Sukiya

Sukiya, Osasco Avenida dos Autonomistas 2659 - Osasco

74/100
Recomendado por 12 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sukiya favorito?

Pontuações e avaliações

74
/100
Baseado em 1594 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
1455 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 22/02/2023
3,5
8 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
3,0
14 Comentàrios

R

Rappi
Last update on 22/05/2023
4,0
45 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Crise Infinita Mc ́s (CRISE)
+4
Estava muito bom meu lamem atendimento rápido e não teve demora para vir os pratos
5
Sonna Said - Eu Um Universo
+5
Muito agradável e gostoso o lugar. Comida perfeita e o atendimento é 100% de qualidade. Eu fui numa sexta a noite e não estava muito cheio , estava bem tranquilo. Pra mim isso é muito bom, porque não gosto de lugares cheios. Que bom que temos um restaurante desses em Osasco.
5
Leo Leghi
+5
Ótimo serviço, muita educação dos funcionários, fui muito bem atendido, ele têm rapidez em preparar e trazer a comida também, acho que em uns 5 minutos já estava pronta (e com qualidade!). Acho que o local até se enquadraria como uma rede de fast food, mas num nível mais elevado, pelo que vi. Tudo limpo e organizado. Recomendo o Tokyo Lamen Completo e a porção de guyoza, estava muito bom! Voltarei para provar o “Karê”.
5
Robson Pissinatti
+5
A experiência sempre é boa assim como os pratos. Espaço amplo e com boa mobilidade inclusive para deficientes. Os atendentes são atenciosos e rápido na retirada do pedido, o tempo médio da espera é entre a 15 a 20 minutos. Os pratos sempre estão quentinhos. Há possibilidades de solicitar as refeições por tamanho e os combos que ao meu ver são uma ótima pedida.
5
Camila Rezende
+5
Gostei demais da experiência de comer nessa unidade: comida,limpeza,ambiente e serviço ótimos! Alguns pratos parecem caros,mas são muito bem servidos e saborosos, então o preço pago vale a pena!
4
Iris Costa
+4
A proposta da comida é leal ao cardápio que tem fotos dos pratos, custo benefício do prato em conta $$, bem movimentado por isso acredito que o atendimento demora um pouquinho, más fique calmo pq tem campainha nas mesas kkkkk O prato que pedi era surpreendente grande paguei atualmente 45 reais com uma bebida já incluída e vem um acompanhamento que podia escolher entre frango empanado , batata frita ou um caldo de peixe bem legal!!!
5
Victoria Poddukin Casemiro
+5
Incrivelmente delicioso! Já comi 3 vezes na mesma unidade, 2 vezes lá e uma em casa, e é sempre maravilhoso! Eu adoro ir lá pessoalmente, pois o lugar é muito aconchegante, as mesas são confortáveis, o método de atendimento é muito bom e o lugar é lindo e impecável. A comida chega muito rápido, e é sempre maravilhosa, quentinha e saborosa. Eu sempre peço o tamanho “p”, pois o “m” já é grande demais pra mim. O tamanho “g” deve servir em torno de 2 pessoas, dependendo de quanto você consome. É possível escolher vários acompanhamentos, e eles possuem uma variedade mt grande de pratos. Os chás com gelatina são uma delícia também, vale super a pena provar. Voltarei mais vezes, pois ainda quero experimentar vários outros pratos do cardápio, e repetir alguns que já provei 😂❤️❤️. Eles aceitam VR. Eles não possuem sobremesa no cardápio. Insta: @victoriapoddukin
5
Roger Ohayashi
+5
Excelente! Acessível a pessoas de mobilidade reduzida 🧑🏻‍🦽, com muitas mesas e espaço ótimo entre si. O atendimento foi rápido, na mesa e o funcionário muito educado. A comida estava bem feita. Cheguei um pouco antes do horário de pico e por isso fui atendido bem rápido, mas a partir das 21h os pedidos foram aumentando. Pedi um combo com arroz, guiza, carne, chá, sopa. Tudo por um preço bem justo 34 reais e que me deixou satisfeito. Lugar limpo, bem decorado e organizado. Parabéns.
5
Marcos Rocha
+5
Localização de fácil acesso, ambiente agradável e comida muito saborosa. Estive no local hoje para almoçar, fui muito bem atendido pelo Marcelo, me explicou sobre os pratos, mostrou conhecimento do produto, sugeriu combos e acompanhamentos que tornaram minha refeição muito melhor. Obrigado
4
Wallace Ijichi Valverde
+4
Ambiente agradável, limpo e com bom atendimento. Além disso, o estacionamento é gratuito. O Sukiya oferece refeições honestas e com qualidade compatível ao preço cobrado. O Yakiniku tamanho médio (lascas de wagyu colocadas sobre arroz japonês) custou menos de 30 reais. Do momento do pedido à chegada na mesa foram menos de 5 minutos, muito rápido. O ponto negativo é que a carne (de boi) servida possui gordura e a de frango possui pele. Recomendo a experiência, mas saliento que trata-se de um fast food.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:40
Terça-feira:
10:00 - 22:40
Quarta-feira:
10:00 - 22:40
Quinta-feira:
10:00 - 22:40
Sexta-feira:
10:00 - 22:40
Sábado:
10:00 - 22:40
Domingo:
10:00 - 22:40

Encomende online com

R

Rappi

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sukiya

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 74 baseado em 1594 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 97658-0784

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1