Restaurante Girassol

Restaurante Girassol, Palmeira Rodovia Br 277 Km 176 0 - Palmeira

Now open
Brasileira
• Sul-americana

87/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Girassol favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 3984 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
230 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,5
3113 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 31/05/2020
4,5
581 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Augusto Chemim
+5
Restaurante muito bom, parada tradicional às margens da 277 quando venho à Curitiba. Comida tradicional e muito boa! Atendimento bom, ambiente legal!
5
Turma da Bee
+5
Excelente local. A pizza é maravilhosa, massa muito bem feita. Super recomendo. Não sabíamos muito o que pedir, e vimos na mesa de outro cliente as pizzas muito bonitas, decidimos por uma, especificamente do sabor siciliana e frango com molho pesto. Foi uma excelente escolha. A siciliana é maravilhosa mas o destaque mesmo está na massa. Pedimos massa fina. As bordas são maravilhosas. Atendimento muito cordial. Pedi para conhecer uma porção de polenta brustolada. Essa deixou a desejar pois não é nada mais do que uma polenta esquentada na chapa. Fiquei frustrada, mas entendo que para a região pode ser bem aceito. No mais tudo ok. Ah e não cobra taxa de serviço. O que é perfeito.
5
paulo abilio varella lisboa
+5
Estive lá a caminho de Pato Branco e tivemos uma ótima experiência. Comemos um prato de churrasco com. Polenta, muito bem servido, temperado e macio. O atendimento foi super rápido e os garçons bastante atenciosos. E tem uma lojinha com doces. Vale a parada.
5
Ana Paula
+5
Ambiente agradável, ótimo atendimento e comida deliciosa.
5
Carlos De Almeida Barbosa
+5
O restaurante é enorme. Além de vários salões internos, existe uma grande varanda com mesas e mesas num jardim, embaixo de árvores. Possui uma grande loja de artigos de artesanato, antiquário, etc. O cardápio é bem extenso, com várias opções de sanduíches, lanches, porções e pratos, alguns deles autorais. Comemos "Filé de tilápia completo" (bom) e "Sanduíche na baguete, de pernil de porco desfiado, com picalilli e molho de mostarda escura" (muito bom). Bebemos "Cerveja de garrafa Anarquista IPA" (muito boa), "Suco de morango" e "Chope Anarquista IPA" (muito bom). Como sobremesa, fomos de "Torta de maçã" (muito boa). O serviço foi adequado e rápido. Os banheiros são bons e estavam limpos. Há bastante espaço para estacionamento. Os preços são moderados. Local recomendado.
5
A Ventura
+5
Bem mais caro do que restaurantes do mesmo estilo, seja em Curitiba ou Ponta Grossa, mas ainda vale muito a pena parar para descansar ou se alimentar. Ambiente um tanto rústico, um tanto moderno, muito agradável. Há espaço para os filhos brincarem e para se alimentar junto aos pets.
5
Júlio Souza
+5
Quem passa pela região não pode deixar de comer a alcatra com polenta. É bom demais. Mas leva uns amigos, porque vem muita comida.
4
Coach Edson Machado
+4
Ótima culinário , organizado , limpo e super rápido pass sair os pratos ! Só precisa melhorar o atendimento nos caixas !
5
Carlos Seguro
+5
Conheço a mais de 30 anos, sempre com qualidade excepcional, comidas incríveis, o bolinho de carne é sem comparação, sobremesas fantásticas, local aconchegante, limpo. Sensacional. Nas minhas viagens por aqueles lados tenho q parar sempre. Super recomendo..
5
Lucilene Cabral
+5
Frequento este restaurante há mais de 20 anos, e sempre manteve a qualidade, reinventa-se em seus pratos. Destaque para o pão no bafo e o bife acebolado. E claro, a polenta. Preços justo para pratos bem servidos, uma ótima opção para quem está na BR277.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 22:00
Terça-feira:
07:00 - 22:00
Quarta-feira:
07:00 - 22:00
Quinta-feira:
07:00 - 22:00
Sexta-feira:
07:00 - 22:00
Sábado:
07:00 - 22:00
Domingo:
08:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Girassol

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 3984 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 42-3252-2690

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1