Casa Da Tapioca

Casa Da Tapioca, Nísia Floresta Av. José Alceu, 1400 - Nísia Floresta

Brasileira
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Da Tapioca favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1990 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
138 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,6
1792 Comentàrios

Comentàrios

5
Driele Quinhoneiro
+5
Pensa em um lugar que você tem comida boa, história, ancestralidade, cultura alimentar! Vale muito a pena! Conhecer o processo da tapioca! Toda a a família envolvida. Jojo super solicita em contar para gente todos os detalhes!! Como turista vemos tantos lugares superfaturados em preços, e esse não é o caso da casa de tapioca. Poderia estar em todas lugares que indicam turismo em Natal!
5
Alcides Farias
+5
Excelente bolos porém o café deixa a desejar. Seria melhor cobrar pelo café melhorando a qualidade
5
Rebecca freire maia
+5
Comida tradicional e deliciosa! Com opções de tapioca seca e molhada. Grude, doces, café, caldo de cana e brownie. O local abriu em 1970 e segue até hoje com as mesmas tradições desde lá. Não aceitam nem cartão de crédito nem débito. As opções de pagamento são em dinheiro ou pix, porém o sinal da internet é bem ruim. Aconselho levar dinheiro em espécie mesmo.
4
Leibnith Juhi
+4
Ambiente simples, mas muito aconchegante. A casa de taipa, o artesanato, o fogão à lenha... Nos traz de volta ao melhor do passado.
5
Igor Silva
+5
Ambiente rústico, simples por demais e faz todo sentido ser assim, tenho um carinho enorme por essa casa, todos os produtos são uma delícia, uma explosão no paladar, comida típica nordestina, bom demais.
4
Sô Mendes (Sô Mendes)
+4
Setenta anos de tradição, faz desse lugar pitoresco uma mistura de arte, sabor e história! Uma casa simples como deveria ser a setenta anos, uma tapioca do jeito nordestino de ser, quentinha, feita no forno de pedra, molhada no leite de coco, ou não. Bolos, geléias caseiras e um cafezinho coado, bem quente! A casa também tem uma grande variedade de artesanato! E nem adianta sugerir tapioca recheada, o lema lá é que a tapioca deve ser feita do jeito que sempre foi, a setenta anos atrás! E concordo plenamente, é uma delícia com preço honesto!
5
Gabriel Alves
+5
parada obrigatória pra todo mundo que está visitando a praia de Tabatinga! uma ótima opção pra café da manhã ou lanche da tarde com culinária típica, contando com vários sabores de pastel e tapioca! sem contar com os bolinhos.. ambiente super aconchegante, desde a entrada com as quengas de coco, até aos bancos de tocos de madeira! sensacional a experiência, adoramos visitar e com certeza irei mais vezes, quando estiver pela área! atendimento muito simples e rápido, pessoas gentis e recados super engraçados nas plaquinhas
5
Henrique Guimarães
+5
A Casa da Tapioca tem uma proposta muito interessante, eles vendem vários produtos, artesanatos e doces de vários artesãos e produtores regionais, segundo explicou a dona Maria, segundo a mesma, sua mãe que começou toda a história em 1949. Os doces são mantidos desde então da mesma forma que foram produzidos e comercializados desde do fom começo, tapioca molhada no leite de coco ou não. O lugar é excelente para um lanche rápido e comprar artesanatos e doces regionais. Indico a Casa da Tapioca. 😋
5
Jéssica Sander
+5
Ambiente muito agradável, simples, porém aconchegante, tipicamente nordestino. Recomendo.
4
Eduander Martín (Edu)
+4
Uma parada mais que obrigatória para quem está visitando as praias do litoral sul e região. Comida nordestina feita como manda as tradições: no forno de pedra. Dificilmente você vai achar alguma coisa aqui que não seja gostosa. Tudo tem sabor e amor no preparo. Quem frequentava o local há anos atrás ainda pegou a época onde o café era de graça e visitar o forno e as cozinheiras também. Agora tudo se paga e os tamanhos diminuíram também. Eles não vendem tapiocas recheadas, mas aqui você nem vai sentir falta disso. Só aceitam pix e dinheiro. A internet é bem precária, então é bom ter dinheiro vivo ou vai passar um nervoso na hora do pix. Os mosquitos são uma atração à parte, eles vão te picar sem pena durante toda a sua estadia. Se você quer fugir de dengue é demais doenças, ter um repelente fará toda a diferença. Os preços são ótimos no geral, mais baratos até que os praticados em Natal, mas os artesanatos são caros, embora muito atrativos. Eles fecham às 19h no domingo. Se você veio na região e não passou pela Casa da Tapioca você veio errado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
12:00 - 20:00
Sábado:
07:00 - 19:00
Domingo:
07:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Da Tapioca

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1990 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 987292912

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1