Gran Nutriz

Gran Nutriz, Palmas Rua Sr-1 112 Sul, S/N Cj 1 Lt 21 - Palmas

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gran Nutriz favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 148 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
5,0
88 Comentàrios

Comentàrios

5
Gabriella Maciel
+5
A equipe do Jalapão 360 e fantástica: ótima comunicação; tirou todas as minhas dúvidas; são pontuais e responsáveis. O percurso inverso é o diferencial, pois em vários pontos de parada encontramos mais vazio e sem dúvidas aproveitamos bem mais. As pousadas são aconchegantes, confortáveis e sempre muito receptivas! Deixar um elogio especial do Higor que nos acompanhou nessa aventura! Você é um profissional inspirador! Valorizamos muito a sua dedicação e esforço. Continue crescendo.
5
Mariana Pereira Moreira
+5
Foi uma linda viagem e com serviço de primeira! Minha amiga já havia viajado com eles, há alguns anos atrás, e essa foi a minha primeira viagem sozinha e o Higor prestou todos esclarecimentos pré viagem, o que me deixou ainda mais tranquila. Fazer o caminho inverso das outras empresas foi o diferencial. Todas as paradas foram muito tranquilas; as hospedagens foram ótimas em atendimento, em infraestrutura e café da manhã, um melhor que o outro. Adorei o meu guia, Marcos, atencioso, engraço e ainda fez vários vários cliques maravilhosos!
5
Eduardo Guedes
+5
Agência top, se pudesse daria 10 estrelas. Super atendimento e cuidado com o turista e o meio ambiente. As pousadas escolhidas para o pernoite foram maravilhosas tb!!!
5
Emerson Rocha
+5
Eu e minha esposa, tivemos uma extraordinária experiência com a Jalapão 360. Fomos atendidos super bem pelo guia Douglas que nos levou a todos os principais pontos turísticos do Jalapão. Foi uma viagem inesquecível que ficará em nossos corações! Emerson e Laryssa
5
Marco Moreira
+5
A viagem não teria sido a mesma sem a grande atuação dos guias Joãozinho e Vitor nos traslado e trajetos. Gostaria de agradecer especialmente ao João que nos guiou na maior parte do percurso com toda atenção, responsabilidade, prudência no volante e profissionalismo! Valeu demais, time Jalapão 360!
5
Nadia Pinheiro
+5
A equipe da Jalapão 360 - Aventura Eco foi fundamental para que eu tivesse uma viagem extremamente agradável e inesquecível. Os lugares que visitamos são incríveis mas o profissionalismo e dedicação também fizeram a diferença. Fiz a viagem sozinha e já senti a preocupação da equipe desde o primeiro momento de iniciarmos a trip, dividindo nos carros o grupo de 13 pessoas de maneira a criar uma maior interação entre todos... Deu SUPER certo!!!! O João, nosso guia, sempre extremamente atencioso e preocupado com o bem estar de todos. Todos os guias pontuais mas sem pressionar o grupo. Carros muito confortáveis e preparados. Hospedagens excelentes, com ar condicionado e piscina. O grupo foi incrível, a viagem inesquecível e a equipe impecável!!!
5
Jociane Wust Bernardo
+5
Contratamos a Jalapão 360 para um passeio de 4 dias e 3 noites (pacote completo). FOI MARAVILHOSO! Os guias Léo e Victor foram excelentes, extremamente preocupados com nosso bem estar, altamente profissionais. Como nosso grupo era de 9 pessoas, fechamos o passeio exclusivo em dois veículos 4x4. Os veículos eram confortáveis, limpos, o ar condicionado funcionou perfeitamente. Havia água, sempre gelada, à disposição. Os hotéis que ficamos eram todos de ótima qualidade, assim como as refeições. Os guias, muito simpáticos, nos acompanharam em todas as atividades, cumprindo o roteiro conforme contratado, assim como, nos deram várias explicações sobre os locais. SUPER RECOMENDO!
5
Marcelo Da Costa Ferreira
+5
O agora famoso Jalapão não é do outro lado do paraíso. É o próprio paraíso! Entrar nas águas mornas de rios translúcidos, nascentes incrivelmente vigorosas, fervedouros que "misteriosamente" nos sustentam à flor da água, é experiência incrível que não dá vontade de terminar... O por do sol é inacreditável! Com um mosaico de cores numa paisagem de natureza praticamente virgem em toda a sua extensão, chega a emocionar. Canyon, trilhas, mirantes, a Pedra Furada, as dunas (imensas), as serras, as histórias para ouvir e viver no Jalapão enriquecem a existência. Sobretudo aproveitando o conhecimento dos guias! Tivemos muita sorte de ter o Romário Jhacobina como nosso amigo "tutor"! Segurança incrível que nos fazia sentir em casa. E realmente lá é a casa dele! Nativo da região do Jalapão (Ponte Alta do Tocantins), conhece todos, inclusive os tatus e as corujas, para dar alguns exemplos!!! Pessoa fantástica que já se tornou amigo! Agradeço muito pelo profissionalismo tão bem equilibrado com a amizade do convívio! Para quem gosta de um passeio de natureza exuberante e encantadora, vá ao Jalapão! Coma um fruto de buriti dentro de um fervedouro (compartilhe com os peixes) e depois experimente os doces, sucos e sorvetes nas pousadas! Quero voltar e que seja logo!
5
Rogerio Santos
+5
O passeio foi maravilhoso!! Os fervedouros são únicos, diferente de tudo que eu havia visto. As cachoeiras lindas e deslumbrantes As paisagens maravilhosas!! O guia é motorista Douglas foi perfeito!! Muito solicito, atencioso e educado. Explicou e deu dicas de todas as atrações e lugares. Os irmãos Marcos e Moacir que viajaram conosco também foram muito simpáticos, divertidos e educados. Enfim, a viagem foi perfeita!!!
5
Debora Chadi
+5
Experiência excepcional! O Jalapão é maravilhoso e a empresa Jalapão 360 foi ótima! Garantiu atrativos em horário com menos pessoas, boas pousadas e bastante segurança no transporte com a experiência do guia João. Recomendo!

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gran Nutriz

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 148 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 63 99944-5373

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1