Luk's Bar E Lanches

Luk's Bar E Lanches, Palmas Rua 7 de Setembro 1789 - Palmas

Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Luk's Bar E Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 509 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Luk's Bar E Lanches sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,4
449 Comentàrios

Comentàrios

4
Daniele Fabre Ribeiro
+4
Preços justos e boas cervejas. Cabe mencionar que não há outras opções de bebidas alcoólicas para quem não gosta de cerveja.
5
Guilherme Albertoni
+5
Ótimo Brew Pub, excelente cardápio 8 tipos de cervejas artesanais.
5
Evandro Alexandre Perché
+5
Decoração e ambiente muito legal e as cervejas são realmente de qualidade. Não sou fã do estilo Sour, porém surpreendeu a que tomei. Realmente uma boa cervejaria.
5
Luís Felipe Claudio Gomes
+5
Cerveja de excelente qualidade e ótimo ambiente. Programação do fim de semana com boas opções de música ao vivo.
5
Andreia Barbi
+5
Melhor cerveja artesanal de Palmas. Atendimento excelente e música boa
4
Omar Peplow
+4
O lugar tem uma proposta muito boa. Quem gosta de chopp artesanal vai gostar. Não tem muitas opções de cardápio, mas os petiscos que experimentei são bem gostosos. Preços normais da noite. A banda estava tocando só rock de primeira, de Stones a Scorpions. É um bom lugar.
5
Everaldo Bach
+5
Ótima localização com estacionamento em um bolsão seguro. O espaço é simples, mas com uma decoração q remete a cerveja e uma adega exposta com vidros, atrás do balcão. Tem bicos direto da câmara fria, q mantém boa temperatura no produto final. Apresentaram 7 cervejas, todas bem equilibradas dentro dos requisitos dos respectivos estilos. O preço está dentro do esperado para cervejas especiais. Serviço bom com diversos atendentes disponíveis. Música ambiente de volume aceitável facilitou a interação dentro do ambiente. Música ao vivo seria mais tarde e não acompanhei. Ótima opção pra cidade.
5
José Carlos Alves Moreira
+5
O preço é salgado para o pobre mas esse não é um lugar para pobres. Vende cerveja artesanal e tem um menu diversificado pasta comidas e bebidas. O lugar é muito organizado, confortável e aconchegante. O atendimento é muito bom e os trabalhadores que mexem com as comidas ficam a vista e estão bem vestidos e limpos. Tem um espaço muito legal para artistas se apresentarem, uma espécie de tablado e a acústica do local é muito boa. É um lugar iluminado e acessível, uma pena que faz segregação. No aniversário de um ano tocou Jazz e foi muito bom.
4
Jorge Agnes
+4
O hamburguer é delicioso. A cerveja tambem é bem feita local bem limpo.. Atendimento padrão, bom eu nao fui num dia cheio entao mao sei se é animado. Mas dia bom parece que é na sexta e fim de semana... Eu indico.. O ambiente é super agradável... Dia que eu fui estava tranquilo para conversar... Enfim recomendo...
5
Araída Dias Pereira
+5
Pub tipo Irish em Palmas, ambinte aconchegante, preços acessíveis e boas opções de cervejas artesanais. O cardápio tem boas deliciosas variedades de petiscos e hamburguers artesanais. Aberto para happy hour, mas uma boa música ao vivo só após as 21h. Reservas são limitadas, portanto chegue cedo se desejar sentar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 01:00
Quarta-feira:
18:00 - 01:00
Quinta-feira:
18:00 - 01:00
Sexta-feira:
18:00 - 02:00
Sábado:
18:00 - 02:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Luk's Bar E Lanches

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 509 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1