Pesqueiro Recanto Das Aguas

Pesqueiro Recanto Das Aguas, Ouro Fino Sitio Campanhario SN - Ouro Fino

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pesqueiro Recanto Das Aguas favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 3893 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,4
3226 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/05/2020
4,6
607 Comentàrios

Comentàrios

4
Yasmin
+4
O parque tem muitas piscinas, opções de locais pra comer (embora os preços sejam salgados) e te oferece uma experiência realmente divertida. Entretanto, precisam contratar um(a) funcionário(a) para manter os banheiros limpos urgentemente.
5
Cleiton C. Fernandes
+5
Fui no meio da semana, o preço foi bem mais baixo que no final de semana. Tem várias piscinas, algumas são bem mais rasas, para crianças pequena e outras mais fundas.
4
Ângela Aoki
+4
Bom parque para passar o dia com a família. Estacionamento amplo, lanchonetes, banheiros e vestiários, playground, piscina infantil e balde que despeja água em cima das pessoas. Tem pesque e pague também, mas que funciona somente fins de semana. Sempre tem funcionário limpando a piscina.
5
Sueli Cologi
+5
Gosto d+ que somos socios ha anos! Somos bem tratados pelos funcionarios, bem recebidos nos quiosques de alimentaçao, piscinas sempre limpinhas!
5
Daiane Faustino
+5
Valor acessível para uso diário. Trajeto até o local todo asfaltado. 8 piscinas bem tratadas, a todo momento os funcionários limpando, vários salva vidas/enfermeiros nas piscinas. Acredito que uns 5 pontos de vendas de lanches e bebidas. 4 tobogãs, sendo dois na 1a. foto em formato caracol e outros dois bem mais altos. Piscinas infantis, espaço com balde que vira após encher sob as pessoas. Diversão garantida. Há espaço de churrasqueiras cobertas, pesque e pague aberto aos sábados e domingos, banheiro (feminino o qual acessamos), sempre limpo, espaçoso, com armários (levar cadeado). Recomendo o local.
5
Janice Silva
+5
Parque com preço ótimo e diversas opções, podendo levar a família toda para se divertir. Conta com churrasqueiras nós quiosques pra quem quiser levar e fazer a própria comida e tem também as lanchonetes que servem porções e lanches para quem prefere comprar tudo pronto. Adoramos o local.
5
Tatiane Oliveira
+5
Fomos em um aniversário no salão laranja e gostei bastante da infraestrutura do salão, perfeito para aniversário de crianças, pois tem um brinquedão enorme dentro e as crianças passam horas ali.
5
Hilda Anghinoni
+5
Maravilhoso lugar para passar o dia com muitas piscinas e ar livre psra circular, tem lojas tem um ambiente para eventos e tem muito brinquedos para crianças.....um paraíso indico para todos
5
Karoline Da Silva Alves
+5
Muito legal o parque, tem várias piscinas, sendo 3 delas infantis, tobogãs, várias lanchonetes espalhadas pelo parque.. se chegar cedo, consegue cadeira e guarda sol próximo a piscina.. tem restaurante do lado de fora do parque, playground para os pequenos.. fora o parque, ainda tem área pra churrasqueira próximo + Pesque pague.. é um lugar excelente pra passar o dia com a família. Fui em uma quarta feira, estava bem cheio por ser Janeiro, final de semana deve ser beeeem lotado
5
Lik Melo
+5
Amei o lugar, super organizado , estrutura ótima, valor acessível, compre pelo site antecipadamente que vale a pena o desconto, desfrute um dia maravilhoso e abençoado com sua família, tenha um tempo de qualidade com os seus!!!!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
10:00 - 17:00
Quarta-feira:
10:00 - 17:00
Quinta-feira:
10:00 - 17:00
Sexta-feira:
10:00 - 17:00
Sábado:
10:00 - 17:00
Domingo:
10:00 - 17:00

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pesqueiro Recanto Das Aguas

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 3893 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 3669-6266

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1