Cantinho Dos Amigos

Cantinho Dos Amigos, Olinda Rua Bernardo Vieira de Melo 197 - Olinda

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantinho Dos Amigos favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 638 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,7
578 Comentàrios

Comentàrios

5
Cauby Neto
+5
A vista é belíssima, ambiente acolhedor e bom atendimento, mas o destaque é a gastronomia inconfundível. Tudo estava excelente, diferente e marcante. Para garantir a varanda é preciso chegar cedo, são apenas 3 mesas. Logo na entrada funciona um ateliê. Para estacionar a opção é a rua principal ou as próximas.
5
Bárbara Pedro
+5
Restaurante de frutos do mar pertinho da ladeira dos quatro cantos, logo no início de Olinda. O casarão histórico possui ambiente agradável e charmoso com vista privilegiada. O atendimento foi ótimo e rápido. Comida, bebida e sobremesa excelentes. Optamos pelos pratos individuais de camarão e salmão, média de 56,00. O cardápio é bem variado e tb existem opções de pratos para dividir (principalmente moqueca). O prato infantil é simples e achei o preço salgado para o que vem servido. Contam com várias opções de cervejas e drinks, inclusive com frutas regionais. A sobremesa de banana caramelizada, cocada mole e sorvete de coco é perfeita! Vale a visita.
5
Elton Senne
+5
Almocei no restaurante este fds, logo na entrada já fomos surpreendidos, a entrada do restaurante é uma sala de estar super decorada com livros, quadros e cheia de artesanato onde pode aguardar por uma mesa. Enquanto esperávamos pedimos uma caipirinha que estava muito bem feita e servida. Não demorou muito para conseguirmos uma mesa. O restaurante tem no máximo 20 mesas, tvz menos, divididas em um ambiente interno com ar e a varanda. Comemos uma moqueca de frutos do mar com banana da terra que estava simplesmente perfeita. Muito bem temperada e serve facilmente 3 pessoas. O preço está no preço justo para mais. Voltarei certamente.
5
Marcelo Junior
+5
Melhor comida da minha vida, excelente prato, com ótimos ingredientes. Iria novamente com tranquilidade.
5
Luiz Henrique
+5
Atendimento excelente, o melhor caldinho em linha reta, pratos muito bem servidos e deliciosos.
5
aparecida castro castro
+5
Inesquecível! Local de muita serenidade e conforto mantendo o tradicional.
5
Silvania Lima
+5
Excelente, aconchegante super indico, e um excelente atendimento
5
Anna Paula Barreto
+5
Lugar com simpatia... lugar de alegria . Comida dos Deuses. Excelente surpresa em Olinda. Bebidas e comidas compõem um cardápio delicioso e que ainda traz a cultura do nordeste em nomes de pratos, entradas e sobremesas. Obrigada, Chef Alcindo ... um verdadeiro Patuá
5
Amanda Melina
+5
Maravilhoso, ambiente agradável e acolhedor, atendimento de primeira, pratos deliciosos.
5
Marcele Cabral
+5
Lugar agradável e com uma bela vista. Funcionárias simpáticas e muito educadas. Todos os pratos que pedimos estavam deliciosos, inclusive a sobremesa (especialmente uma de limão, que não me recordo o nome). Ah, se você está acostumado a pedir prato pra um e dividir, não faça isso. Definitivamente o prato individual serve somente uma pessoa, realmente. Nada a reclamar! Adorei tudo!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:15 - 15:00
Quinta-feira:
11:15 - 15:00
Sexta-feira:
11:15 - 16:00
18:00 - 22:00
Sábado:
11:15 - 16:00
18:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantinho Dos Amigos

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 638 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3055-0833

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1