Q Sushi

Q Sushi, Osasco Avenida Doutor Martin Luther King 287 - Osasco

Now open
Japonesa
• Sushi

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Q Sushi favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1288 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,3
1228 Comentàrios

Comentàrios

4
Rafael Silva
+4
Um dos melhores custo benefício da região, comida gostosa, ambiente agradável, em horários de pico, pode ter fila. Os pratos tem um tamanho muito bom, consegue dividir em 2 tranquilo, dependendo até em 3 pessoas.
5
Eunice Gentil Rossi
+5
Um lugar pelo qual frequento e frequentarei inúmeras vezes! A qualidade da comida é excelente e o cardápio variado, o atendimento é perfeito e preciso! Parabéns ao estabelecimento e minha nota é 10.
5
Juceline Durigam
+5
Comida saborosa, pratos bem servidos e atendimento rápido. Feijoada maravilhosa.
5
Adelson Luiz
+5
Para quem gosta de comer bem é o lugar, vai de parmegiana kkkk o trem bom sô....
4
kelly Cristina Gomes
+4
Comida saborosa e muito bem servida. Atendimento adequado Fica um pouco a desejar a limpeza do local
4
REGINALDO SILVA
+4
Boa comida, bom atendimento. Boa variedade de pratos servido. Bons preços.
5
Lu Patrícia
+5
Sempre perfeita e com muita simpatia, vale super a pena conhecer !!
4
Karime Nishiura
+4
Comida é muito boa. Preço justo. Suco tem opção de litro e vale a pena. Então seja no local ou Ifood vale a pena pela comida. Já pedi muitas vezes pelo Ifood. Agora, o atendimento no local é regular, pelo menos na última vez que tive lá. Atendente rude, quando perguntava alguma coisa do menu chegava a revirar os olhos. Ela jogou o jogo americano na mesa e assim ficou. Quando trouxe a comida, ficou parada ao lado da mesa em silêncio encarando a mim e meu marido. Estavamos conversando de negócios nem vi ela chegar. Era 11h40, então não tinha ainda movimento. Quando vi que ela estava irritada me encarando que entendi que era para eu pegar os jogos americanos que ela jogou na mesa e arrumar para ela trazer a refeição. Assim que coloquei e agradeci, colocou os pratos na mesa, perguntei do suco e saiu e não me respondeu. Faltou um prato, ele trouxe depois junto com o suco e também não falou nada. Estava discutindo com outra atendente. As vezes entram muitas pombas, eu tenho medo, então se tiver medo também, prefira as mesas do fundo. No geral, vale a pena pela comida mas o atendimento, pelo menos desta atendente é muito ruim.
5
Márcia Magalhães de Gouvêa
+5
Comida boa e ambiente super agradável
5
Sheyla Cruz do Valle
+5
O ambiente é simples, porém tão acolhedor que fiquei lá por muito mais tempo do que apenas o necessário para comer e comi muito bem. Fizeram inclusive mudança no prato para adapta-lo às minhas necessidades de gosto e dieta. Fui muitíssimo bem atendida, os garçons são ótimos e se preocupavam em realmente me manter bem servida e não em que eu consumisse sempre algo à mais, o que não é incomum na maioria dos bares e restaurantes. Eu escolhi um dos meus pratos favoritos, Salmão grelhado, com acompanhamento de salada. A tarde estava ensolarada e por ter me sentado na área mais externa, me senti como se estivesse num desses restaurantes de beira de praia. Não moro em Osasco, mas já estou com vontade de voltar lá e desfrutar dele, desta vez acompanhada. Só faço uma objeção ao ambiente, que é o aparecimento de pombos no recinto, o que me disseram não ser fácil solucionar, uma vez que Osasco é a Cidade dos Pombos. Por esse motivo a avaliação do ambiente não pode ser a melhor.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 22:00
Terça-feira:
06:00 - 22:00
Quarta-feira:
06:00 - 22:00
Quinta-feira:
06:00 - 23:00
Sexta-feira:
06:00 - 23:00
Sábado:
06:00 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Q Sushi

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1288 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1136838434

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1