America Steak House

America Steak House, Novo Hamburgo Avenida Doutor Mauricio Cardoso No 1245 - Novo Hamburgo

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato America Steak House favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 1331 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
26 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
1067 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/12/2023
3,0
66 Comentàrios

LD

Laçador de ofertas
Last update on 02/12/2023
4,0
111 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Juliano
+4
Restaurante a lá carte e temático. A decoração e atmosfera é muito legal, uma espetáculo à parte. A comida não é um diferencial, apesar de haver várias opções a execução peca no sabor. Drinks muito bons e bem elaborados, chopp deixa a desejar pois é artesanal e ligeiramente pesado. Há espaço kids e se encontra estacionamento relativamente fácil na rua.
5
ALEXANDRE RODRIGUES
+5
Sem comentários lugar fantástico, pessoal educado atencioso desde do jovem que cuida área de estacionamento a moça da recepção os garçons o gerente da casa, ambiente fantástico decoração magnífica e show muito tôp! Atendimento com excelência vale apena conhecer! Chefe também se puxa a carne veio como solicitada vale apena experiência se todos os lugares que visito fossem assim! Pode considerar um exemplo em atendimento fica aquela vontade de voltar em breve!Toda equipe está de parabéns!
5
juan zanutto
+5
É um lugar temático muito bonito e com diversas opções para comer. Vale muito a pena passar um tempo com os amigos/família ainda mais se você for quando tiver um show (como o do Michael Jackson, o qual eu tive oportunidade de ir) pois o ambiente é bem confortável e bacana de se visitar. As fotos que adicionei são de quando eu fui pela primeira vez e havia um show do Michael Jackson.
5
Bruna Alessandra Marconcine Ribas
+5
Lugar incrível, a decoração do ambiente é de encher os olhos. Os drinks e a comida são maravilhosos, sem contar o cheesecake de oreo 😍 Voltaremos com certeza!
5
Giulia Porto Pires
+5
Muito bem decorado tipo EUA, com música ao vivo de covers. Tem espaço kids, com monitores. Cardápio no tablet com imagens do menu bem claras, vários tipos de mesa. Eu achei bem diferente, recomendo a experiência seja sozinho ou com amigos vai ser legal.
5
Deivid Schu
+5
Está pela cidade no final de semana, então #ficaadica Há algum tempo já conhecia o serviço da noite, mas queria ter a experiência de sequências do almoço de final de semana e superou minha expectativa! O lugar possui uma série de itens históricos que compõem a decoração do ambiente. Com temas relacionados a música como guitarras, roupa do Elvis, discos de vinil e muita cultura geek, como Star Wars, Capitão América, De Volta para o Futuro e muito mais. O cardápio é bem variado durante a noite, e o almoço é bem típico americano, uma experiência bem completa, que ficou melhor ainda com a cerveja da Alcebier. Vale ressaltar que o espaço tem diversas atrações musicais, toda semana alguma atração, vale acompanhar a agenda para o dia, e no almoço especial também. É um diferencial que poucas cidades possuem tal privilégio, Novo Hamburgo merece um lugar temático tão fascinante. PS 1: tem um espaço kids para a criançada brincar. PS 2: ótimo atendimento.
5
Grégori Fernandes de Lima
+5
Muito boa a experiência. O local é muito bem decorado, parece que se está nos Estados Unidos. Achei o preço um pouco caro, gastamos $300 entre duas pessoas, mas valeu pela experiência. Tinha música ao vivo também com um cantor de primeiríssima categoria, muito legal. Cobram $20 por pessoa pelo cover artístico, mas valeu a pena. Tiramos boas fotos. Não tem estacionamento, o carro fica na rua mas é bem tranquilo estacionar. Não reservamos mesa, estávamos eu e minha esposa, fomos um sábado às 21h e não tinha fila de espera. Não cobram 10%.
5
Joao Luiz Heinz
+5
Foi uma experiência extremamente agradável. Já estava há muito tempo querendo conhecer o local. Então ontem fui conhecer e matar a minha curiosidade. Aproveitamos para tomar um drink e degustar a boa comida. Ontem dia 20 de outubro teve apresentação do sósia do Michael Jackson, o qual foi perfeito na apresentação. Com certeza vou retornar, pois é um lugar ímpar e que merece ser visitado sempre que possível. Sorte para novo Hamburgo ter um lugar assim tão temático e fascinante. Parabéns aos proprietários.
5
Ketlen Branco
+5
Nota 1.00000 pra esse lugar Reuniu muitas coisas das quais eu gosto em exposição A comida é muito boa de verdade, tudo bem temperado, e esse brownie de sorvete com whiskey é o melhor que já comi na vida. Vale muito a pena ir no local Na foto está o custo total.
5
Veridiana Machado
+5
Fui conhecer o restaurante com amigas, e a experiência foi ótima. A decoração com quadros e peças históricas, de personagens de filmes históricos, musicas tops, pratos americano. Os preços estão entre R$ 60 a 200,00 e os drinks entre 25 e 40. Existe preços para todos os gostos. Sou mãe e logo na entrada, me encanta o espaço kids, para a criançada brincar. O atendimento foi top, Garçons atenciosos. Voltarei para acompanhar um dia com algum cover. Recomento a galera a conhecer e viver uma #experienciaAmerica em Novo Hamburgo

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 00:00
Quarta-feira:
18:30 - 00:00
Quinta-feira:
18:30 - 00:00
Sexta-feira:
18:30 - 00:00
Sábado:
18:30 - 00:00
Domingo:
18:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa America Steak House

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 1331 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5139395083

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1