#}
Sluurpy > Restaurantes en Palmas > Match Burguer

Match Burguer - Palmas - álbum de fotos

Tudo começou com um convite para achar um amburger saboroso e com bom preço. Começamos nossa jornada, até que passamos em frente ao Match Burger, uma amburgeria escondidinha que por pouco não passou despercebida aos nossos olhares. Chegando lá fomos escolher nossa mesa, pegamos uma mesa central, e i
Ambiente incrível, aconchegante, otimo gosto musical. Atendimento fantástico, se preocupam muito cm clientes vegetarianos, atenciosos e o lanche é muito gostoso.
Atendimento excelente e o melhor hambúrguer que você encontra na Palmas Brasil.
Atendimento bom. A primeira vez que comi achei o sanduíche bom, na segunda foi mais ou menos... Bora ver na terceira.
Bom atendimento e lanche bem feito... Preço justo tanto nos lanches como nós combos.
Lanche muito gostoso. A batata match é muito boa, vem com bastante queijo. Só acho que poderiam melhorar na questão de como "chamam" o cliente, estava em uma mesa afastada e não ouvi, creio que o atendente levar a mesa seria melhor, mas isso é detalhe, estão de parabéns.
Gostaria de deixar claro que não conheço os donos, não recebi desconto ou fui paga para tal. O local é aconchegante, bem decorado, leve simples e com um toque de sofisticação. Os sanduíches não posso opinar pessoalmente sobre todos, mas o vegano é incrível. Bem temperado, faz com que o grão de bico
Excelente sanduíche, as batatas fritas estavam maravilhosas, ótimo preço e o atendimento perfeito.
O lanche é uma delicia, desde quando fui a primeira vez gostei muito, tem uma moça que atende a gente e é sempre muito prestativa comigo, sempre sorrindo, educada, gosto muito dela e muito do atendimento. Porem de uns tempos pra cá o pão está vindo frio e até o cheddar veio muito frio, acho q estão
O lanche é simplismente delicioso e o atendimento é excelente.
O lanche é ótimo e, mesmo tendo muita gente, não demorou pra sermos atendidos. Lamento que não tenha tido o pão integral na hora, mas o sabor dos sanduíches é inigualável. Além do que fomos muito bem atendidos.
Vou dar 5 estrelas também por causa do atendimento que é de excelência o hambúrguer é maravilhoso super recomendo o local também oferece uma excelente estrutura pra quem deseja levar a família e amigos .
Atendimento bom, hambúrguer muito excelente, houve um atraso bem desconfortante em um domingo a noite, porém deram um suco de brinde, mostrando honra ao cliente. Mas claro que o correto seria cumprir o prazo.
BBBG (bom, bonito, barato e gostoso ) <3 E um excelente atendimento
Ótimo custo benefício, preço acessível com boa culinária. Atendimento excelente. Um dos meus lugares preferidos em Palmas pra um lanche rápido.
Atendimento de excelência, super atenciosos. Ambiente agradável, super higiênicos e cozinha limpa. Os hambúrgueres são muito saborosos.
Eu e minha família amamos ir ao Match Burguer. Atendimento nota 10, sanduíche saboroso demais nota 10. Indico para todos e adoro q tem cartão fidelidade rsrs...já ganhei algumas vezes😍
Atendimento, qualidade nos sanduíche e simpatia. O melhor!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos