Casa Da Síria

Casa Da Síria, Osasco Rua Dona Primitiva Vianco 752 - Osasco

Now open
Libanesa
• Mediterrânea
• Comida de rua
• Árabe

83/100
Recomendado por 23 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Da Síria favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1821 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 15/12/2023
4,6
860 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
90 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 03/04/2020
4,7
66 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
743 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Leo Leghi
+5
Restaurante com uma ótima comida árabe! Um achado em meio ao caos do centro de Osasco, em meio às 275 óticas você vai andando e acha esse excelente lugar! A comida árabe é maravilhosa! Quem não gosta tem problema! O kibe cru estava muito bom, bem temperado, a esfirra pequena é ótima também, massa de qualidade e o recheio muito bom também. Atendentes são simpáticos, a comida no kilo com preço bem acessível, me surpreendi bastante, esse prato apetitoso que peguei saiu por R$ 22,00. No ambiente também há uma pequena prateleira com produtos pra levar e fazer algumas coisas em casa. O local é pequeno, mas como a maioria dos clientes são pessoas que trabalham próximo, o fluxo é rápido, nem precisei esperar mesa. Recomendo com muito estusiasmo!
5
Rosemary Sumitani
+5
Um lugar sempre bom de ir para comer um Shawarma (frango ou carne, salada e molho de alho), particularmente não gosto tanto das esfihas, os recheios são bons, mas eles são uma tipo uma pizza pão. Agora tem comida por kilo, bem variado, mesmo após muitos anos, a comida ainda é saborosa. Quiser aventurar, o café arabe é temperado. Eles aceitam pedidos para festa se não engano, mas não sei quanto fica as fotos que eles postam na rede vizinha dá muita agua na boca. Recomendo dar uma olhada. Mesmo que seja vegetariano.
5
Maisa Oliveira
+5
Incrível, som ambiente temático árabe, o sabor da comida então, nossa! Passei por acaso, provei, voltei de novo, e virei fã! Só visitando e provando pra entender!
5
Robson Pissinatti
+5
Optamos em almoçar por quilo, boas opções de pratos, os alimentos estavam frescos e saboroso, porém há opções de lanches e acredito ser uma boa pedida. O espaço é pequeno, ou seja, há limitações de mesas, mas a espera não é grande. O atendimento é bom. Há diversas opções de doces sírios que são uma delícia 😋 😋 😋. Voltaremos em breve para experimentar os lanches e depois atualizo a avaliação. O custo benefício é compensador.
5
Everson Machado
+5
Já havia experimentado as deliciosas esfihas e agora, almocei no self-service. Que sabor! Tudo muuuuito bom, charutinhos de folha de uva ou repolho não podem ficar de fora. Qualidade, sabor e preço justo. #Recomendo #eisso
5
Joelma Melo
+5
Ambiente maravilhoso, funcionários maravilhosos, trabalham com alegria. Bruna , Lucas e Edgar são excelentes. Super indico.
5
Rafael Gama
+5
Maravilhosa experiência, a comida muito bem feita.
5
Alessandra
+5
Excelente! O lugar é simples mas a comida é maravilhosa! O melhor kibe que eu já comi! Tudo é muito gostoso! E os preços são muito bons. Comida árabe de verdade! Eu que estava acostumada a ir até a 25 de março pra comer no Jacó e no Raful (longe), ou no Dozza (caro), ou no Almanara e Saj (mais caros ainda! Kkkk) me surpreendi! Os donos são Árabes, da Síria e fazem tudo com muito capricho com as receitas originais de família. Recebem os clientes com toda a atenção e carinho, me senti como se estive comendo na casa deles! Amei!!! Super recomendo!
5
Duda Chame
+5
Simplesmente a melhor comida Síria que já comi. O shawarma de kafta tem um tempero muito equilibrado e extremamente saboroso, sem exagero em nenhum tempero. O shawarma de carne é divino! O grande destaque do meu pedido foram os kibes recheados, os quais são bem crocantes e totalmente preenchidos com deliciosos e bem temperados recheios. Realmente uma ótima experiência gastronômica. Pedido chegou antes do tempo e as embalagens oferecem uma ótima experiência para comer em casa, mantendo a comida quente e o kibe crocante. Ainda não fui ao restaurante, mas estou ansiosa para conhecer os donos e parabenizar pela excelente comida que oferecem. Aceitam ticket restaurante.
4
Mario Cury
+4
Entrei pela primeira vez e gostei muito da comida árabe, sensacional, qualidade e preço. Vale a pena conhecer.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 20:00
Terça-feira:
09:00 - 20:00
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
09:00 - 20:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Da Síria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1821 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 94572-4872

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1