Bar Do Cachorro

Bar Do Cachorro, Novo Horizonte Terminal Turistico Do Cachorro, SN - Novo Horizonte

Now open
Bar
• Pub
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Do Cachorro favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 61 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,4
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rosa Elizabeth M Magalhães
+5
Bar com vista para a praia 🌴 do Cachorro 🐕. Ambiente simples, mas acolhedor e confortável. Comida boa. Ótimo para ir no fim da tarde, ver o pôr do sol 🌞 🌇 🌆 🌄. O ponto alto, além da vista para a praia 🌴 é a música ambiente. O tocador de trombone foi de mesa em mesa, tocar junto de nós. Senti-me homenageada. Obrigada a ele.
5
DePaula Vegetarian
+5
Recomendo! Vista para a Praia do Cachorro em Fernando de Noronha, cardápio variado, preco razoável mas compatível com a Ilha, opção vegetariana e a música ambiente estava espetacular, tudo haver com o mar! Fui no horário do almoço, mas existem outras programações musicais durante a tarde e a noite. Funcionário que me atendeu foi muito simpático e atencioso. Só não gostei do suco, mas o restante estava ótimo, 5 estrelas principalmente pelo ambiente.
5
ROSY WP
+5
O Bar do Cachorro fica em uma localização privilegiada, bem perto do centrinho da Vila dos Remédios. Dá para ir á pé. O acesso se dá após descida de uma ladeira (não recomendo para pessoas com problemas de locomoção; sem acesso para cadeirantes; difícil para idosos e crianças pequenas). A vista é deslumbrante podendo render belas fotos. O bar é limpo, organizado e com ótimos atendentes. Conta com um cardápio diversificado de boa qualidade. Ótima música, com apresentações de artistas locais. Lindo lugar para assistir ao por do sol com uma ótima música. Recomendo!
5
Mateus Longaray
+5
Ótima vista do pôr do sol, pratos bem servidos e excelente música ao vivo, no entanto, há muitos mosquitos no local, há também repelente disponível, só pegar no caixa.
4
Dario Martins
+4
Frente da praia, boa comida,boa atmosfera e com musica ao vivo. Bom Sun Set🍹🍺😎 Provar a Cartola é obrigatório.
5
Higor Botelho
+5
Excelente música tocando! Começou com um MPB de qualidade, e depois foi pro forró pé de serra ao vivo. Os músicos eram muito bons e animados, o lugar ficou com uma vibe ótima pra passar a noite. Só comi um tira gosto de picanha então não posso comentar direito da comida, mas o tira gosto tava otimo.
5
Eduander Martín (Edu)
+5
É um bar tradicional na ilha com música de qualidade, bebidas geladas e petiscos. Além de claro, uma das melhores vistas da praia do Cachorro. O ideal é chegar cedo pra conseguir entrar, senão fica na fila. Não costumam cobrar pra entrar, mas pode depender da atração. Tato do Falamansa gosta de se apresentar no local que é bem modesto, mas encanta por sua simplicidade. Aceitam cartões e não possuem Wi-Fi de qualidade para clientes. Se você subir na lateral da loja de mergulho irá curtir um dos melhores camarotes de Noronha: o Camarote Noronhão!
4
Thiago Maganha da Silva
+4
Situado ao lado do acesso da praia do cachorro, atendimento bom. O problema que quase todo horário tem couvert, você não consegue ir até o local só para comer e sair sem pagar . Quantidade de comida que chegou no prato foi o ideal e de boa qualidade. O único problema que chegou tudo morno/frio. Desde o purê de batatas, arroz até camarão, peixe, Tudo. A cerveja não estava bem gelada, nenhuma das que entregaram.
5
Sidi schneider tarólogo
+5
Comida deliciosa, bem servida, drinks deliciosos e tem uma vista incrível para o mar. Super vale a pena em sua visita a Noronha provar as delícias deste local. Os preços comparados a outros restaurantes da ilha , são bons.
4
Camilla Melo
+4
Pedimos um Peixe na Telha que teoricamente deveria ser assado. O peixe veio ao molho! Servido com um pirão (que erraram no ponto e ele ficou mais grosso) e um arroz. No geral a comida estava boa, mas erraram a mão no dendê. Achei o valor alto e tem outros lugares na ilha que tem um valor melhor e a comida mais gostosa. O lugar é simples mas a vista é incrível.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 05:00
Terça-feira:
12:00 - 05:00
Quarta-feira:
12:00 - 05:00
Quinta-feira:
12:00 - 05:00
Sexta-feira:
12:00 - 05:00
Sábado:
12:00 - 05:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Do Cachorro

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bar Do Cachorro

89 4.4
Pizzaria D'Fratello 91 4.6 5 4.5
Bonani Lanches Ii 86 4.6 4
Restaurante Santo Ambrósio 89 4.7 4 4.5
Restaurante Santo Ambrósio 89 4.7 5 4.5
Bar Do Juares 97 5 5 4.5
Studio Bar & Burguer 91 4.8 4 5
Primo Cafe 90 4.5 4.8 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 61 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 98194-9335

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1