janta pequena e que sustenta, recomendo o duplo, ou o americano especial se estiver apertado no dinheiro, vale cada centavo. Quanto ao atendimento eu só usei o drive por enquanto e o tempo de espera é razoável considerando que montam perfeitamente o lanche. Não tive ainda oportunidade de chamar o delivery nem de comer no local. Sobre o local, tem uma ótima localização é fácil acesso considerando que você tenha um carro, porém metade dos ônibus também passam perto dali. Há locais cobertos (dentro) e externos, foram o deck que você pode ter um noite à dois ou com os amigos curtindo um ar livre. No demais os atendentes são pacientes e bastante simpáticos, nada a comentar sobre esse quesito.
5
Vinicius Br 90
+5
Um dos melhores hambúrgueres de NH. Carne com sabor muito bom e os molhos também! A Tele entrega é rápida e os preços são justos! As pizzas são muito boas, massa fininha e bem recheada! A pizza doce vale a pena também, muitos lugares usam chocolate barato para fazer, a Pizza doce do Pepperoni é com chocolate de verdade!!!
5
Vitória Plentz Tavares
+5
A melhor pizza da região! O sabor pepperoni é simplesmente divino. Super recomendo! E o drive trhu funciona muito bem. Pizza fresquinha em dez minutos.
4
Ariéla Shuster
+4
Comida muito boa, ambiente bonito, mas muito barulhento. Achei o valor meio alto comparado a outros locais do mesmo ramo. A pizza em si tem o preço ok, mas qualquer sabor que nao seja super basico é adicionado valor a pagar.
5
Mateus Dauã
+5
Adorei o lanche e a batata! Peguei no Drive Thru, que demorou um pouco, mas nada exagerado. Daria 4,25 (4,5 pelo lanche e 4 pelo drive), mas como não tem isso, vou deixar o 4. Edit: atualizei para 5 pois o meu carro parou de funcionar enquanto esperava no Drive Thru e os motoboys me ajudaram empurrar. Muito obrigado, rapaziada!
5
Marina Fensterseifer
+5
O drive é perfeito e o atendimento muito ágil, o combo crush é ótimo e super em conta.
5
Manolo Panizzi
+5
Bom pessoal, super indico o local, lanche muito bem preparado, atendimento bacana, e o Gerente um cara sensacional...
5
Larissa Santos
+5
Lanche excelente e muito saboroso, só achamos que demorou muito para um serviço drive-thru, mas fora isso nada para reclamar!
5
Marco Arjonas
+5
Vale a pena,pizzas excelentes .
4
Marcio Giovanni
+4
Lugar moderno de ótimos lanches. Atendimento excelente. Lamentável que não abra ao 1/2 dia, mas indico irem. Visitei novamente. Lanches excelentes e com preço razoável. A atendente, Rubia é a grande diferença no atendimento. Eficiente, competente, educadissima, querida e muito simpática são características que a fazem dar um diferencial ao Pepperoni. Parabéns.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:45
Quarta-feira:
18:00 - 23:45
Quinta-feira:
18:00 - 23:45
Sexta-feira:
18:00 - 23:45
Sábado:
18:00 - 23:45
Domingo:
18:00 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lancheria E Restaurante Pepperone

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 854 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3594-2423

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1