#}
Sluurpy > Restaurantes en Novo Horizonte > Boombshel

Boombshel - Novo Horizonte - álbum de fotos

Barzinho com drinques muito bons mas nao espere preços convidativos. A cerveja é long neck, nada de artesanais. Com mesas na rua no estilo butecao. bom Atendimento e publico descolado!!!! Apesar de bem pequeno possui boa decoração. Mas se chover vai molhar! Como fica em frente ao Rei do Paste, r
Bons drinks! Ambiente agradável e funcionários atenciosos.
É um lugar bom para o happy hour. As mesas ficam na calçada, o que me incomoda um pouco porque na esquina onde fica sempre tem muitos sacos de lixo e água suja empoçada, o que negativa um pouco toda a experiência, mas os drinks e petiscos valem a pena. Não deixe de experimentar o drink "Demônio" e o
O lugar é super aconchegante e os atendentes bem humorados e dispostos. Existe um cardápio enorme de drinks, não sei dizer qual o melhor, mas vá experimentando todos enquanto seu corpo der conta. Tira-gosto eles também tem, super gostosos.
Excelente localização, estando próximo à Praça da Savassi e boates. Servem boas opções.de porção para comer em grupo como a batata recheada da casa. Há também boas opções de drinks. A decoração é ótima e a iluminação é feita na medida certa.
muitos bons drink e a batata recheada é incrível! tem que pedir! o drink demônio é muito gostoso e vem servido num vidro de maionese. ambiente bonito dentro, tem cadeiras do lado de fora e é bom chegar cedo, senão lota
Lugar bacana, descolado e bem decorado. Uma mesa discreta no mezanino e mesinhas na calçada boas para bebericar os deliciosos drinks e petiscar os pastéis de queijo do reino, ótimos! Fora o atendimento muito simpático.
Ambiente agradável, atendentes muito atenciosos... Carta de drinks ótima, com drinks exclusivos, preço mais alto que os bares da região (drinks entre 20 a 30 reais), porém muito deliciosos.
Ótimo atendimento, ótima comida, preços justos pelo custo x benefício. Localiza-se num ponto estratégico na região da Savassi, próximo a outros estabelecimentos caso deseje esticar a noite. Excelente para happy hour, aceita reservas. Gay friendly.
Cardápio de drinks excelente , a comida é muito gostosa e os atendentes muito atenciosos e simpáticos. Mesas na rua muito gostosas e também tem mesas internas muito boas. Recomendo!
Ambiente agradável, petiscos gostosos, bons drinks e boas músicas. Bom para ir em dupla ou grupo. Nice place, good beverages. It’s good to go in pair or group. The music there is really pleasant.
Drinques diferentes, cerveja gelada, petiscos gostosos e fazem uma batata rosti deliciosa, num ambiente legal com uma decoração vintage e ótimo atendimento. Vale a pena conferir.
Excelente bar. Drinks impecáveis de deliciosos, a batata Rosti então nem se fala. São tocadas as melhores músicas...
Ótimos drinks, comida boa, atendimento impecável!! Recomendo sempre!!
Ambiente descontraído, atendimento um pouco demorado, preços ótimos, comida boa e bebidas originais (importante detalhe pois é comum na região beber coisas suspeitas).
Lugar legal com um bom ambiente, publico diversificado, como sugestão, acho que poderiam agilizar nos drinks, que demoram um pouco para serem preparados. Recomendo o local.
Os drinks são muito gostosos e variados. A batata é boa e serve duas pessoas tranquilamente.
Ótimos drinks, comidas gostosas. Espaço muito pequeno no entanto. São poucas mesas, muito apertadas e sempre cheio. Atendimento ótimo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos