Pc Lanches

Pc Lanches, Palmas Praca Girassois SN - Palmas

Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pc Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2076 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Pc Lanches sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
2016 Comentàrios

Comentàrios

5
Luiza Pereira
+5
Lugar muito interessante para se conhecer, com vitrais e murais lindos. Possui uma visita guiada pelo Núcleo de Atendimento ao Turista, informações através do Cel (63)99955-4025. Vale a pena visitar e e saber pouco mais sobre a história da criação do estado do Tocantins.
5
Ramon Quirino
+5
Adorei conhecer a capital do Tocantins, apesar de breve, o primeiro impacto é positivo. A praça inclui alguns marcos e também o palácio do governador. Um local bem planejado, lembra um pouco Brasilia. Vale a pena conhecer e desbravar a cidade e seus pontos atrativos.
5
Sussa Su
+5
Ficamos encantados com tanta beleza e conteúdo histórico em um só lugar! A praça dos Girassóis possui 571 mil metros quadrados e possui vários Monumentos facilmente encontrados e sinalizados com placas de identificação e informações. Próximo ao shopping Palmas estão os Monumentos mais procurados como o Monumento dos 18 do Forte, o Memorial Coluna Prestes, a Catedral de Palmas e é um pouco mais para a frente: o Cruzeiro, o Relógio do sol, o Palácio Araguaia, o Memorial a Bíblia, o Centro Geodésico do nosso país e outros tantos Monumentos… Vale a pena conhecer!
5
Motocasal _edmara
+5
Já foi considerada a maior praça do mundo hj está em 3 lugar a praça é enorme um lugar muito agradável para passeio a qualquer hora do dia , mais devido ao calorzão de Palmas o ideal é pela ou final do dia tem muitos monumentos incríveis
4
Tutorial BR
+4
Excelente praça urbana, a maior da América Latina e a segunda maior praça urbana do mundo. Poderia ser melhor utilizada visto que esse espaço todo pode se tornar num problema, como a segurança pública. Existem inúmeros espaços na Praça dos Girassóis, como a Praça Krahô, o monumento a Coluna Prestes, o Marco Zero, o Relógio de Sol, a Fonte Luminosa e o monumento às águas do Tocantins. Convidar grupos que possam promover eventos nesses diferentes espaços poderia ser uma alternativa para que o uso do espaço fosse mais intenso e assim evitasse situações de amplos espaços vazios, principalmente após às 20:00 Horas.
4
Nancy Nogueira
+4
Achei muito interessante a visita guiada que tivemos no Palácio, com explicações ótimas sobre a História de Tocantins e sobre a Praça dos Girassóis. Um cartão postal da cidade que tem que ser visitado por todos que passam por Palmas.
5
maurozan Leal
+5
Lugar maravilhoso, histórico e aconchegante. Funcionários pontificado ao atendimento e resolução de questões que envolvam a Historia local e eis aqui a razão das cinco estrelas...PARABÉNS!!!
5
Roniselton Silva
+5
Praça ótima pra passeio e caminhada. Sugiro visitar os pontos importantes da praça.
5
Igor Farias
+5
Praça muito bonita, com muita vegetação e vida animal. Me surpreendi com a beleza de Palmas, principalmente quando visitei esta praça. Nela, há monumentos que tratam da história do TO, bem como um monumento lindo (súplica dos pioneiros), onde foi possível ver corujas durante o dia. Só deveriam revitalizar a descrição dos monumentos, pois quase não é possível mais ler as informações.
5
Abimael Resplandes
+5
Essa melhor praça do país venha vc sua família conhecer também

Descrição

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pc Lanches

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2076 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 63 3218-2387

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1