Peixada Da Bebel

Peixada Da Bebel, Nísia Floresta Avenida Coronel Paulo Salema, 1000 - Nísia Floresta

Now open
Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Peixada Da Bebel favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 327 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,3
247 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Liza Bonalda
+5
Nossa um lugar maravilhoso, sossegado, um visual cheio de charme..fora o atendimento que é nota 10..gostei muito ..vale a pena passar por lá! !!!!
Facebook
Eri Anjos
+5
Muito bom, atendimento alta astral da Rosangela, sempre com um sorriso no rosto e olhos verdes brilhando! Hehehe Eriberto dos Anjos Recife - PE
4
Henrique Nogueira
+4
Lugar calmo com o riozinho passando aos nossos pés enquanto comemos um ótimo peixe frito!! Lugar bom para levarmos nossos filhos.
5
Valdomiro
+5
Um belo local com um pequeno rio passando na frente, ótimo para as crianças brincarem e a comida bastante saborosa.
5
Rosangela Freire
+5
Bom dia Sras. e Srs.! Me chamo Rosângela, sou administradora da Peixada da Bebel, na qual dois clientes fizeram uma avaliação negativa neste domingo dia 22/02/22. Acontece Sras. e Srs. que esse casal, não falou o que realmente aconteceu. Nesse dia, o casal que sempre vem na peixada, sempre usa a mesma estratégia de sempre. Mas, nesse dia, minha irmã notou que era a mesma cliente que quando iria pagar a conta, encontrava falhas para NÃO querer pagar a consumação e me chamou. Esse casal, pediu um petisco de tilápia que infizmente foi mal frito. Eles fizeram a reclamação ao garçon que imediatamente ofereceu para fritar o peixe novamente mas, o casal não quis resolver o problema. Bem, ela chegou no caixa e disse que NÃO iria pagar o peixe e eu, perguntei o porque? Ela respondeu que o peixe estava cru, eu perguntei se o garçon NÂO tinha oferecido levar o peixe para fritar novamente? Ela disse que NÃO! Imediatamente chamei o garçon e perguntei o porque que ele não tinha oferecido o serviço e ele na frente da cliente disse que tinha oferecido o serviço Sim. Daí, ela já veio com outras falhas dizendo que o peixe não iria ficar bom porque iria fixar cheio de óleo, eu respondi que não porque não fritávamos por imersão, e ela respondeu que sabia fritar peixe e eu respondi que sou formada em gastronomia. Ela, por ser muito educada e achar que iria se dar bem como outras vezes, jogou o dinheiro no balcão e disse que NÃO iria pagar o peixe e eu respondi que ela iria pagar sim, pois ela que não quis resolver o problema. Será que ela teria esse mesmo comportamento em um camarões da vida? Vamos usar a honestidade! Quem quiser entrar em nossa cozinha, vai encontrar diversos baldes de gordura vegetal da melhor qualidade. Será que compro eles somente para enfeites? Precisamos usar gordura velha?
5
renato cesar Domingos
+5
Um lugar agradável boa comida e preço muito bom
5
Marcone Souza
+5
Top. Tem um riozinho q passa entre as barracas. Pé na areia e na água.
5
Fernando Junior
+5
Ótimo atendimento, os garçons sempre cordiais e educados, petiscos de primeira qualidade (o pirao deles é o meu preferido). Para crianças tem um pequeno rio que é um espetáculo a parte. Recomendo sem medo, sou cliente a anos.
5
Mário
+5
Ótimo local, muito tranquilo e bons preços. Sempre que posso passo por lá.
5
Janaina Cassiano
+5
Lugar maravilhoso, atendimento excelente e o melhor carangueijo que eu já comi na vida. Os preços são ótimos tbm.
4
Bruno Carvalho
+4
Local barato, bem servido mas o mar requer cuidados por ser muito forte
5
Esmeraldo Macedo Santos
+5
Na praia de Búzios, Nizia Floresta, é um dos lugares onde encontramos ótima comida, bom atendimento, fácil estacionamento, preço justo e acesso. Excelente para tomar sol e aproveitar a brisa para descansar no fim de semana. Em períodos do verão é comum ser ofertado comidas típicas por ambulantes, que não são impedidos de oferecer seus produtos o que deixa o ambiente ainda melhor. Precisa cuidar da limpeza das mesas e cadeiras, as vezes pessoas desocupam as mesas e ninguém aparece para limpar... mas isto não impede que o local seja muito bem avaliado, especialmente quando comparado com locais na região.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
08:00 - 17:00
Quarta-feira:
08:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Peixada Da Bebel

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 327 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 98845 4369

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1