Outback Steakhouse - Shopping União Osasco

Outback Steakhouse - Shopping União Osasco, Osasco AV. DOS AUTONOMISTAS, 1400 - VILA YARA - Osasco

Now open
Steakhouse
• Australiana
• Restaurante

91/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Outback Steakhouse - Shopping União Osasco favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 353 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
287 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
6 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Patricia Rod Mal
+5
Bom atendimento e pratos deliciosos. Demora um pouco pra entrar, pra servir e até pra pagar... mas justifica-se pois sempre tem muita gente. Precisa de mais funcionários 😅
5
Augusta Soto
+5
Fui numa segunda-feira por volta das 19h e não havia espera. Fomos bem recepcionados e direcionados à mesa. O atendimento inicial foi rápido e pedimos bebidas e comida. As bebidas vieram rápido porém a comida demorou um pouco, creio que foi algum problema no meu pedido, pois nas outras mesas percebi que estava chegando no tempo razoável. Quando um atendente veio perguntar se estava tudo certo, sinalizei a demora e prontamente meu pedido chegou. Apesar desta demora, fomos bem atendidos. Pedi uma caipirinha que estava uma delícia e refil de refrigerante. A comida chegou quentinha e estava uma delícia, saborosa e quentinha. Havia várias promoções como bebidas com 50% de desconto e happy hour com chopp Brahma e petiscos por um preço fixo, ambos até às 20h. O ambiente é aconchegante e bem arejado, tem um bar bem simpático.
4
Fabrício Àlves
+4
Gosto muito do Outback há muitos anos. Esta avaliação é focada nos sanduíches do Outback. Impressionante como todas opções do restaurante vieram caindo qualidade ao longo dos anos. O tamanho é outra reclamação, diminuiu muito também. A carne na minha opinião é o item que mais caiu a qualidade, a sensação é de carne congelada que foi jogada na chapa ou churrasqueira. O sanduíche hoje está longe de condizer com a proposta da marca Outback. Hoje, quase qualquer hamburgueria do Ifood já tem um sanduíche melhor. Além disso tudo o valor pelo sanduíche mais batata custou R$59.90.
5
Camila Francisco
+5
Todas as franquias que já frequentei, nenhuma me decepcionou. Comida fresca, bem feita. Preço justo. Atendimento excelente.
4
Elaine Santos
+4
Ambiente bom como padrão do restaurante, comida saborosa e no ponto. Só pecou um pouco no atendimento, pq tiramos o envelope dos guardanapos e dos talheres, pedimos pra retirar , mas toda vez que passavam retiravam só pratos sujos, almoçamos o tempo todo com aquele papéis em cima da mesa até ocupando espaço, por fim uma moça passou pela mesa e retirou, mas já havíamos até pedido a conta.
5
Borboleta de ouro Ateliê
+5
Achei delicioso ,tudo Os drinks A comida o ambiente A companhia Muito agradável
5
Nátali Pereira Barbosa
+5
Ir ao outback é sempre uma experiência pra mim, é o meu restaurante favorito. Embora o preço seja um pouco elevado, pra mim compensa pelo sabor e pelo atendimento. Os atendentes são sempre gentis e educados, e a comida tem sempre o mesmo padrão, mesmo indo em dias diferentes.
4
Guto Heleno
+4
Fui muito bem atendido pelo Gabriel, até sua Pausa e entrar a Raíssa para fazer meu atendimento, praticamente fiquei abandonado, para pedir qualquer coisa tinha que ficar com a mão levantada um tempão assobiar etc... Porém o rodízio e bebidas estavam ótimos!
5
Michel Mix’s
+5
Dispensa comentários e sempre muito bom… comemorar aniversários lá é uma boa ideia nunca decepciona… obrigado!
4
Crise Infinita Mc ́s (CRISE)
+4
Um bom lugar para ir com amigos e comemorar datas especiais

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Outback Steakhouse - Shopping União Osasco

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 353 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3654-4734

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1