Bolos Da Dinha

Bolos Da Dinha, Osasco Avenida Doutor Martin Luther King 2635 - Osasco

Brasileira
• Sul-americana

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bolos Da Dinha favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 448 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Bolos Da Dinha sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
179 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 13/12/2019
4,5
49 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 19/09/2020
5,0
13 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 13/12/2019
5,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 19/09/2020
4,7
125 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 19/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Esmeralda SB
+5
Todos os bolos são sensacionais! Os melhores de Osasco, São Francisco e Jaguaré, de verdade: palavra de aficionado a bolos aqui! Recomendo o de paçoca, para quem gosta de um pouco mais doce ou os clássicos, mas maravilhosos, laranja, formigueiro e milho. Dos bolos gelados, o de coco com abacaxi fisgou meu coração (estômago rs). Com cobertura, recomendo o de limão, laranja e doce de leite. Não deixem de tomar um cafezinho caipira em suas visitas, vale muito! E, para quem não gosta tanto assim de bolos, tem o arroz doce campeão: super saboroso e com açúcar na medida ;) RESERVEM UM TEMPINHO EXTRA PARA UM CAFÉ CAIPIRA NO LOCAL! É servido bolo, arroz doce, coxinhas, pão de queijo e o delicioso pão caseiro na chapa e/ou com requeijão. Hummmmm SÓ PROVEM!!
5
robson machado
+5
Se você está procurando uma ótima opção, recomendo a "Café & Bolo" ,eEles têm uma grande variedade de bolos caseiros deliciosos e um café de alta qualidade. Além disso, o ambiente da loja é muito aconchegante e convidativo, com uma decoração encantadora e uma equipe simpática e acolhedora. É o lugar perfeito para um encontro com amigos ou para desfrutar de um momento de relaxamento com um café e um pedaço de bolo. Espero que goste da minha recomendação e aproveite o café e bolo deliciosos!
5
ciro boro
+5
ambiente muito gostoso, cafezinho honesto, brigadeiro delicia, na proxima vez vou experimentar os bolos
5
Nidia Gomes
+5
Pense num lugar aconchegante. Pense num lugar onde a brisa entra pela janela e porta e deixa o ambiente acolhedor Some à isso um bolo delicioso. Acrescente um café coado na hora e um atendimento pra lá de simpático e cordial. Pronto! Tudo isso você encontrará na casa Bolo da Dinda. Bolos e salgados variados que você poderá provar no local ou levar para casa. Preços muito bons e facilidade para estacionar. Você voltará. Com certeza você voltará.
5
mdutra fotos
+5
Sensacional ,bolos quentinhos , café delicioso e tudo muito organizado e limpo!
5
Denis Santos
+5
Começo aqui pelos bolos que são maravilhosos, cada bolo tem um toque singular o que os diferencia da maioria das casas de bolos onde se percebe ingredientes comuns entre os diversos sabores. Recentemente o local recebeu pessoas novas em sua cozinha, destacando as ganhadoras do programa Que Seja Doce da GNT. Por fim, além dos bolos aqui também é um local perfeito para tomar um café, chocolate quente, comer pão na chapa, pão de queijo e até um arroz doce.
5
livia marchetti
+5
Tudo é feito com tanto amor que a gente sente em cada mordida! Ingredientes de primeira e deliciosos!
5
Carolina Duarte Nutricionista
+5
Lugar com cara de casa de vó! Sensação de aconchego e conforto desde a entrada, e depois a cada gole de café ou mordida de bolo. Bolos maravilhosos! Parabéns!
5
Paula Augusto
+5
Comidinha fresquinha, servida com carinho. Lugar com ar bucólico, arrumado lembrando uma casa de fazenda. Muito gostoso!
5
Frederico Pereira
+5
Lugar muito agradável, faz sentir no interior de Minas. Os bolos caseiros são muito gostosos e bem macios. Vale destacar o café de alta qualidade coado na hora! Vale a pena visitar!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
10:00 - 18:30
Quarta-feira:
10:00 - 18:30
Quinta-feira:
10:00 - 18:30
Sexta-feira:
10:00 - 18:30
Sábado:
09:00 - 17:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bolos Da Dinha

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 448 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 37632064

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1