Sluurpy
Reset

Existem 38 restaurantes

Cozinha Lanchonete: os melhores lugares para saborear em Novo Hamburgo

Existem 38 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Mandinho Burger
99/100 (819 ratings)
Restaurantes
Fast food
Pub
Americana
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Americana
Lanchonete
Bar
Jantar
heineken
Cheddar
Fritas Com Maionese
Pão Cervejinha
Burger de 300g
Burguer 180g
Chopp Fatbull
Batata Frita Gourmet
Burger Quintuplo
Hambúrguer Duplo Com Fritas
cervejas
Cerveja Imperial IPA
Bar
Pub
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Jantar
Categoria média
"Sem dúvida o melhor hambúrguer! Carne de qualidade, nunca achei nenhum daqueles nervinhos nojentos que a maioria dos hambúrgueres tem. Batata..."
Bruna Dalosto
"Conheci o Mandinho qdo começou a ficar conhecido por não ter comanda e confiar no cliente na hora de pagar a bebida. O negócio cresceu e eles..."
Guilherme Neto
"Melhor carne de hambúrguer do Brasil, a carne no ponto desejado, e a carne de hambúrguer muito bem desenvolvida o blend é assado na..."
Adrian Hess
"O lugar é simples e descontraído. O tempo de espera é alto (mas sempre informado), não aconselho alguém ir com pressa. O atendimento é ÓTIMO,..."
Paola Costa
"O local é bem organizado, teria que fazer a reserva do pão antecipadamente, eu não sabia, mas quando cheguei ainda tinha disponível. Eles tem 3..."
Tobias Carraro
"Hamburguer incrível, muito bem servido e saboroso. O nosso pedido foi um burguer 180gb, um burguer triplo e batata frita. Acompanha um molho de..."
Ana Osés
"Conheci ontem e gostei muito da proposta: convenciência + lanches! Eles tem cerveja artesanal e um atendimento amigável, sendo bom diferencial. Só..."
Felipe Montezuma
"Já fui várias vezes no Mandinho e nos eventos, mas o destaque vai pra ontem! Cheguei 18h30, e o tempo de espera estava em 50 min - mas em 25 já..."
Sarah Dienstmann de Souza
"Bom minha experiência foi a 1 primeira nunca tinha ido lá fui a primeira vez e adorei sempre ouvi falar muito sobre o lugar atendimento e qualidade..."
Janaina Oliveira
"Um ambiente simples e aconchegante. Hambúrguer de fabricação própria, valorizando o produto. Cervejas estupidamente, gelada. Você tem a..."
Leia Maria Feiten
"Muito bom o atendimento nos sentimos em casa, todos tem uma atenção diferente e confiança. A comida é muito boa, grande variedade de cervejas..."
Magno Mergener
"Muito boa. O Hambúrguer veio mais para frio e solicitamos aquecer. Para nossa surpresa, eles trocaram todos os Hambúrguers e nos entregaram com..."
Gilne Rogia
"Hamburger delicioso, quando cheguei fiquei com o pé atrás pois a atendente disse que demoraria mais de 1h pra o pedido ficar pronto, mas acho que..."
Caio Silva
"Hambúrguer gigante, sempre peço o triplo e acertam sempre o ponto da carne que eu..."
Joao Wallauer
"Melhor hambúrguer da região, carnes de qualidade bem precisas no ponto pedido, além de contar com bebidas sempre geladas !! Pedidos limitados ao..."
jr vidal
"O Mandinho Burger é excelente!! Ambiente simples e agradável, os burger, batatas fritas são muitos deliciosos e a sobremesa então é muito..."
Pricila da Silva
"Super recomendo. Lugar lindo e limpo. Ótimo atendimento. Tempo de espera aceitável porque o burguer deles é dos deuses. Muito gostoso. Temperado..."
Mary Barros
"O melhor hambúrguer da vida!! O sabor é perfeito, o atendimento é sempre muito bom e os pedidos sempre são entregues dentro do prazo. Eu..."
Pamela Aires
Mucho Gusto Burger's
96/100 (1571 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Bar
Pub
Bar
Lanchonete
Pub
Jantar
Mojito
Guacamole
Beer
Nachos Com Cheddar
Chopp
Hambúrguer Número 6
Agua
Hamburguer Consuelo
mini churros
Quesadilla Tex-mex
Hamburguer Boludo
Cabrón Triplo
Buffalo wings
Bar
Pub
Lanchonete
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Se pudesse, daria muito mais estrelas. Excelente atendimento, hambúrgueres maravilhosos, deliciosos brownie, e caipirinha então... Um ótimo..."
Gabrieli Oliveira
"Um lugar sensacionelson! Melhor hamburguer de Novo Hamburgo em disparada! Carne suculenta, bacon crocante e delicioso e, claro, aqueles molhos de..."
Mariana Lamb
"O hambúrguer recebeu nota DEZ de meu marido, um gourmet super exigente! Ambiente acolhedor, atendimento especialíssimo, preço justo! Super..."
Rosane Wichmann Bohn
"Muuuuito bom!!! Nem pensa, só vai! � Amei o pãozinho australiano e o queijo coalho grelhado, super diferencial no burguer! Carne suculentinha e..."
Caroline Santos
"Muito bom as opções no cardápio! Diversas opções, fiquei com vontade e em mente novamente iremos voltar! Atendimento excelente! Existe também..."
André E. Metz
"Conheci o Mucho por acaso no insta, eu e meu marido fomos pela primeira vez, pedimos Hambúrgueres e sério foi o melhor Hambúrguer que já comi na..."
Lorisa Guedes
"Hamburgueria que também serve pratos mexicanos, como nachos e quesadilla. Pedimos quesadilla tex-mex (com carne de porco desfiada e barbecue), um..."
Guilherme Neto
"Hambúrguer muito gostoso e com o acompanhamento da maionese Mucho ficou top! O brownie com sorvete é uma delícia também! Pedi o hambúrguer..."
Vanessa Vanzin
"Hambúrguer gostoso, saboroso e feito com bons ingredientes. Todos hambúrgueres acompanham batata e molho (recomendo a maionese que é maravilhosa)...."
Lays Garcia
"Hambúrguer MA-RA-VI-LHO-SO! Os meninos são super atenciosos, a comida muito boa e a bebida bem geladinha! Desta vez experimentei o hambúrguer..."
Ana Paula Schuck
"Excelente!! Os hambúrgueres estavam ótimos. Adoramos a ideia de poder escolher um acompanhamento e um molho junto ao hambúrguer. Com certeza..."
Giulia Rampon
"Gostei do cardápio..onde vc escolhe nas opções tipo de batata, tipo do molho. Hambúrguer com sabores diferentes..comi o de chapping gostei..."
Roseli Rampon
"Eu adoro ir no mucho. Não como carne de gado, e consigo escolher qualquer hambúrguer, substituindo por carne vegetal(o que não é permitido na..."
Camila Bueno Ramos
"eu adorei a experiência!! comida deliciosa (provamos os nachos que estavam incríveis - tivemos que pedir outra porção de chilli hahaha pois..."
Amanda Ely
"A proposta da hamburgueria é bem interessante. Hambúrguer com tema mexicano é inovador para a região. Hambúrguer grande, com bastante recheio,..."
Volmir Rampon
"Vindo editar a avaliação! Atendimento bom, entradas e hambúrguer perfeitos. Apenas uma observação, música e o barulho atrapalhou algumas vezes..."
Luiz Felipe de Souza Bueno
"Nachos excelentes! A casa não oferece molho de pimenta mesmo servindo pratos mexicanos. Climatização deixa a..."
Daniela Lemos de Moura
"Ótimo lugar com preço..."
Kevin Marcel dos Santos
"Lugar incrível! Ambiente amplo! Comida saborosa, quentinha, fresquinha e bem temperada! Atendentes atenciosos, cuidado com os clientes, crianças...."
Cristiani Müller
"O atendimento é ótimo. Como era a primeira vez, um garçom veio e explicou a divisão do cardápio e funcionamento do local. O pedido veio rápido..."
Eduardo Metinger
"tivemos uma ótima experiência no mucho!! lanches e petiscos muito gostosos, além de que o ambiente é muito aconchegante. certamente voltaremos..."
Laura Coelho
"Hambúrguer saboroso, um dos melhores que já comi (e há muitas opções). Atendimento espetacular e ambiente muito legal...."
Samuel Camargo
"Excelente! Hambúrgueres de muita boa qualidade batendo na concorrência. Novo espaço, cardápio ampliado, mais opções, visual inovado e o..."
PAULO SERGIO Mansur
Gosto E Sumo
93/100 (1733 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Brasileira
Opções vegetarianas
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Gratinado de Frango Triplo
Salada de Frutas Com Sorvete
Açaí na tigela
Sanduíche Italiano
Strogonoff
Fricassê de Frango
Sanduíche Gratinado de Peito Chester E Suco de Maracujá
Salada de Frutas Com Granola E Iogurte
Sanduiche Gratinado de Peito de Peru
Sanduíche ao Prato de Lombo Com Pão Branco
Laranja E Cenoura
Sanduíche ao Prato de Atum Com Pão de Centeio
Mousse de chocolate
Sanduíche Gratinado de Salame Italiano E Suco de Maracujá
Sanduíche ao Prato de Salamito Com Pão Integral
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Brunch
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Sou cliente há muitos anos, mas moro a 15 anos em Santa Catarina e foi muito bom voltar à cidade e comer no Gosto e Sumo. Atendimento continua..."
Daiane P. Kofahl
"O local é maravilhoso, excelente atendimento, comida maravilhosa e o custo benefício é muito bom!!!! Recomendo..."
Paulo Mauricio Lannig Santos
"As especialidades são os sanduíches e os pratos frios. Os sucos também agradam pela variedade, embora não sejam elaborados. O ambiente é casual..."
Mauro Spader
"Recebi uma sopa maravilhosa, percebe dedicação no cozinhar!! A embalagem, e o pão quentinho!! E a entrega também, muito educado e prestativo!!..."
giovana Correa Rosa
"Recomendo muito, tem lanches deliciosos, almoço, pratos maravilhosos. Pedi um sanduíche completo com salame, excelente, muito bem preparado, fora..."
Amanda Sato
"Lugar agradável. Alimentação boa e diversificada, mas acima de tudo de boa qualidade apreço de mercado . Em suma..."
Alexandre Cintra da Silva
"Lugar ímpar com ótimos lanches, pratos e..."
Marcelo Félix
"Amo esse lugar, ambiente agradável, pra vir sozinho, pra vir acompanhado, comida deliciosa e sucos magníficos. Simplesmente..."
Cris Bauer
"Excelente atedimento. Ótimo..."
Clerio Frassao
"Muito boa a comida e os sanduíches, super..."
Kelly Cassiana
"Ótimo ambiente e atendimento! Comida deliciosa, saudável, várias opções de sanduíches, sucos naturais, pratos, salgados e doces...."
Carmen Badeck
"Muito bom pra um lanche da tarde, recomendo e..."
Marco Ambrozini
"Qualidade do alimento e rapidez no atendimento..."
Denilson Maciel
"Ambiente muito agradável acompanhado de uma comida muito saborosa e..."
Everton Lonkoski
"Ótima refeicao de almoço, com cardápio..."
Rafael Da Cunha
"Ambiente agradável, atendimento rápido e atenciosos. E os lanches, doces, sucos e tudo mais, é uma delícia. Gosto muito do strogonoff e também..."
Katia Smaniotto
"Excelente atendimento, comida de qualidade e..."
Christian Sponchiado
"Comida bem temperada e muito..."
Daniele Machado de Vargas
"Gosto e sumo é um dos melhores locais da cidade de Novo Hamburgo para realizar uma refeição ou degustar de um bom lanche. Muito antes de ter o..."
Ana Lúcia Hennemann
Rapach Fest Food
90/100 (1620 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Jantar
Xis Salada
Xis Coração Partido
Xis Costelão Toneladas de Carne
Beer
"Em RS tem que provar o x-coração. Delícia de..."
Miriam
"O Xis e cachorro quente são excelentes! Sem falar no estacionamento próprio que dá mais conforto. E o refri sempre muito gelado, top!..."
Márlon Arruda
"Baita lanchão. Eu e meu esposo pegamos um x-salsa completo e quase não consegui terminar de tão grande que era! Recomendo..."
Miriane Ferreira
"A comida é boa, o serviço ótimo mas o ambiente n gostei muito pq e todo aberto..."
Isa Tibhes
"Baita Xis, comi um bacon e estava perfeito, pouca gordura, o pãozinho torradinho no capricho. Muito bom nota 10 pra gurizada do..."
Flaviio Koch Junior
"O lanche é muito saboroso! Cheguei ao local por indicação de um amigo e valeu a..."
Emir Pinho
"O xis costelão é muito saboroso. Algumas pessoas se incomodam com um lugar mais simples, mas achei bom, bem..."
Rodrigo Dal Moro
"Não é a sofisticação em pessoa mas atende muito bem o objetivo, saciar a fome... Com bom custo benefício... Muito bem servido... Porção..."
Marcus Cavalheiro
"Lancheria no estilo tradicional. Pedimos o xis costelão, realmente muito bom, bem molhado (gostamos assim) e ficou pronto bem rápido. Dei 4..."
Mateus Dauã
"Baita Xis! Atendimento top, delícia de lanches. Sou cliente fazem muitos anos, acho que provavelmente desde o início do Rapach NH. Recomendo, agora..."
Carlos Andrei Habigzang
"Um bom lanche, daqueles típicos que só encontramos em Novo..."
Martin Wagner
"Pedi o xis e veio muito rápido muito bom..."
Gabriel Vidal
"Melhor Xis de NH vale a pena ir comer..."
Clemercio Eliseu De Oliveira
"Melhor lanche da..."
Antonio Fanfa
"Com certeza melhor xis que eu já comi almoço em vários lugares diferentes em várias cidades grande porto alegre e região o xis costelão é o..."
Fonte da democracia
"Ótimo lugar para um lanche rápido e bom. Excelente qualidade do lanche e bom atendimento. O preço também é..."
Gabriel Cezar S. Rocha
"Lanche maravilhoso, atendimento..."
Valquiria Flores
Chocolatras Anônimos
90/100 (327 ratings)
Restaurantes
Cafe
Lanchonete
Almoço
Jantar
Cappuccino
Torta de chocolate
Brownie Sundae
"Café com muito sabor. O creme e os desenhos, perfeitos. Atendimento atencioso e personalizado. Ingredientes de qualidade no..."
Susana Maria Varnier Veit
"Local muito agradável e bem localizado! Ótimos doces e cafés para um happy hour. O atendimento é cordial...."
Cristiane Schuh
"Encomendei uma torta maravilhosa (torta tricolor - com chocolates branco, ao leite e meio amargo) e deu tudo certinho, veio super bem embalada e numa..."
Clarissa
"Lanches muito bons. O café do lugar é excelente, o batista entende do que faz. Adoraria ver mais métodos e variedades de grão de café, seria bom..."
Daniel Bertolozi
"Local aconchegante, familiar, os atendentes são simpáticos e atenciosos. Do cardápio experimentamos uma torta de nozes e um brigbrownie, que é..."
Dejalma Scoton Júnior
"Lugar aconchegante, atendimento maravilhoso!!!!..."
Cristina Lacerda
"Um absurdo!!!!. Local indispensável a todo amante de chocolate. Iniciando pelo café e pelas tortas, não há nada parecido e o sorvete, sem duvida..."
Marcelo Noal
"Ótimo café e tortinhas deliciosas. Além do lugar que é muito..."
João Moraes
"Ambiente agradável, ótimo atendimento, café espresso muito bom, e colette de brigadeiro..."
Luis Schneider
"Tudo muito chocolatudo e gostoso..."
Cristiane Auler
"Muito gostoso chocolate quente ambiente muito agradável. Um pouco difícil de estacionar perto muito..."
JoaoCarlos Bohrer
"O atendimento é muito bom. O sorvete ótimo. Expeeimentei o de doce de leite e cheescake...."
Fátima Lemos
"atendimento, sorvete e ambiente muito bons tem minha recomendação..."
Rodrigo Bregalda
"Adorei! Ótimo atendimento, tudo..."
Jéssica Sander
"Ótimo atendimento e pensa num café..."
Pâmela Leidemer
"Muito bom, ótimas tortas e o melhor chocolate..."
Arthur Boeno
"Ótimo atendimento e grande variedade de opções no..."
Paulo Leandro Froehlich
"As tortas são ótimas. O chocolate quente é muito..."
Caroline Cargnin
X-picanha
90/100 (189 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Jantar
"Muito bom, xis completo e com um ótimo sabor. Ótimo..."
Cheila Coimbra
"A lancheria fica num ambiente confortável, com acabamentos muito bons. Pedimos dois xis que não possuíam carne, o de tomate seco e brócolis. Eles..."
Tobias Carraro
"Tudo muito bom mesmo Ambiente acolhedor e familiar, Lugar pras crianças se divertem e os lanches..."
Bruno Ea Gaby
"Ótimos lanches e bom atendimento. Lanches com sabores diferenciados das demais lancheiras. O local também é bacana. A tele-entrega às vezes é um..."
Ernani Ely Júnior
"Atendimento excelente e produtos que superam expectativas do cliente. Serviço prestado com rapidez, excelência e sempre dentro dos horários ..."
Afranio Landskron
"Um ambiente bastante agradável, e um xis excelente! Perfeito para o horário do almoço, aberto durante a..."
João Victor
"Melhor xis de NH até o momento, só perde um pouco pela agilidade e tempo de espera. Mas vale muito a..."
Franciele Cristina Opitz
"Os lanches são muito bons! Mas o serviço é muito lento. Se você está com pressa, não é a melhor..."
Fernanda Rasch
"Muito top o lugar. Ótimo em atendimento e em comida, unico problema é o banheiro que fica no segundo..."
Alvaro Jeann
"Atendimento muito bom. Cerveja bem gelada e lanches..."
Cesar Miquelli
"Muito bom! Uma delicia mesmo! Melhor que o de poa na minha..."
Patricia Carla Carla
"Melhor lugar pra juntar os amigos e jogar conversa fora, comida exeleexce, parabéns!..."
Cristiane Batista
"Ótimo ambiente E com variedade de pratos ....excelentes lanches!!!! Ótima..."
micael leal
"Lugar aconchegante e tranquilo, lanches e pratos muito gostosos..recomendo !..."
Janaína weiand
"O Xis Pizza é simplesmente fantástico! Peça e não vai se..."
Everson Tomasi
"Ótimo lanche e um bom ambiente para o happy..."
Fabrício Lopes
Padaria Trentin
88/100 (4028 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Brunch
Café da manhã
Cappuccino
Pastel de Belém
Salgados
Café Com Leite
Cheese Cake
Mini Hamburguer
Bolo de chocolate
Cheesecake de Nutella
linguica
Folhado de Doce de Leite
Mini Pudim
Docinho
Torrada Integral
Sanduíche de Forno
Brownie de Chocolate Com Nozes E Lascas de Amêndoas
Tortinha de Leite Ninho Com Frutas Vermelhas
Café
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Brunch
Café da manhã
Categoria média
"Lugar espaçoso e com muita variedade de produtos, além de ter uma ótima localização. O segundo andar é excelente para tomar um bom café no fim..."
Taís Oliveira
"Tradicional padaria na Maurício Cardoso. Conta com ótima variedade de produtos para levar ou saborear no local, que é amplo, aconchegante, com..."
Ancile Leal
"Eu gosto bastante dos lanches, eu só acho que deveriam fazer um espaço mais aconchegante no segundo andar, pra quem quisesse trabalhar lá no..."
Cheila Betina Schilling
"O pessoal do atendimento estava um pouco atrapalhado, mas não estava ruim. Cafezinho com docinho estava muito bom. É uma boa opção de padaria ou..."
Ana C. Ritzel
"Excelente! Indico sem receio, atendimento e menu super bons. Pedi indicação e acertaram no que eu estava querendo. Voltarei com certeza. Parabéns..."
Marcio Santos
"Tanto a casa de carnes quanto a padaria são nota mil. Todos os produtos são..."
Luiz Extreme
"Melhor pão com manteiga e pão com nutella, sem contar o café que fazem como gostamos!..."
Daniela Borges
"Esta padaria é um lugar muito bom, qualidade ,sabor e um ótimo atendimento, os funcionários sempre bem uniformizados e com um sorriso acolhedor,..."
Angela Martins
"Não ando muito por NH mas precisei de um lanche e achei neste local. Lugar bem limpos bom atendimento valores justos bebida gelada enfim se passar..."
Ronaldo Rodrigues
"Tudo nessa padaria é muito bom, ambiente aconchegante, atendimento ótimo,..."
Sandra Almeida Fernandes
"Lugar aconchegante, mas não tem acessibilidade para..."
Silvia Belisario
"Tudo no capricho as coisas são ótimas na padaria tem coisas maravilhosas muita gostosa..."
Luzia Mendes Machado
"Lugar de convivência semanal. Agradável , bom serviço e farto em opções...."
Alexandre Cintra da Silva
Soul Rebel Burger's
88/100 (1477 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Americana
Lanchonete
Jantar
Tudo Bacon
Hambúrguer Mandela
Brownie Com Sorvete
Chop Pilsen
Burguer Cazuza
Clandestina Red IPA
Fast food
Lanchonete
Fast food
Americana
Para levar
Reservas
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Atendimento excelente, são muito atenciosos! Ambiente é show!!! Demora um pouco, mas é uma espera que não incomoda. O hamburguer deixou a..."
Raquel Glaeser
"Uma das melhores hamburgueria da região, o local é muito confortável e limpo, na entrada do local é a cozinha, a qual é separada por vídros,..."
Darwin Souza
"Ótimo ambiente e o cardápio é top! Hambúrguer e sobremesa..."
Priscila Fiorenzano
"Hambúrguer muito saboroso. Recomendo pegar o ponto da carne conforme o ponto da casa, bem..."
Cassiano Campes
"Ótimo ambiente. Hambúrguer saboroso e com ótima pegada para matar a fome. Preço justo pela qualidade do..."
Romoaldo Farias
"Ótimo ambiente, hambúrgueres, sobremesas e bebidas maravilhosas (melhor caipirinha de limão c/ vodka que já bebi na..."
Franciele Henrich
"Baita lugar para apreciar um bom hamburguer! Sucos naturais frescos, chopp gelado. Além, claro, do excelente atendimento e ambiente aconchegante!! ..."
Fernanda Wichrowski Barreto
"Lugar muito bom, funcionários simpáticos e hambúrguer muito bom, estão de..."
Leandro Almeida
"Tive um ótima experiência no local. Hambúrguer delicioso e atendimento excelente...."
Renan P
"Um excelente lugar, boas opções de cerveja e atendimento..."
Alexandre Almeida
"Lugar tematico, ótimo atendimento, me senti muito bem recepcionada e atendida! Recomendo e voltarei mais..."
Andreza Arnhold
"Parada obrigatória para quem gosta de um hambúrguer caprichado. Já reescrevi minha avaliação aqui diversas vezes, sempre dando uma nota melhor..."
Amábily Mattner Mello
"Muito bom o..."
PeltierTech
"Hambúrguer totalmente excelente, todos os ingredientes harmonizam perfeitamente. O ambiente é pequeno mas isso é compensado por um atendimento..."
Fabricio Barbosa
"Melhor hambúrguer da região! Atendimento..."
Amanda Simon
"O Local é bem localizado e conta com um estacionamento amplo, com segurança para o seu veículo. Ambiente diferenciado, todo preparado para o..."
Gabriel Moutinho
"Todas as vezes que frequentei o Soul Rebel fui super bem atendido, o que é um ponto alto do estabelecimento. Hambúrguer sempre no ponto correto..."
Marcos Kronbauer
"Hambúrgueres realmente deliciosos, o diferencial é a carne. Se prepare para gastar um pouco mais que em outras hamburguerias da região. Não achei..."
Guga Foscarini
K-churrasco
88/100 (5206 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Pub
Brasileira
Sul-americana
Pub
Lanchonete
Brasileira
Churrasco
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Chopp Imigração
Kachurrasco Duplo
Bife Acebolado Arroz Ovo Fritas E Feijão
Bife a parmegiana
Duplo de Gado
Bife A Parmegiana Arroz Feijão Aipim Frito Salada Mista Ovo
Kachurrasco de Gado
Kchurrasco de Frango Com Fritas
Sopa de Capeleti
Kachurrasco de Frango
Chopp 500ml
Alaminuta Aparmediana
Porção de Fritas
Kchurrasco Duplo de Coração
Xis Coração
Xis Filelé Com Fritas
À Milanesa
Alaminuta Grande
Ala Minuta de Frango
Alaminuta de Bife Acebolado Fritas Ovo Arroz E Feijão
Restaurante
Pub
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Televisão
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Comer barato
"Um lugar tradicional e de bom preço Para todos os bolsos Comida rápida e..."
Fernando Galhego
"Tem várias opções de comidas e lanches, e no friozinho tem uma excelente sopa de capeleti. Ótimo lugar para encontros com..."
S.V.
"Frequento a décadas, foi mto bom ter ido estes dias, fazia já algum tempo, o lugar foi reformado, bem diferente de anos atrás, ficou..."
Gustavo Baum
"Lancheria tradicional, para um lanche gostoso e rápido. Comida muito boa e com preços justo. Os pratos são servidos rapidamente. O local precisa..."
Juliano
"Atendimento nota 10, sou suspeito pra falar, umas 2x por mês vou lá comer o kchurrasco de frango com fritas. Sabor invencível da..."
Luís Bervian
"Amo o bife a parmegiana de carne. Moro em Porto Alegre mas sempre que estou por perto de NH faço questão de passar aqui, pois vale a pena. Sempre..."
Ana F
"Gosto muito do kachurrasco duplo de lombinho. Eles fazem a melhor maionese da cidade. Fora as outras opções do cardápio, tudo muito gostoso,..."
Priscilla Ohlweiler
"Bom atendimento, seja nos caixas, ou no atendimento, os garçons são muito solícitos, sempre dispostos a atender!!!! Meu prato preferido, é o bife..."
deise cossul
"Tudo bem organizado, atendentes atenciosos. Quando peço o meu bife, ele vem sequinho como eu gosto. As batatas fritas são deliciosas e continuem..."
Euclesio Silva
"Bom, mais poderia melhorar mais em relação ao cuidado com a preparação dos pratos, pois na minha última refeição no local, dentro do..."
Bruno garcia
"Ótimo estabelecimento, ótima comida, lugar agradável, lugar familia, o horário é muito bom. Estão parabéns a toda equipe..."
Márcia Silva
"Local bem localizado, agilidade no atendimento o pedido veio bem rápido,atendentes muito simpáticos!..."
Eduarda Zacharia
Doce Tentacao
88/100 (1540 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Lanchonete
Churro
Suco de Laranja
Quindim
Petiscos Salgados
Torta Natural de Maçã
Sanduíche Pronto
Pães de Queijo Bolo Café
Bolo Torta Salgada
Cupcake
Bolo de chocolate
Salgadinhos
Restaurante
Lanchonete
"Sou cliente nunca tive problemas com produtos tudo com qualidade sempre novinho higienização impecável observei sobre" comentário "de encontrar..."
Regina Schutz
"A melhor padaria de NH, salgados muito gostosos, principalmente os de presunto e queijo, atendentes muito atenciosos, super..."
Jonas Branchi
"Nossa. Quanta coisa..."
Neuza Bauermann
"Gosto de comprar nesta padaria! Bastante variedade de pães, doces e salgados c preços acessíveis!! Super..."
Romilda Schuck
"Boa Padaria! Pães saindo a toda hora! Diversidade de Pães, Doces e Salgados! Atendimento rápido! É possível fazer lanches no..."
Alexandre Barros
"Produtos de altíssima qualidade, eu posso falar por que sou técnico em panificação, gostamos muito de tomar café lá, porém os preços são um ..."
Jardel Alisson Ferraz
"Moças e profissionais nota dez,além da alimentação super..."
Daniela Costa Hofmann
"Um estabelecimento perfeito pra lanchar , bebidas sempre geladas, variedades em doces e salgados;☕🍰🍰🍕 Um doce em especial , faz grande..."
Bruna Ramires
"Ótimo atendimento e boas opções de lanches para vegetarianos! Adoro o bolo salgado e os pastéis de palmito, milho e..."
Rosangela Daniel da Silva
"Ampla variedade de doces e salgados, bom..."
Ricardo Monteiro
"um excelente ambiente, com muita variedade de doces,salgados. ambiente familiar e..."
Melkie Rodrigues
"Muita variedade, tudo..."
Deise Franzem
"Excelente local, ambiente limpo e variedade de..."
Solange Klein
"A kuka uma das melhores que já vi, precisa melhorar um pouco mais só o atendimento. Mas..."
Felipe Landim Lima
"Os produtos são muito bom, o atendimento é um pouco lento, mas vale a pena esperat. Recomendo a rosca doce de..."
Jairo Borba
"Melhor pastel de Novo Hamburgo, sempre..."
Lenara Krug
Croasonho
88/100 (1930 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Brunch
Almoço
Jantar
lomo saltado
Café Espresso Duplo
Chocolate Branco Com Nozes
Churrasco
Croasonho de Strogonoff de Carne
Café Carioquinha Duplo
Macarrão Só Sugo
Macarrão Com Molho de Strogonoff
Crossasonho de Frango
Fast food
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Brunch
Categoria média
"Lanche muito gostoso. Tem várias opções entre doces e salgados. Uma boa opção de lanche que tem no..."
Kyung Ha Dotto
"Fiz pedido por tele,por Whatts,mesmo tudo escrito ,o pedido veio faltando itens,e o que veio ,estava morno quase frio,a funcionária nem se desculpou..."
Edificio Ouro Negro
"Dica de salada. Com cream chease, frango ao molho, e saladas bem frescas. Preço de 18 pila. Suco de abacaxi e hortelã muito bom para..."
Junior de Mello
"Ótima opção para comer no shopping de Novo Hamburgo. Dispõe dos saborosos croasonhos doces e salgados, que tem um valor mais elevado, e também..."
Vinicius Lottermann
"Adoro comer Parmegiana lá...além de um custo acessível o atendimento é..."
Carlos Roberto Neher (Carlos Neher)
"Shopping é muito bonito, tem preços razoáveis. O lugar é..."
Rodrigo Machado
"Ótimo café e um atendimento muito humanizado. Nem gosto muito de croassant, embora sejam muito bons. Mas vou pelo ambiente e pelo café..."
Cler Oliveira
"Lugar agradável para um passeio ou..."
Juseli Da silva
"Gosto bastante. Atendimento bom, cardápio..."
Priscila Fiorenzano
"Lugar bem criativo, uma boa ideia que cativa as crianças, os preços poderiam ser mais barato más valeu conhecer esse..."
Laone F. Reis
"Lindo shopping, com imensa variedades de produtos e serviços. Preços acessíveis, local seguro, limpo. Praça de alimentação com diversidade de..."
Jorge Badio
Vitrine Do Pao
87/100 (2228 ratings)
Padarias
Restaurantes
Brasileira
Cafe
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Sul-americana
Cafe
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Sanduíche Sem Carne
Corn Dog
Tortinha de Limão
Cortado
Quiche de Frango
Pizza de Sardinha
Pastel Assado
Moccaccino
Key lime pie
Baurú Paulista
Torrada Completa
Massa Com Molho Misto Frango Grelhado Polenta Frita E Salada
Pão Paulista
Café Com Leite E Sonho de Doce de Leite
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Brunch
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Frequento este espaço desde 2007, sempre fui bem atendida e os produtos sempre de ótima qualidade. Gosto de ir para tomar um café e fazer um..."
Gabriela Vargas
"10 para a variedade de pães, 10 para a qualidade dos produtos, 10 porque o nome faz juz aos produtos oferecidos, 10 para o almoço e lanches, 10,..."
Silvana Ohlweiler
"Adorei...tudo de boa qualidade. ...Bom atendimento, os atendentes são atenciosos e simpáticos. ...ambiente...."
Tania Ribeiro
"Simplesmente Nota DEZ para todos da equipe Vitrine do Pão! Tudo..."
Carla Weissheimer
"Saudades das coisas deliciosas. Do pão. Dos salgados dos doces dos bolos e do pessoal que sempre atenderão muinto bem.vocês estão de parabéns...."
Jacira Fernanda Barboza
"Adoro o atendimento do Leo e da Alexsandra, sempre muito..."
Jéssica Jonson Bartikoski
"Atendimento incrível, produtos de qualidade, saborosos e frescos. AMO ir almoçar ou tomar um café, o ambiente é muito acolhedor..."
Cloé Mello
"Qualidade e bom atendimento, sempre com pão novo e doces ótimos. ..."
Bruno B Porto
"Serviços e produtos de ótima qualidade em um ambiente aconchegante e familiar, parabéns para toda a equipe Vitrine do..."
Cristiano Vebber
"Melhor pão cacetinho.....Entre outros...Muita coisa boa para comer, ontem provei café moccacino dá cidade com..."
Alessandra Schmidt Mallmann
"O pão francês é muito bom. As geléias feitas lá são muito boas. Mas o melhor é o bolo de milho com goiabada! Às vezes, o atendimento deixa a..."
sabrina spier
"Confeitaria limpa e organizada, ótima disposição dos produtos no balcão. Os atendentes são atenciosos e disponíveis. O café com leite é feito..."
deise cossul
"Adorei! Atendimento excelente. Os funcionários, se preocupam com o bem estar dos..."
Lorena Engelhorn
"Tortas com sabor Super..."
Rafael Krein
"Bom lanche, bom atendimento, preço um pouco a cima da..."
Kelvin Camargo Carvalho
"Tudo delicioso ! O atendimento excelente principalmente pelos guris do café atenciosos com sorriso no rosto ! E não podemos deixar de elogiar..."
Diovane Moura
"Atendimento excelente. Solicitei uma tele entrega e as atendentes ainda colocaram um bilhete muito "fofo" junto. A pessoa que recebeu o pedido ficou..."
Clédia De Franceschi
"Visito o local diariamente. Excelente atendimento. E delícias para todos os..."
graca coelho
"Tem um ambiente legal pra sentar e tomar um café. Já fiz até reunião no local. Várias opções de doces e salgados tanto pra comer lá como pra..."
APM Consult. Imobiliária
"Ambiente agradável e atendimento muito atencioso. Não havia salgados sem carne, mas prepararam um sanduíche com legumes, que estava ótimo!..."
Rosangela Daniel da Silva
"Produtos maravilhosos, porém poderia ter um atendimento mais..."
Ana Luiza
"Excelente lugar. Recomendo uma parada para um bom café e aquele pão..."
Leandro Ramm
Subway
86/100 (2173 ratings)
Restaurantes
Fast food
Fast Food
Lanchonete
Almoço
Jantar
Restaurante
Fast food
Entrega
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Aberto quase 24 horas , qualidade impecavel de costme do Subway, mas tem um toque de simpatia extra dos funcionarios e ,ogerente uma pessoa muito..."
Felipe Barros
"Ficamos uma hr na fila por causa de uma promoção, mas valeu apena, ambiente agradável, lindo e atendentes queridos. Principalmente um caixa faz..."
Bruno Schenckel
"Local limpo , atendentes educados e..."
Keyth Ribeiro
"Excelente atendimento e produto top! Sanduíches saborosos e..."
Angelica Paim
"Aberto 24h. Ótimo atendimento. Subway bem..."
Maicon Valente
"Um lugar muito bom para um lanche ou refeição. Eu..."
Ricardo Alves
"Sempre excelente. Pena que alguns clássicos saíram do Cardápio, senti falta do..."
Marcelo Thibes
"Euuuu amo ❤️ este..."
Pricila Kunst
"Padrão Subway né O preço é o sabor compensam muito a aparência duvidosa. . No dia que fomos sistema não estava fora do ar e esperamos bastante..."
Jan Pereira
"Os lanches são bons, baratos e saudáveis. E tem muitas combinações para serem feitas. Só não dei 5 estrelas porque não tem wi..."
Roberta Oliveira
"Sempre uma ótima opção para um lanche rápido, ótimo..."
Mizael Tobias
"O atendimento é bom. Estacionamento fácil. O lanche não me agradou, a carne q se mencionava "churrasco" é um empanado mal grelhado. Gosto..."
Clerio Frassao
"Estivemos as 2h madrugada no dia 04/03/2023. Fomos super bem atendidos, as gurias super queridas ! Gentis e muito atenciosas !..."
dahh yan
"Ótimo ambiente, atendimento excelente, único ponto negativo é que não possui seguranças no local, então durante o lanche, entraram pedindo..."
Dicas by Déia
"Ótimo ambiente e o lanche estava muito bom. Mas o atendimento do rapaz foi o que me..."
Carla Alves
J. Cook
86/100 (197 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Sul-americana
Alemã
Lanchonete
Lanchonete
Alemã
Fast Food
Fast food
Americana
Americana
Drinks
Jantar
Caipirinha de Morango
Frango Crocante
Ribs BBQ
Hot Dog
Lanchonete
Sul-americana
Alemã
Fast food
Americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Drinks
Categoria média
"Comida excelente, atendimento rápido e ambiente lindo e..."
Bárbara Schneider
"Uma grata surpresa! Pelo menos é um restaurante que foge um pouco do tradicional. Um cardápio variado, de bom gosto, bem temperado e que é servido..."
Joao Luiz Heinz
"Ambiente aconchegante, atendimento excepcional, comida saborosa e bem feita aliada a um bom..."
Sílvio Escobar
"Excelente salsicharia. Apesar do subnome, não tem apenas uma grande variação de dogs. O cardápio é variado também. Sempre nas quintas com..."
Wolney Campos
"Muito..."
GREICE BATILANA STURMER
"Local incrível, comida muito gostosa, atendimento muito bom. Vale a pena..."
Leandro Correa
"Muito bom ambiente, atendimento excelente e comida bem saborosa. Ótima..."
Dênis Guilherme de Oliveira
"Delicioso ambiente, as melhores opções e os melhores drink's de Novo Hamburgo. Atendimento maravilhoso.Queremos mais lugares assim...."
Elis Rosa
"Ambiente calmo e com boa acústica, não fica barulhento! Recepção atenciosa, ótima comida, bem preparada e servida em ótima porção!..."
Joseana Barison
"Vale a pena ter essa experiência..."
Mágico Micael Albrescht
"Excelente atendimento. Comida saborosa. Ambiente..."
Gladis S.
"Esquece tudo o que tu conhece sobre cachorro quente e afins. O cardápio dos caras é..."
Leandro Bergold (Bergold)
"Ambiente moderno e espaçoso, pratos saborosos com composições de sabores surpreendentes. Chopp..."
Roberta Roth
"Lugar aconchegante e comida saborosa. Os hot dogs são..."
Cristiano Fisch
"A comida é ótima e os coquetéis maravilhosos mas o atendimento um pouco..."
Janice Trevisan
"O atendimento do Neto é fantástico! O almoço de sábado é simples e muito..."
D Bracho
Armazém K
85/100 (714 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Sopa
Wine Bar
Cafe
Almoço
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Strudel
Granola
Mini Cheesecake de Frutas Vermelhas
Sanduíche Pão Multi Grãos Com Queijo Prato Hummm
Expresso Com Pouco Leite
Baguette
Pães Doces E Salgados Expostos Para Venda
Quiche
"Realmente são produtos diferenciados, aplaudi de pé..."
Adriana Kremer
"Atendimento e guloseimas top!!!!! Sem contar a dona, que é diva by Oficyna né!..."
Carlos Ramos
"Ambiente diferenciado, com ótimas opções de vinhos e espumantes, boa gastronomia, ambiente aconchegante e um atendimento..."
Thiago Faiffer
"Pensa em coisas gostosas e variadas então vá lá . Doces e salgados deliciosos, ambiente aconchegante..."
Cristina Jaeger
"Ambiente charmoso e aconchegante, ótimo atendimento e tudo é delicioso..."
Carla Martins Schweinberger
"É um cantinho gostoso, aconchegante, simpático, com frequentadores bonitos, pessoas, educadas e otimos doces, paěs, café, é muito..."
Stelamaris Schneider
"Otimo lugar!!! Muito bom para passar uma tarde com as amigas ou algo do tipo. As atendentes são muito educadas e dedicadas! Sem contar os doces e..."
Déborah Oliveira
"Melhor pão de nozes com gorgonzola!..."
Tati Steimer
"Ambiente extremamente aconchegante, sucos deliciosos e os doces então, nem se fala! Atendimento sempre muito carinhoso! Super..."
Jade Camargo
"Amei o lugar!!!!!.....Muitas delícias......atendimento ótimo......decoração aconchegante......preço..."
Angélica Medeiros Rios
"Muito agradável o local,café gostoso,bom..."
Carolina Beck
"Ambiente agradável com um delicioso café. Muito bom encontrar os amigos neste..."
Luciane Lindenmeyer
"Lugar agradável e muitas opções deliciosas para um café, difícil escolher. Optei pelo brownie e foi o Melhor brownie que já..."
Cintia Araujo Gomes
"Ótimo local para um lanche rápido. Os pães e salgados também são excelentes. Recomendo a..."
Volmir Rampon
"Lugar lindo, ótima comida e ótimo atendimento. Achei um pouco caro, mas nada de mais, considerando que que a comida era muito boa e o atendimento..."
Natasha Malgarezi
"Produtos à venda nas gôndolas são muito bons, variedade de Pães, bebidas em geral bem geladas. Atendimento ótimo. Ambiente interno do local para..."
Valdir Maciel Lopes
"Excelente lugar e gastronomia fantástica, eu indico!!!! Gostaria de deixar registrado aqui,que anteriormente havia uma avaliação equivocada, que..."
Gustavo Rocha
"Uma das melhores padarias da cidade. Diversos tipos de pães e doces que não se encontra em nenhum outro lugar de Novo Hamburgo. Vale a pena visitar..."
Leonardo Hauschild
"O Armazém K não é muito grande. Internamente tem apenas três mesas com quatro lugares cada uma. Nelas, toalhas de juta, bilhetes com poemas e..."
Alex Teixeira
"Lugar aconchegante, ótimo atendimento e opções diferenciadas no cardápio. Na saída vale a pena pegar um pão gostoso. Super..."
Verônica Christimann
"Lugar bastante agradável. A comidinha é bem gostosa e o atendimento atencioso. Várias marcas de cerveja artesanais e vinhos / espumantes diversos...."
Natalia Guerra
"Ambiente aconchegante, atendimento muito bom e coisas gostosas para..."
Rosa Maria Grings
"Ambiente rústico muito agradável. Um ótimo lugar para um café e um..."
ANDERSON BUENO
"O melhor mil folhas de creme e morango que eu já provei! Delícia! Atendimento nota..."
Adriana Guedes
Villa Baldo
85/100 (1631 ratings)
Padarias
Café e chá
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Cafe
Lanchonete
Brasileira
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Almoço
Jantar
Vitamina de Morango
Carioca Duplo
Torrada Com Café
Torrada Completa
Torrada de Pão de Sanduíche Integral Requeijão Queijo Orégano
Lanche
Capuccino
Salada de Frutas
Torta de Morango
Pasteizinhos
Torta de Oreo
Empadinhas
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Café
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Para levar
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Comer barato
Categoria média
"Ótima cafeteira e padaria. um lugar super moderno .atendimento 100%. Recomendo a todos meus amigos...."
Dom Benito Barletta Benito
"Café da manhã quando estamos em NH, sem duvida é no Villa Baldo ! Amamos tuuuudo..."
Jaquelini P Oliveira
"Café da manhã é na Villa Baldo! O pastel caseiro é o mais recheado do mundo, massa feita lá, crocante! E o de filé com queijo é pastel..."
Cris Brevia
"Lugar perfeito, pastel maravilhoso, super..."
Analu Moura
"Tudo maravilhoso! Atendimento muito bom. Excelente..."
Greici Silva Silva
"Gosto demais! Recomendo! Ambiente gostoso, comidinha incríveis!..."
Deisi Ferreira
"Ótimo lugar, atendentes simpáticas e atenciosas, lanches excelentes, principalmente o pastel deck e o pastel de filé com queijo...."
Ivano Casagrande Jr.
"Bom demais, se vc não conhece,venha não vão se arrepender tudo é uma delicia ,ótimo..."
Lopes Carla
"Muito bom!! Uma delicia os produtos e um ótimo..."
André Luis da Rosa
"Quiche de nozes, melhor doce que..."
Marcos Moschem
"É di..."
Vandro Raquel Rick
"eh a..."
Flor Marçal
"Sou cliente assídua da Villa Baldo e sempre tive ótimas experiências. Os doces e salgados são sempre frescos, adoro o caseirinho de carne e o de..."
Ana Carolina Cruz
"Lugar bem organizado e limpo e com bastante opções de doces, salgados e bebidas. Excelente apresentação dos produtos, com os itens bem dispostos..."
Taís Oliveira
"Lugar aconchegante com opções variadas e deliciosas. Sou cliente desde quando era no posto. Uma das melhores padarias pra ir tomar um bom café da..."
Ana Paula
"Em um passeio por Novo Hamburgo me deparei com essa simpática cafeteira. E foi uma surpresa positiva atrás da outra. Ambiente lindo, limpo e..."
Paulo Pinto
"Bem aconchegante, comida muito boa, atendimento muito bom, lugar lindo, bem diferente dos habituais em NH, eu realmente gostei. Grande oferta de..."
Lory Marins
"Local bem localizado, com estacionamento prático e espaçoso. Recomendo que alterem o sistema para atendimentos dos clientes nas mesas, contratando..."
Cristina Rosa
"Gosto do lugar, acho bem legal. Tortas, bolos, salgados, café servidos são de excelente qualidade. Creio que atendimento de alguns atendentes..."
Rogerio Schmitz
"Excelente local para um Café, Sucos, Refrigerantes, Cervejas, Doces e Salgados de boa qualidade! Loja de Conveniências. Atendimento rápido e..."
Alexandre Barros
"Ambiente agradável, embora com a.musica em um volume alto para o tipo de ambiente. Achei um tanto quanto..."
Bruno Angos
"Ótima acolhida e atendimento... alimentos gosto aos e de qualidade... super recomendo..."
Suzete Koste
"Maravilhoso pra tomar um café aconchegante e delicioso com uma torta maravilhosa. Os funcionários são muito receptivos e fazem você se sentir em..."
Jane Aimee Chaves Zwicker (Meme)
"Lugar muito aconchegante e moderno. Muitas opções no cardápio. O que deixou a desejar foi o atendimento. Tanto no balcão quanto nas..."
Susana Maria Varnier Veit
"Tudo iniciou com um café e uma boa padaria, hoje o lugar vai muito além e é ponto de encontro para conversas com amigos, ou reuniões de negócios..."
Deivid Schu
"A melhor torta da cidade ( mosaico com bolacha negresco)!!!! O pastel de filé com queijo é uma delícia!!!! Ambiente tranquilo e convidadativo para..."
Elen Rolim
"Um bom lugar para fazer lanches, com ambiente interno e externo e com estacionamento no..."
S.V.
Fortuno Hamburgueria
85/100 (2156 ratings)
Restaurantes
Delicatessen
Lanchonete
Contemporánea
Americana
Drinks
Almoço
Jantar
Batatas Rústicas do Rodízio
Mini-hambúrguer Bem-aventurado
Hamburguer Felizardo
Mini-hambúrguer Supremo
Piña colada
Hambúrguer Magnânimo
Stella Artois
Petit Gâteau
Hambúrguer de Costela
Hambúrguer de Cordeiro
Suco de Abacaxi Com Hortelã
Strogonoff de Frango
Filé Acebolado
Chopp Imigração
Burguer De Entrecot
Taça M&M's
Mini-hambúrguer Digno
É Um Strogonoff Com Carne Bovina Arroz Batata Frita Rústica Com Um Molho Diferenciado Muito Bom
"Hamburgueria de alto nível com atendentes gentis e prestativos. Apesar dos preços não tao amigáveis, particularmente achei a margem de preços..."
Guilherme Klippel
"Vale a pena o valor, ambiente TOP demais para levar alguém, música suave e atendimento muito bom. E nem se fala na qualidade dos hambúrgueres e da..."
Raniel Muller
"Atendimento impecável e atencioso, hambúrguer saboroso e suculento super saboroso, com toda certeza voltarei mais..."
Edu
"Ambiente extremamente aconchegante, excelentes opções de hambúrgueres e pratos, inclusive alguns vegetarianos para os apreciadores. Qualidade alta..."
Érico De Oliveira
"Uma proposta de culinária diferenciada, com bom ambiente, pratos bem apresentáveis, temperos na medida certa. Recomendo e volto com..."
Joao Luiz Heinz
"Local ótimo para ir com os amigos, hambúrguer bem saboroso. *Não gostei das batatascestavao cruas e..."
Grace Sauter Milani
"O Fortuno possui um dos melhores hambúrgueres da região, atualmente é meu preferido. Ao meio-dia há promoções, sendo que qualquer hambúrguer..."
João Rocha (falecomjoao)
"Amo os hambúgueres do Fortuno! O lugar é extremamente aconchegante! Recomendo o hambúrguer Felizardo, que tem um sabor excelentíssimo! Uma..."
David Alen
"Excelente lugar para um happy hour da alegria. Não é tão caro quanto imaginei que seria e a comida muito boa. Já paguei por coisas piores e nem..."
Juliano Marques Salvini
"Ótimo lugar com opções diferentes, bom atendimento e lugar aconchegante. Talvez quando tem muito movimento os pedidos demorem..."
Michel Borges
"Comida saborosa, ótimo atendimento e preços justos!..."
Catia Zambon
"Bom atendimento local reservado bonito e agradável, preço justo quanto a..."
Miguel Vargas
"Lugar muito aconchegante, atendimento muito cordial e principalmente, diversos Hamburgers deliciosos, com opções sem glúten,..."
Rodrigo Luft
"Local muito gosto pra um encontro com amigos, espaço climatizado ou área externa. Bom atendimento e variedades de hambúrguer. Fácil..."
Dione Fernandes
"Ambiente muito bom e fantástico os..."
Sérgio Alves
"Excelente atendimento, hambúrgueres com sabor impecável, maravilhosos e o local é super ..."
Amanda Sato
"Perfeitoooo!! Indico o hambúrguer felizardo, sabor indescritível de tão gostoso. Obrigada por fazerem hambúrguer pessoal da fortuno hahahaha..."
Daniela Kessler
Kachurrasco
85/100 (16639 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Jantar
Sopa de Capeleti
Bife a parmegiana
Chopp 500ml
Beer
Porção de Fritas
smirnoff ice
Xis Coração
À Milanesa
Chopp Imigração
Bife Acebolado Arroz Ovo Fritas E Feijão
Bife A Parmegiana Arroz Feijão Aipim Frito Salada Mista Ovo
Kachurrasco de Gado
Kchurrasco de Frango Com Fritas
Kachurrasco de Frango
Alaminuta Aparmediana
Kchurrasco Duplo de Coração
Xis Filelé Com Fritas
Fast food
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Comer barato
"Um lugar tradicional e de bom preço Para todos os bolsos Comida rápida e..."
Fernando Galhego
"Tem várias opções de comidas e lanches, e no friozinho tem uma excelente sopa de capeleti. Ótimo lugar para encontros com..."
S.V.
"Frequento a décadas, foi mto bom ter ido estes dias, fazia já algum tempo, o lugar foi reformado, bem diferente de anos atrás, ficou..."
Gustavo Baum
"Lancheria tradicional, para um lanche gostoso e rápido. Comida muito boa e com preços justo. Os pratos são servidos rapidamente. O local precisa..."
Juliano
"Atendimento nota 10, sou suspeito pra falar, umas 2x por mês vou lá comer o kchurrasco de frango com fritas. Sabor invencível da..."
Luís Bervian
"Amo o bife a parmegiana de carne. Moro em Porto Alegre mas sempre que estou por perto de NH faço questão de passar aqui, pois vale a pena. Sempre..."
Ana F
"Gosto muito do kachurrasco duplo de lombinho. Eles fazem a melhor maionese da cidade. Fora as outras opções do cardápio, tudo muito gostoso,..."
Priscilla Ohlweiler
"Bom atendimento, seja nos caixas, ou no atendimento, os garçons são muito solícitos, sempre dispostos a atender!!!! Meu prato preferido, é o bife..."
deise cossul
"Tudo bem organizado, atendentes atenciosos. Quando peço o meu bife, ele vem sequinho como eu gosto. As batatas fritas são deliciosas e continuem..."
Euclesio Silva
"Bom, mais poderia melhorar mais em relação ao cuidado com a preparação dos pratos, pois na minha última refeição no local, dentro do..."
Bruno garcia
"Ótimo estabelecimento, ótima comida, lugar agradável, lugar familia, o horário é muito bom. Estão parabéns a toda equipe..."
Márcia Silva
"Local bem localizado, agilidade no atendimento o pedido veio bem rápido,atendentes muito simpáticos!..."
Eduarda Zacharia
Xis Da Voni
84/100 (3666 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Cachorro quente
Salsicha
Strogonoff de Filé
Xis File Com Bacon
Xis Salada Com Fritas
Xis de Coração
Alaminuta de Frango
Xis Vegetariano
Xis Com Fritas
Chopp 600
Chope Em Dobro
Xis de Bacon
X Bacon E X File
Chopp Imigração Geladissimo
Ala Minuta Frango A Milanesa
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Muito saboroso, não é seco nem úmido demais. Boa quantidade de carne no hambúrguer do Xis Salada. Parada obrigatória quando passamos em Novo..."
Guilherme Vetter
"O lanche que eu pedi veio frio, e um pedaço de tomate enorme e grosso. O lanche não deve ser ruim, mas isso foi desagradável. E o atendimento..."
Nita Hannele
"Xis muito bom, saboroso e bem recheado. O atendimento foi muito bom também, tem álcool nas mesas e mesas ao ar livre, além da decoração ser bem..."
Fernanda Huff
"Os lanches da Voni são sensacionais. Um ótimo custo benefício. Porções generosas e em conta, vale muito a pena conhecer o local e provar os..."
Ricardo Trein
"O melhor xis da cidade, só peca em dois pontos: é bem caro e demoram para entregar, mas tirando isso, é melhor no quesito..."
Thiago Simioni
"Custo beneficio bom. Pedi um Xis e minha companheira um Dog, veio exatamente como foi pedido. Obs pão do xis excelente, crocante como deve..."
Lauri Heck
"Da última vez eu pedi o Xis salada e estava muito bom com a maionese verde. O Xis Bacon tem vindo muito salgado ultimamente, ..."
Beatriz Vier
"Um excelente lugar para ir com a família e e lógico, comer aquele Xis saboroso 😋 recomendo..."
Bruno Pontes
"Realmente um dos melhores xis que eu já comi! Bem quente, bastante maionese e produtos de alta qualidade! O atendimento lá é muito bom, todos..."
Luiza Wottrich
"Ótimo lugar, só não dei as 5 estrelas porque o rapaz que me atendeu no dia que fui, foi muito mal..."
Vinicius Bitencourt
Subway
83/100 (434 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Fast food
Brasileira
Almoço
Jantar
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Para levar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Um belíssimo ponto da Subway. Atendentes simpáticos, lanches bem preparados e local bem..."
Jonathan da Silva
"faço parte da subway, sou o coordenador a quase um ano, pedimos desculpas pelos ocorridos anteriormente e pedimos para que aqueles que tiveram..."
Amanda Konzen
"Ótimo espaço atendentes..."
alan jesus
"Sanduíches muito bons. Preço acessível. Espaço amplo e simpático. Funcionários atenciosos. Aceitam cartões. Está sempre aberto, fica até..."
Camila Lacerda
"O atendemento é meio lento, por ter apenas um funcionário, mas como sempre, o lanche é uma..."
vitor braun
"Já gostava dos sanduíches, mas depois que provei as saladas...virei cliente...recomendo...mais saudável que outros..."
Nelson Vedoy
"Bom lugar ,boas opções de sanduíche,a dias da semana com promoções bem..."
Lucas Mikael Tomacheski
"Top, pães e saladas fresquinhas, atendimento diferenciado e confiança na compra de um produto de..."
Luisantonio Silva
"Melhor em fast food. Pouco lixo por embalagem e muitas opções para cada..."
Ursula Strauch
"Quero ir comer nesse lugar pois me falaram que é muito..."
Gio Pereira
"Um pouco lento o atendimento mas fora isso tudo..."
Eduardo Pianezolla
"Atendimento, lanches e preços Ótimos! Indico! Funcionários..."
fridel333
"Bom produto ótimo atendimento local limpo..."
Clairton Assines
"Lugar ótimo para tirar fotos e tomar um chima, tem pracinha e..."
Tainara Bauermann
"Lanche saboroso, porém atendimento com muita..."
Lia Fernanda Stedile Dartora
Croasonho
83/100 (270 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Brasileira
Fast Food
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Petit Gâteau
Churrasco
Croassonho 5 Queijos
Massa Penne Azeda Croasonho
Alface Tomate Frango
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Para levar
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Atendimento das meninas do Croasonho do shopping I fashion é excelente, são muito..."
Alessandra Oliveira
"Lugar ótimo para um lanche, um café, ou até mesmo um drink, nas fotos abaixo, com sabores de frango cinco queijos e Strogonoff de frango (que..."
Amanda Sato
"Melhor restaurante de todo o Outlet, comida boa e com valor super justo, é possível comer muito bem por R$ 20,00. Sem falar que o atendimento é..."
Thiago Simioni
"Comida muito boa,os croissant são muito bons, principalmente os doces e agora eles estão fazendo uns pratos executivos que valem muito a pena..."
Mestre Caio
"Bons pratos, bons..."
Piter Laurent
"Quando bater a vontade de um doce? Venha neste lugar, não vai se..."
Carlos Ludwig
"Muito bom e delicioso!!! Pena que demora um pouco para preparar o alimento, sendo que os croissant já estão feitos, entendo que o tempo de preparo..."
Gisele Desirée Ortega
"Sempre uma experiência incrível. Ótimo atendimento e a refeição..."
Lissandro Moraes
"Meio demorado mas..."
Marcelo Rabello dos Santos
"Se quer algo de qualidade este é o lugar, preço..."
Juliana Batista
"Otimo para um lanche. Atendimento rápido e..."
Fernando Machado
"Ótimo atendimento e comida. Estabelecimento que possui cardápio com muitas variedades de croissant doces e salgados...."
Gabriel Maltha
Taquareira Lanches
83/100 (547 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Frutos do mar
Almoço
Jantar
A Lá Minuta de Bife à Milanesa
Alaminuta A Parmegiana
Lanches
Alaminuta Milanesa
A la minuta
Cerveja Gelada
Chopp
Taça de Vinho
Anéis de Cebola
Balde de Cerveja
Orange Juice
Polenta
Fritas
Xis Salada
Xis Bacon
Filé Com Salada
Bauru No Prato
Xis Picanha
Combo X Taquareira
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Se vc pede para trocar algo, eles não tiram do preço, só há opções de acrescentar no valor. Os preços são mais caros, mas a comida estava..."
Marina Maia
"Xis ,comida ,ambiente e atendimento muito bom porém cobrar milho separado em um x salada achei demasiado Mas de resto td..."
Nestor weber Júnior
"Lugar ótimo e lanches maravilhosos. Toda vez que viemos a NH, temos que fazer uma parada obrigatória para comer cubos de queijo e tomar um..."
M SBS
"Ótimo como sempre. Ambiente acolhedor e muito agradável. Há mesas externas que são ótimas para o verão (embaixo das taquqreiras) e o ambiente..."
Mauro Spader
"Muito bom, venho desde antes da reforma, ambiente e comida muito..."
Marcos Henrique Reichert
"Em algum lugar no site tava escrito (Melhor xis de Novo Hamburgo) Eu comprei o xis salada e foi o melhor xis salada que comi na minha..."
Vinicius Saldanha
"Ambiente maravilhoso, mas hambúrgueres caros, acho que deveriam cortar os tomates de forma fina, eles são muito..."
Klaus Kroeff
"Muito bom... amei o xis salada, bem sequinho, nada gorduroso, salada novinha e alface crocante... ótimo atendimento também.. parabéns a..."
Janaína Rossa Jana
"Ótimo lanche, a massa 3 queijos maravilhosa, atendimento excelente. Local para criança brincar,..."
Bernardo schmitt
"Acho um lugar bem agradável e com uma comidinha deliciosa. ☺️..."
Lari Moraes
"Ótimo atendimento Ótimas ala minutas Ótimos lanches Lugar muito..."
paulo rocha
"Excelente xis e atendimento. Local tranquilo e..."
Bianca d'Avila do Prado