Trem Bão De Minas

Trem Bão De Minas, Osasco Av. Prestes Maia, 111 - Osasco

Now open

90/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Trem Bão De Minas favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 615 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
327 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
8 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
219 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Mayara Campos
+5
Local excelente para tomar um delicioso café da manhã, ambiente agradável, ótimo atendimento, bebidas e guloseimas deliciosas. Além de diversas opções de produtos para levar para casa, como geleias, doces de leite, biscoitos, congelados, entre outros. Pedi o pão na chapa com queijo minas e meu marido pediu o pão com queijo e salame, ambos estavam muito saborosos, crocantes e a porção era muito bem servida. Os pães de queijo, tanto o recheado, quanto na chapa são maravilhosos! Pedi o capuccino com caramelo e apesar de bem preparado e saboroso, a única ressalva é que achei que estava muito doce para o meu paladar, acredito que seria só diminuir a quantidade de xarope. No caixa tem uma bala de doce de leite enrolada na palha que é simplesmente incrível! Não deixem de experimentar. Recomendo e certamente voltarei outras vezes.
5
Jacob Nassau
+5
Para os amantes de um bom café mineiro, esse é o lugar. Aquele café mineiro que dá água na boca uai 😋😋 Pão de queijo, pão caseiro mineiro fabricação própria , entre outras delícias da cozinha mineira. E a coxinha???😋😋😋😋 Uma das melhores que saboreie no Brasil. Sem contar na experiência única de tomar um café fresquinho direto do coador de pano . A casa possui em torno de 5 anos e é sucesso pelos produtos de qualidade, atendimento exclusivo e preço bão di mais!! O ambiente é rústico e transporta você para a cozinha de minas. Bora tomar um cafezin ☕☕🥧bão d + da conta uai😋😋😋 Recomendo ☕☕☕☕
5
Marcela Gressoni
+5
Atendimento tão acolhedor que a gente não tem vontade de ir embora. Podem ir sem medo, tudo maravilhoso, limpinho, gostoso, impecável. Tem uma lojinha com queijos, mel, cachaça, bolos, pães. Tem umas 4 vagas de estacionamento na frente, local acessível. Preços convidativos e porções muito bem servidas.
5
elaine kump
+5
Um lugar ótimo pra tomar aquele cafezinho da tarde especial. A comida é mto boa o atendimento é típico de mineiro (mto hospitaleiro) com ctz voltarei. Destaque p/ o pão de torresmo e a coxinha. Mas tudo é mto bom.
5
Robson Mailho
+5
Se você estiver com vontade de tomar um cafezim coado na hora, com pães deliciosos numa porção maravilhosa e ainda levar pra casa o Pão Mineiro e o Queijo, nem precisa ir até Minas, tá logo ali…pertim pertim! Adorei e voltaremos mais vezes com certeza e se acordar mais tarde, pode ser que pegue uma pequena fila, tenha a tranquilidade do Minerim e se delicie, bração pro seis e pra todos os funcionários! 👍🏻😉🙏🏻
5
Bruna Martins
+5
Adoro esse lugar.. ambiente mineiro, rustico, muito aconchegante. Peço q abram todos os dias ate tarde rss.. a comida é deliciosa. Experimentem os pães e o croquete de carne. Delicioso
5
Keila Gomes
+5
Comida típica muito gostosa, atendimento rápido e valor de acordo com a região. Tomamos café da manhã pretendo voltar para tomar um café da tarde e experimentar outras opções do cardápio.
5
Ana Maria da Silva
+5
Fui comemorar o aniversário da tia Elisa que completou 89 anos, fomos super bem atendidos, café da marcaToledo muito saboroso, queijo vc escolhe na vitrine e é levado a mesa todo fatiado! Ótima experiência, já voltei com outra amiga, só acho que precisamos de mais cafeterias como está! Já estou marcando ponto lá!Amo café!
5
Carolina Koike
+5
Se pudesse dar 100 estrelas eu daria! Que experiência incrível. Estabelecimento Sabe aquelas lojinhas de queijo, cachaça e docinhos que só tem em cidades do interior? Esse lugar é assim e nos faz sentir visitando a avó no interior. O local não chama a atenção do lado de fora mas é uma grata surpresa ao entrar. Pequeno porém grande o suficiente para ser muito aconchegante e se nota a delicadeza em casa detalhe da decoração. Localização Fica localizado em uma avenida, não tem estacionamento no local e não sei dizer se tem estacionamento ao redor pois fomos de uber. Mas não deve ser difícil parar nas ruas ao redor. Atendimento A família dona do estabelecimento quem atende os clientes. Todos são muito educados e atenciosos. Tão calmos que nos faz esquecer da correria do dia a dia. Comidinhas Os carros chefes são o pão mineiro, o pão de queijo e o pão de torresmo. Todos com excelentes variações no cardápio como na chapa, com queijos diversos (minas fresco, requeijão ou mussarela), salame e versões doces com nutella ou doce de leite (menos o pão de torresmo). O pão de queijo varia entre $9 e $15. O pão mineiro varia entre $10 e $22, todos com 2 fatias e bem grandes. O pão de torresmo varia entre $11 e $19. Tem outras opções de salgados como coxinhas, esfirras, pastéis e outros. Bebidas Uma variedade bacana para todos os gostos como cafés, capuccinos, chocolates quentes, chás,milk shakes e outros. Experimentamos o chocolate quente $16 e o chocolate cremoso $19 que estavam incríveis. Doces O brioche/fatia húngara é um dos mais pedidos, mas só tem durante a semana. Pedimos o bolo gelado de côco e além de farto estava delicioso. Para levar Além das deliciosas comidinhas para saborear no local, você também pode comprar pães e queijos artesanais fresquinhos ou congelados. Se você morar próximo, eles entregam ou pelo ifood ou diretamente no telefone do local. No dia seguinte já pedimos via ifood. Iremos mais vezes com certeza!
5
Carlos A. Andrade
+5
Um jeito diferente de tomar um bom café à moda mineira. Não se deixe levar pela simplicidade dos pratos, tudo é feito com muito carinho e servido sempre com um sorriso. Chega a dar água na boca ao lembrar do Pão de Queijo na chapa com queijo branco. Me sinto na mesa da minha avó.

Descrição

  • Cuisine
  • Price range
    $

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 21:00
Terça-feira:
08:00 - 21:00
Quarta-feira:
08:00 - 21:00
Quinta-feira:
08:00 - 21:00
Sexta-feira:
08:00 - 21:00
Sábado:
08:00 - 14:00
Domingo:
08:30 - 13:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Trem Bão De Minas

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 615 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 94053-9821

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1