Giba Sobral

Giba Sobral, Olinda Avenida Fagundes Varela 281 - Olinda

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Giba Sobral favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 7835 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
7775 Comentàrios

Comentàrios

5
Francisco Fabiano
+5
Lugar descontraído e sem muitas cerimônias. Da para reunir a família ou amigos e comemorar aniversário, despedidas ou reencontros. Tem um cardápio variado que vai dá deliciosa pizza de mussarela ao filé com queijo do reino que são delícias a parte. O estacionamento facilita muito no acesso ao restaurante.
5
Aucilene Oliveira
+5
Um Ótimo Ambiente. Bom Atendimento. Deliciosa Comida. Lugar Super Agradável, Ideal Para Toda A Família 🥰🥰🥰
4
Olivia Oliveira
+4
A pizza estava com aspecto de crua por dentro e queimada por fora (a pizza de frango estava muito seca). O serviço está ficando a desejar. Tem muita gente mas parece que eles não se entendem. Demora grande para trazer as mínimas coisas solicitadas e nem todo garçon tem o trato de falar com os cliente. Parecem que estão insatisfeitos com o serviço e descontam nos clientes. O ambiente está péssimo. Banheiros sem a devida manutenção - faltando papel toalha, depósito de sabonete quebrado, mal cheiro, piso molhado. O salão com diversos aniversários ao mesmo tempo, provocando um barulho excessivo para mim e minha família. Até aí tudo bem. Fomos para uma área que estava mais tranquila e aí fomos informado pelos garços da área que aquela dependência iria fechar pois era hora de descanço dos mesmos. Como assim? Pedi meu almoço e fui comer em casa.
5
Sheila Ulisses
+5
Seu tuba! Meu filho gosta tanto que escolheu o lugar para sua festa... Fomos bem recebidos, bom atendimento, comida boa, espaço excelente
5
Karla Thamiris
+5
Ambiente muito bom, comidas deliciosas, bem iluminado e climatizado na medida certa. As sobremesas também estavam excelentes. Ótimo atendimento também.
4
Rogério Ribeiro
+4
A pizza continua boa mas as sobremesas nem tanto, o petit gateau, inclusive, não recomendo. Quanto ao ambiente, não entendo a necessidade daquele piano tocando num lugar cheio de mesas próximas, crianças correndo e um "parabens pra você" a cada 5 minutos.
5
Paulo Tenorio
+5
Pizza muito gostosa, cheia de queijo e saborosa. Ótimo lugar para reunir a família e amigos!
5
Arapinha
+5
Excelente opção para refeição, climatizado, preço razoável para o ambiente, importante para quem vai com crianças é a área infantil, o playground é grande com recreador e muito espaço. Não é cobrado dez porcento. Muito utilizado por clientes que querem realizar aniversário. O pessoal atende muito bem, sempre bastante receptivo. Gostaria de ressaltar o atendimento da recreadora que estava vestida de palhaço, muito solícita.
5
Julio Valença
+5
Assim como a maioria dos brasileiros acabei deixando de última hora para pensar em em um lugar para levar minha mãe para comer bem e comemorar o dia das mães chegando no estabelecimento achei que ia enfrentar horas de espera mas tudo estava muito bem passei menos de 10 minutos sentado em uma coberta na sombra esperando e assim que entrei deixo-te de um ambiente super agradável e uma comida maravilhosa..
5
Serafim dos Games
+5
É um lugar bem agradável para levar a família naquela reunião familiar ou para sair com os amigos.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Giba Sobral

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 7835 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 2101-1111

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1