B Rest Gameleira Reg

B Rest Gameleira Reg, Olinda Av. Min Marcos Freire, 1747 - Olinda

Brasileira
• Sul-americana

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato B Rest Gameleira Reg favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1185 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
72 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,3
1053 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Maria Souza
+5
Atendimento de primeira fui almoçar no dia dos pais, mesmo o restaurante estando lotado, fui atendida com muita atenção até mesmo pelo dono. Super indico. A comida que é servida é muito bem feita, muito gostosa e a limpeza do lugar é excepcional. Restaurante de frente para o mar, muito boa localização.
5
Rota Nordeste Recife-Pernambuco
+5
Localizado a beira mar de Olinda, estrutura aconchegante com música ao vivo! Área interna ou externa com vista a uns 50 metros para o mar. Cerveja gelada e com petiscos variados! Vários garçons a lhe servir! Almoço e janta, tanto executivo como familiar. Banheiros limpos. Estacionamento em vias local com dificuldades de vagas e sujeito a multas por agentes fiscalizadores de trânsito da prefeitura que ficam circulando frequentemente em toda orla, então cuidado quando for estacionar!
4
Flávio Felipe Carvalho.
+4
Lugar agradável, bom para levar a família para almoçar.
5
Helen Souza
+5
Restaurante aconchegante ... Bom atendimento Sugestão aos clientes, para os fãs de feijoada...vale a pena a pedida...delícia
5
Jonathan Martins
+5
Bem localizado, garçons atenciosos, preços bons para um restaurante regional. Voltarei mais vezes. P.S. peixe petisco é enorme e muito saboroso.
5
Ana Lúcia
+5
Lugar aconchegante! Toda quinta feira tem promoção de caranguejo e cerveja, além de um bodinho guisado no capricho. Atendimento ótimo.
5
André Silva
+5
Bom lugar, comidas excelente 😋😋 sem falar nós petiscos que são muito bom.
5
Josemar Leandro da Silva
+5
Gostei muito, preço é um pouco salgado, mas a comida é farta e gostosa. Comemos omelete de camarão, pedimos purê, batata frita e arroz de acompanhamento. Ficamos nas mesas de frente para a rua, ventinho bom e vista linda do mar. O garçom que nos atendeu é bonzinho. A cerveja e a coca estavam geladas. Limparam a mesa e o cardápio com álcool. Enfim, volto em breve!
5
Alexandre Soares
+5
Excelente restaurante! Tem atendentes atenciosos e receptivos, a comida é deliciosa, o preço das porções para duas pessoas, dependendo do prato, é muito barato se considerar a quantidade de comida, que dá para alimentar até três pessoas! O cardápio tem várias opções para todos os gostos, e o ambiente é bem agradável. Recomendo!
5
Maria Eugênia Almeida
+5
Precisa melhorar apenas na temperatura da Cerveja; Ambiente agradável e atendimento show de bola 👍

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
11:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 23:30
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa B Rest Gameleira Reg

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1185 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8134298091

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1