Mirante Bar & Restaurante

Mirante Bar & Restaurante, Olinda Rua Bispo Coutinho 297 - Olinda

Now open
Brasileira
• Sul-americana

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mirante Bar & Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1229 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
754 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,2
415 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Leo Importados
+5
Primeira vez que conheci o local foi em 2020. Retornei porque a comida é deliciosa e com preço acessível. A localização é um diferencial, pois fica em frente a Catedral e tem vista para o mar e Recife. Recomendo! Pode ir sem medo, pois o local é muito bom.
5
Adriana Ribeiro
+5
Ambiente muito agradável, uma brisa deliciosa e a comida muito saborosa. Fomos atendidos pela Natali que nos deu toda a atenção. Vale ressaltar sempre a belíssima vista para a Igreja da Sé e o mar azul.
5
Cintia Ramos
+5
Excelente experiência. Atendimento das garçonetes super educadas e dinâmicas. Pedimos uma peixada de dourado que deu para nós 3, mas dava para mais com certeza! Comida bem leve (a peixada). Super indico também a Cocada de Olinda, muitooo bom!
5
Gutenberg Carlos
+5
Lugar bem ventilado, com uma excelente vista de Olinda/Recife. Muito bem localizado no Alto da Sé. Comida excelente, pedimos de entrada o caldinho de camarão, no almoço Lagosta ao molho de coco e a Cocada Olinda (foto) de sobremesa, estava tudo muito gostoso.
5
Eduarda Vianna
+5
Restaurante possui uma ótima localidade com uma comida maravilhosa, muito saborosa, é uma vista deslumbrante! Ótimo atendimento, são muito atenciosas
4
Gisele Soares
+4
A comida poderia ser melhor. Pedimos dourado com pirão, o peixe estava muito esturricado e o pirão sem tempero/sal. O que salvou o almoço foi a sobremesa: cocada com sorvete de umbucajá, maravilhoso!
5
Cefas Farina
+5
Recomendo totalmente. As refeições são muito bem servidas. Pedi uma refeição de moqueca pernambucana e serviria muito bem 4 pessoas. Tudo estava delicioso, e muito bem temperado, os garçons são simpáticos, comida não demorou a ficar pronta, e a vista é linda. O restaurante não tem luxo, mas o preço é justo, não é o tipo de lugar que você paga caro pra sair com fome.
5
Ana Luiza Pezzini
+5
Nosso guia nos levou nesse restaurante. A vista é linda, mesmo com chuva. O atendimento foi ok. Pedimos uma tilapia individual e uma carne de sol completa individual e veio muuuita comida. Achamos o almoço gostoso. De sobremesa, pedimos uma cocada com sorvete. Jesus amado, melhor cocada de forno que já comemos! Por sorte, venderam somente a cocada para levarmos pra casa! O sorvete de umbu cajá muito bom também e um sabor diferente pra nós.
5
Theo Manique
+5
Particularmente melhor lugar de Olinda, comida boa, excelente atendimento e preços praticados honestos.... Com visual mais lindo de toda Recife e parte de Olinda, sempre quando posso viu até Bar/Restaurante Mirante bem em frente Catedral da Sé
5
Murilo Calegari
+5
Comemos muito bem e a cocada com sorvete de cajá foi uma das melhores sobremesas que já comi na vida. O atendimento é ótimo.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 20:00
Terça-feira:
11:00 - 20:00
Quarta-feira:
11:00 - 20:00
Quinta-feira:
11:00 - 20:00
Sexta-feira:
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mirante Bar & Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1229 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8184539148

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1