Red-bar

Red-bar, Osasco Rua Santo Andre 95 - Osasco

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Red-bar favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1742 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
1682 Comentàrios

Comentàrios

5
Nicolas Vizioli Sandin
+5
Se você procura um local pra tomar um drink bem feito por bartenders formados e treinados então vc achou seu local, drink nota dez sempre preparado com muito esmero, gosta de shot!? ótimo! Aqui também tem e todos bem instagramavel e saborosos, gosta de um desafio ?? A casa oferece alguns desafios de se beber x coisa em x tempo não paga! Quer tentar !? então simbora! Se não conseguir lamento, melhor da um tempo e pedi uma soda italiana pra acompanhar o seu pedido da cozinha que deve estar chegando, falando em cozinha por favor pessoas, experimente a porção de pastel artesanais da casa que é feita pela equipe das fadas da cozinha! enquanto isso dá para pensar que se eu tentar fazer o desafio de novo acho que agora vai! Especial parabéns ao atendimento de todos!
4
mariana hoffmann
+4
O espaço é ótimo para reunir com os amigos e beber bons drinks, com um grande cardápio e diversidade de opções de bebidas. Único ponto negativo é que com a reformulação do cardápio os preços subiram um pouco, o que torna inviável pra mim frequentar o bar com frequência como fazia antes.
5
Mikaele Barros
+5
Lugar alternativo possui uma temática bem legal pub com 3 ambientes os preços são bons, há muitas opções de shorts, drinks e bebidas, tudo bem gostoso e bem preparado e as porções e petiscos são grandes e saborosas um lugar bem legal com atendimento maravilhoso!!
5
Lilian Molinari
+5
Excelente experiência, o bar tem uma boa variedade de drinks e shots, as bebidas chegam rápido na mesa e os atendentes são muito simpáticos. Se você gosta de bebidas que não tem um sabor forte de álcool, recomendo experimentar o drink Cacique, autoral do Red Show e feito com açaí e cachaça branca. Dos shots, o Jesse James, Halloween e Napolitano ganharam os corações dos amigos com quem fui ao bar no dia. O ambiente é muito gostoso, tem música ao vivo no térreo, e no porão tem música ambiente. Tudo muito bem decorado e fotogênico! De comemoração de aniversário a encontros, recomendo muito a visita.
5
Jéssica Danesi
+5
Ótimo ambiente, principalmente atualmente, com a área no subsolo com mesa de sinuca. Atendimento atencioso e boas porções. Só acho que precisa melhorar a variedade de cervejas. Mesmo que aparentemente não seja o foco, da última vez em que estive, duas das cervejas que escolhi do cardápio estavam em falta.
4
Lorena Cardoso
+4
Lugar bonito e animado! Apesar de muita opção de shot, acho que falta de drinks. Fui bem atendida
4
Gabriela Moraes
+4
O atendimento é sempre excelente. O preço é um pouco salgado e sempre tem música ao vivo (o que eu não sou fã), mas é uma boa pra ir em grupo já que tem muita opção no cardápio e acaba agradando todo mundo. Os shots e a batata frita são indispensáveis.
4
Ana Carolina Sena
+4
Atendimento da Estela foi bom, bem prestativa. Pedimos o Wanda, estava bem docinho e super caprichada apresentação. Batata frita com bacon e cheddar veio com um tempero de alho, como não sou fã de alho, não gostei. Pastel tava bem sequinho e crocante, Banheiro feminino era pequeno e disputado, ponto negativo. São 3 ambientes na casa, porão ou sub solo, andar térreo com mesas ao ar livre e piso superior. Música ambiente era de bom gosto.
5
Mandy Modena
+5
Os shoooots são a melhor parte hahaha ❤ Tem opção de salgados veganos, a coxinha de jaca é muuuuito boa! Não indico os lanches no pão francês, o preço não condiz com o ofertado, mas as porções são ótimas!
5
Henrique Spessotto
+5
Excelente local, bem familiar, funcionários totalmente atenciosos, fui com a minha noiva, até mesmo uma indicação dela e gostei do ambiente no seu modo geral.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 03:30
Sábado:
18:00 - 03:30
Domingo:
17:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Red-bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1742 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 99757-5305

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1