Quiosque Do Joilton

Quiosque Do Joilton, Novo Horizonte Avenida Lucio Costa, SN - Novo Horizonte

Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quiosque Do Joilton favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2799 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
25 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,3
2 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 31/03/2021
4,7
318 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Barbara Alves Camara
+5
Simplesmente o melhor!!! Parabéns o novo estilo q fizeram no quiosque ficou maravilhoso, ainda mais aconchegante. Sem falar na ótima recepção q nosso amigo Thales sempre proporciona pra toda minha família!!! Parabéns e muito sucesso!!! Joilton e cia sempre arrasando!!!
Facebook
Renata Marques
+5
Eu e minha família somos frequentadores assíduos do Quioque e nos tornamos até amigos dos donos... O pastel de camarão é o melhor q existe!...nada igual...
4
Camila Filgueiras
+4
Um lugar maneiro pra fazer aquela pausa pós praia, várias comidinhas boas e pra todo tipo de pessoa, pratos dos mais baratos aos maias caros. As vezes rola até música ao vivo pra curtir a paisagem. O atendimento é bom, as vezes demora um pouco por questão de estar cheio mesmo.
5
Kelly Soares
+5
Lugar bom e música boa. Fomos no sábado final do dia e tava DJ tocando eletrônico. Top 🔝
5
lealtec tec
+5
TOP DEMAIS PARABÉNS ATENDIMENTO FORA DO NORMAL FUNCIONÁRIOS SUPER ATENCIOSO SEM COM A COMIDA SUPER RECOMENDO FORA O PASTEL DE CAMARÃO 😋😋😋😋😋 TODE MILHÕES
5
Marcio D'Ávila
+5
Quiosque excelente, petiscos deliciosos, drinks saborosos, chopp bem gelado, vista maravilhosa, serviço ótimo, bom ambiente, preços bons, imperdível .
5
Vanessa Sant Anna Vila Verde
+5
Recebi indicação de morador e provei o pastel de camarão. E é muito bom! Super recheado, camarões grandes e frescos e um molho branco sensacional. O atendimento foi ágil e cordial. É bem frequentado. Recomendo!
5
Sérgio Paludeto
+5
Cervejas se várias marcas e tipos, bem gelada. Serviço nota 10! Pena que só tem um banheiro.
5
Raquel Leite
+5
Passei o Ano Novo no quiosque do Joilton. Festa maravilhosa!!!! Muito organizada!!!! Cumpriu bem mais do que o prometido. Gostamos bastante e com certeza voltaremos no próximo ano, pois curtimos um réveillon com os pés na areia, mas com bastante sofisticação. As bebidas estavam fartas, geladas e em vários pontos para facilitar quem estivesse na areia ou na parte de cima. Todos os tipos de bebidas, muitas opções. Havia um espaço para crianças que estava super frequentado pelos pequenos.
5
Ivan Brandão
+5
É o Quiosque mais badalado da Barra da Tijuca, e talvez um dos mais comentados de todo o Rio de Janeiro. Com um atendimento excelente, esse quiosque funciona 24 hrs, ou seja, se bater aquela fome na madruga, ou aquela vontade de beber chopp gelado ou diversos drinks, uma ótima opção, o pastel de camarao com requeijão é bem famoso (e gostoso tambem), entre diversas outras opções de comidas e bebidas. Situado no posto 5 na Barra da Tijuca, além do visual fantástico da praia tem tambem gente bonita e atendimento impecavel pelo Staff de colaboradores, ideal para ir em casal, grupo e sozinho, é claro, super recomendo a experiencia !
5
ELAINE CARVALHO ALMEIDA
+5
Local de ótimo bom gosto e gastronomia bem variada, ótimo P ir C os entes queridos e acompanhando alguém especial.
5
Leeh gomes
+5
Local Maravilhoso! Vista incrível 🤩, atendimento excelente 👍🏻. O pastel de Camarão é divino !!!! o melhor pastel que comi na vida . Estão de parabéns 👏🏻 , espero voltar em breve com mais calma para desfrutar ainda mais do espaço.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 03:00
Terça-feira:
07:00 - 03:00
Quarta-feira:
07:00 - 03:00
Quinta-feira:
07:00 - 03:00
Sexta-feira:
07:00 - 03:00
Sábado:
07:00 - 03:00
Domingo:
07:00 - 03:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quiosque Do Joilton

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2799 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 21-9-6474-5100

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1