Tarantella Choperia

Tarantella Choperia, Novo Horizonte Praca Gonzaga Jaime 46 - Novo Horizonte

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tarantella Choperia favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 243 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,3
183 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Andrelúcia da Silva
+4
Comida gostosa, ambiente tranquilo, música ao vivo agradável, banheiro limpo, mas os garçons deixam a desejar na qualidade do atendimento.
5
Poliana Romênia Souza
+5
Estávamos de passagem pela cidade, e decidimos sair do hotel para jantar. Estávamos em busca de um local para que minha filha pudesse comer algo, pois infelizmente nós já havíamos jantando japonês e andando algumas quadras encontramos o tarantella, que logo gostei do ambiente agradável, música ao vivo e recepção de todos. Explicamos que precisava de algo para ela comer, e prontamente fomos atendidos, não demorou a ficar pronto a refeição da minha filha que inclusive amou, e detalhe foi solicitado para acrescentar uma porção de feijão para ela, mesmo não fazendo parte do proposto, achei de um carinho tão grande, pq são pequenos detalhes que talvez outro local não faria! Obs: não sei se era o proprietário ou gerente, mas uma pessoa muito querida, agradável o qual nos atendo muito bem, são poucos locais que existem essa preocupação e atendimento impecável, toda equipe muito prestativa, certamente em outro momento iremos retornar ❤️
5
José Júlio Conceição Costa
+5
Espetacular!! Tarantella está de parabéns pelo atendimento e um ótimo cardápio Além do lugar ser muito bonito Parabéns !!
5
Keipoard Key
+5
Muito bom! Show ao vivo! Chope geladinho! Bom atendimento...
5
Cecília Pereira
+5
Ambiente agradável, com música ao vivo nos finais de semana. Comidas e bebidas deliciosas, embora tenham um preço mais salgado, compensam bastante. Outrossim, o atendimento foi rápido e respeitoso, realmente um local ótimo para uma noite agradável e divertida.
5
Wegner Alves
+5
Ótima comida, ambiente agradável, música boa, mas o atendimento precisa melhorar, uma coisa que me desagradou bastante foi a fumaça dos cigarros eletrônicos que estavam sendo consumidos deliberadamente, deviam proibir
5
NETO CAICÓ
+5
O som ao vivo deveria ser um atrativo do lugar, oferecido de forma gratuita pelo estabelecimento. Gosto do lugar, mas se não faço questão do som ao vivo, gostaria de não dividir com o estabelecimento o custo desse atrativo. Já pagamos 10% de comissão sobre a conta, não acho justo bancarmos o cantor!
5
Guilherme Marques
+5
Atendimento pode melhorar. Boa qualidade da comida, bebida e ambiente.
5
Welton Euzebio
+5
Lugar top música boa atendimento de primeira, o melhor lugar para curtir uma música e tomar uma tranquilo com família e amigos. Super recomendo!!!
4
Any Esther
+4
A localização da chopperia no Google Maps está errada! Ela não fica próxima ao Hotel Gelps, mas sim na praça das palmeiras em frente ao Finnegans e o Gramadinho. Chopp bom e gelado. Porção de batata e prato de frios estavam saborosos, embora eu ache que o preço está um pouquinho acima do adequado para os produtos.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tarantella Choperia

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 243 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 64 3621-4108

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1