La Mole Piccolo

La Mole Piccolo, Novo Horizonte Avenida Pastor Martin Luther King Jr 126 - Novo Horizonte

Mexicana

71/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Mole Piccolo favorito?

Pontuações e avaliações

71
/100
Baseado em 107079 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
2,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,6
107017 Comentàrios

Comentàrios

4
Gabriel Da Xmax
+4
Sem dúvida, um dos melhores shoppings do Rio de janeiro, é gigante, você se perde lá dentro de verdade. Tem muitas opções de lojas, muitas mesmo, para todos os gostos e poderes aquisitivos. Há uma ampla praça de alimentação e a famosa "Rua do Rio" que é uma "rua" com vários locais para comer dentro do shopping, bom demais. É um shopping que não só proporciona um ótimo passeio, mas também um ótimo local para fazer compras pessoais, presentes, comer entre outras diversas atrações do estabelecimento. Só não dou nota máxima porque o estacionamento é caro demais e o sistema de preços deles não faz sentido algum, enfim, vá de transporte público, porque fica colado com a estação do metrô "Del Castilho".
5
Luis Carlos Pessanha de Oliveira
+5
O melhor da região recomendo a todos vale apena uma visita.
4
José Miguel
+4
Muito bom, excelente! Estacionamento muito caro! Eu diria que não é apenas rotativo, mas roda em "bandeira dois"! Poderiam estar reavaliando este quesito. No geral, muito bom!
4
edevaldo correia
+4
Um shopping que tem o diferencial causado pelo charme rústico e belo da antiga fábrica de tecido. Bem organizado e com diversão para as crianças. A praça de alimentação tem muitas lojas com opção de pagamento a escolher: balança ou preço fixo, outrossim a clientela sai satisfeita com o alimentação e com o pagamento. Certamente voltarei.
4
Guilherme Crispim
+4
Um ótimo lugar para um passeio em família, ou para um encontro romântico quem sabe. Diversos tipos de Entretenimento, lugares específicos para a diversão da criançada, cinema e praça de alimentação impecáveis e muito bem organizados, um amplo estacionamento para poder curtir com mais segurança. Isso tudo sem contar com o parque dentro das dependências do Shopping Nova América que também fica no estacionamento, conta com montanha russa, roda gigante, carrossel entre vários outros brinquedos divertidos. As fotos de vídeos postados, são do último evento que teve no shopping.
4
Mario Rotter
+4
Shopping muito grande, corredores longos que não são interligados, muitas lojas, restaurantes e lazer.
4
Gustavo Borges
+4
Bom shopping. Fácil acesso de carro pela linha amarela e suburbana, estação de metrô, trem e ônibus. A Rua do Rio é excelente para uma resenha entre amigos após o expediente e também para aquele almoço executivo durante a semana. Além disso possui uma bodytech (antiga formula) muito bem conservada, vário restaurantes, lojas e cinemas além de amplo estacionamento. Na região da zona norte é disparado o melhor shopping.
5
Jonas Matheus Andrade da Silva
+5
Shopping muito bom, super organizado e com ótima estrutura, com saída para o metrô, que ao meu ver é uma enorme vantagem
5
marivani franco
+5
Gosto do Nova América por tudo que ele proporciona aos clientes,.Variedades de lojas, praças de alimentação, amplo estacionamento e o melhor de tudo, dentro do shopping tem a Rua do Rio, espaço maravilhoso para quem gosta de tomar choppinho gelado enquanto aguarda a parceira (o) nas compras.
5
Eduardo Soares Da silva
+5
Shopping limpo, possui ótimas atrações e é muito bonito visualmente. Além de contar com diversas lojas, é claro.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
13:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Mole Piccolo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 71 baseado em 107079 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3083-1000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1