Restaurante Talento De Minas

Restaurante Talento De Minas, Novo Hamburgo R Vicente da Fontoura 395 - Novo Hamburgo

Pub

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Talento De Minas favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 751 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Talento De Minas sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,3
691 Comentàrios

Comentàrios

5
Taís Oliveira
+5
O local é lindamente decorado e muito acolhedor; é convidativo desde a entrada e bem espaçoso. Oferece grande variedade de pizzas salgadas e doces, mini-hamburgueres artesanais feitos no capricho, batata frita, pastéis e calzones, fondue e opções de sorvetes que podem ser servidos conforme o gosto do cliente. Tem também várias opções de bebidas, incluindo alguns drinks clássicos e outros autorais. Escolhi uma opção sem álcool que levava morango, gelo e leite condensado e veio decorado com alecrim, uma delícia.
5
Michel Borges
+5
As pizzas, mini hambúrgueres e pastéis são deliciosos e bem servidos. O pessoal do atendimento foram rápidos e atenciosos, sempre passando e verificando, limpando a mesa e conversando com a gente. O espaço Kids é muito bom, porém precisa renovar os brinquedos e revistas. O lugar é bonito, porém na área principal, sugiro fazer um tratamento acústico, pois vai melhorar o conforto e reduzir os ruídos. Super recomendo pois vale a pena. Parabéns pessoal.
5
Pablo Dornelles
+5
Sou cliente desde que começaram ! Então posso dizer que melhoraram muito ! Seja no produto e no atendimento , hoje em dia , são poucas as casas que estão cheias todos os dias como vocês ! Dou os parabéns mesmo ! Esta excelente , desde a comida ao atendimento ! Vai uma dica a TODOS , RESERVEM pois a casa está SEMPRE cheia ! (Único problemas deles ) Vejo muitas críticas sobre eles principalmente sobre as reservas , já até questionei isso com eles , porém são regras a serem seguidas como qualquer outra casa ! Parabéns aos envolvidos e espero que abram uma mais próximo da minha cidade vizinha , campo bom ! Seria sucesso ! ❤️
5
Luciana Schmidt
+5
Lugar top, com um atendimento ótimo sem contar que tudo que oferecem na casa é de extrema qualidade e muito saboroso.
5
Michel Ribeiro
+5
Tudo perfeito! A todo momento está sendo servido algo, o prato sempre cheio! Os hambúrguer são maravilhosos, pizzas muito boa também! Quem ainda não conhece, tem que conhecer! O atendimento muito bom também! Estão de parabéns
4
Joao Luiz Heinz
+4
A proposta do restaurante é muito boa, diferente. A comida, os pratos, a variedade, é ótima! No entanto tenho que dizer que faltam temperos, gosto. A massa da pizza estava com textura de pouco assada. Então não é muito difícil fazer as correções para que a proposta seja completa! Falo no sentido de crítica construtiva pois a ideia é ótima e melhorando esses detalhes vai ficar melhor ainda!
4
Émerson Schio
+4
Minha primeira vez no local, já não me agradou pelo fato de ter que esperar quase uma hora na rua para liberar uma mesa, muito lotado! Opções de pratos bem diversificado, porém quase não vinha à mesa por conta da lotação. Pessoal que frequentava o local no dia fazendo muita gritaria e fuzuê, quase não conseguiamos conversar por conta do barulho ao lado, no qual se tornou um ambiente irritante. Entretanto, a equipe no geral são muito educados, atendem bem desde a recepção aos garçons e o que conseguimos consumir no dia também estava ótimo. A minha sugestão é tentar ampliar o local para atender melhor a demanda.
5
Daniela Schuster
+5
Comida muito boa, e quando avisei que não comia carne, trouxeram sabores especiais de hambúrguer (estavam ótimos!).
5
CARLOS J R DA SILVA
+5
Recomendo visita ao local. Atendeu minhas expectativas gastronômicas. Em nova visita a situação continua a mesma, excelente em tudo.
4
Caroline Ineia
+4
A noite em que estivemos lá estava chovendo bastante, ficamos na parte de fora, onde é fechado com toldos, lá é bem frio, mesmo com as lareiras estava frio. Mas o foco é a comida, fiquei um pouco decepcionada, pois o prato principal é a pizza. Na nossa mesa passou poucos sabores, e os poucos que passaram mal haviam ingredientes q nela deveria ter, exemplo camarão tinha 2 na minha pizza já na pizza do meu marido havia 1 pedaço, demos sequência os acompanhamentos eram muito bons, veio mais opções em acompanhamento do q pizza. Então se você vai a este lugar comer pizza esquece. Os hambúrgueres são bons, os pastéis e calzones muito bons! Mas infelizmente a variedade de pizza é bem baixa, a massa é boa fina, mas os recheios são ralos. Para vcs ter idéia pedi uma pizza Califórnia, ela veio com chocolate branco em baixo, frutas morango e pêssego, e por cima veio um doce de leite em tiras horríveis sem sabor de doce de leite e doce de goiabada junto. Terrível, não gostei! Me decepcionei, pois este lugar era muito desejado por nós!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:
19:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Talento De Minas

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 751 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3066-7442

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1