Legião Rock’n Beer

Legião Rock’n Beer, Osasco Avenida Olavo Bilac 213 - Osasco

92/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Legião Rock’n Beer favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 61 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Sheldon Silva
+5
Uma das melhores cervejas da regiao, musica boa, som agradavel, ambiente legal, sem baderna, otimo para beber e conversa, sempre vou.
5
Valeska Pezoa
+5
Ambiente familiar, show ao vivo com rock nacional e internacional dos anos 80. Além disso, as meninas são super atenciosas e a comida éboa. Gostei muito!
5
Fernanda Novo Mueller
+5
O melhor jogo da Copa que assisti foi aqui. Comida boa, cerveja artesanal, transmissão em telão, atendimento top como sempre, não tem como não lotar um lugar desse! Dadinho de tapioca, o melhor de SP!!! Recomendo!
4
AL1N3 OL1V
+4
Amo esse lugar! Chopps artesanais gelados e com preço justo. (Atualmente: 500 ml-Weiss: 16,00; 500 ml-Pilsen: 12,00). Super indico o lanche de pernil(22 reais). Parece pequeno quando olha, mas ele vem super recheado. Pedimos também um hambúrguer com bacon caramelizado (30 reais). Todos os lanches da casa acompanham batata canoa, porém, achei a porção pequena, poderia ser pelo menos o dobro de batata. A porção de batata legião (com cheddar e bacon) é a média do tamanho das porções de barzinho, porém achei q pelo valor, poderia ter um cheddar e catupiry um pouco melhores. No geral, o bar em si é muito legal, os funcionários são super atenciosos, eles respeitam as regras de distanciamento social, tem álcool em gel na mesa dos banheiros são limpos. (Só senti falta de um trocador, então já ficaria ruim pra quem tem filhos menores), mas é um bar super família e com um ambiente bem bacana. Uma atenção aos banheiros: achei super estranho não ter trinco nas portas do banheiro, além de um dos banheiros estar sem a porta. Acho que poderia melhorar nesse sentido.
4
Harmonic Aulas de Música
+4
Ambiente muito gostoso, bem temático, bem localizado! Só uma dica, quem não curte pimenta peça para tirar no lanche, pedi um Black Sabbath e não curti pimenta no lanche.
5
Marco Aurelio
+5
Excelente local para ir com os amigos e se divertir, ambiente bom para conversar, beber e comer. Recomendo.
4
Taina Rodrigues
+4
Chopp e churrasquinho maravilhosos, bom atendimento e agora com cantor ao vivo, muito bom
4
Andreza Zanre
+4
Preço bom, atendimento excelente, porções ótimas, cerveja gelada. Mas o cantor que se apresenta de sábado é muito ruim, repertório recheado de músicas em inglês, mas o inglês dele é bem fraco. Nas músicas nacionais, ele mandou bem melhor.
5
Carla De Simone
+5
Atendimento excelente da garçonete. Chegamos perto de fechar, final de expediente e mesmo assim fomos muito bem recebidos. Nos ajudou a escolher a cerveja e sugeriu uma boa opção. Banheiro estava limpo mesmo no final da noite. O público me pareceu simpático e bem receptivo, tinha até família com criança, estava um clima bem agradável. Música boa rolando num volume agradável tbm sem exageros.
5
Jonathan Mueller
+5
Música, ambiente, comida e atendimento excelentes! As cervejas também são ótimas, destaque para a Weiss e a Stout.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 02:00
Sábado:
17:00 - 02:00
Domingo:
17:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Legião Rock’n Beer

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 61 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551136836329

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1