Ponyland

Ponyland, Palmeira Avenida Ernesto Geisel - Palmeira

Brasileira
• Alemã
• Sul-americana

77/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ponyland favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 1887 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Ponyland sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
34 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,2
1793 Comentàrios

Comentàrios

5
Produção Conquista
+5
Passei o último final de semana no chalé que a pousada aluga, e fiquei IMPRESSIONADA com o lugar. Os chalés super confortáveis, com aquecedor. Tudo super limpo e organizado, com uma linda vista da varanda. O café da manhã incluso! O restaurante oferece passeio de trator gratuito pra quem se hospeda. No local, tem cavalos que os adultos podem andar, e os pôneis pra crianças. Eu achei uma ótima opção para quem quer conhecer mais a região.. alugar o chalé para passar o final de semana.
5
Regeane Mendes
+5
Gostamos muito. No local é cobrada uma entrada (10,00 reais) que dá acesso aos pôneis, cavalos, uma ovelha super carinhosa, os coelhos e o bode. Além disto, há também os passeios que são cobrados a parte e valem a pena (passeio a cavalo, entre outros). O buffet é por kg (72,00 reais) e a comida é gostosa, o local é limpo, bonito e organizado. Quando chegamos estava bem tranquilo o movimento, haviam mesas disponíveis para escolher e o buffet estava completo. Tivemos um ótima experiência. Fomos apenas para o almoço e passamos a tarde no local. Passeio a cavalo é de aproximadamente 30 min. e vai até uma cachoeira no local com uma paisagem bonita.
5
Joseeduardo Abade
+5
Local bem agradável e muito bonito, fui para o café colonial que começou as 15:20, optei por pegar um café com leite e um pedaço de torta, o café foi 5,00 com direito a um refil e os pedaços de tortas saem por 15,00.... Passeio a cavalo, pônei para as crianças, coelhos e uma paisagem incrível, vale o passeio.
5
Jonatas Domingos Soares
+5
Ponyland é um verdadeiro paraíso! A equipe é atenciosa, e os quartos são confortáveis e bem cuidados. O almoço e as sobremesas são ótimas e o passeio a cavalo foi emocionante e seguro, com vistas deslumbrantes das trilhas. A área para pesca e as áreas de lazer proporcionam momentos relaxantes. A localização é estratégica para explorar a região. Uma experiência inesquecível que combina natureza, delícias gastronômicas e diversão. Recomendo a todos que desejam vivenciar momentos especiais em um ambiente muito agradável, principalmente para passar com a família!
5
Rodrigo Santos Carmo
+5
Excelente lugar, belas paisagens,ótimo lugar para levar crianças e se divertir a vontade, ótima gastronomia, uma ótima opção de passeio aqui na região dos Campos Gerais mas precisamente em Whitmarsum
5
Ana Kelly Peixoto
+5
Excelente estrutura, tudo muito organizado e aconchegante. Um restaurante com diversas opções no peso, comida bem temperada, com gosto caseiro, pratos alemães, sobremesas, uma cafezinho para arrematar. Além disso tem pôneis, cavalos, coelhos, cachorros, um lago para pesca, saídas de para conhecer a propriedade e uma parada na cachoeira. Conta também com Chalés para ficar hospedado, uma delícia. E a tarde ainda tem Café Colonial. Pacote completo, vale muito a pena.
5
Maynara Santos
+5
O lugar é ótimo para passar o dia com a família. Porém só a questão de alimentação ali que deixou a desejar um pouco.
4
Lili K
+4
O lugar é muito bonito, cheio de flores e animais. Há passeio de pedalinho e de pônei. Mas o banheiro não estava funcionando. Não tinha água pra lavar as mãos. A comida é de buffet normal, não tem prato diferenciado.
4
Nahiane de Paula
+4
Lugar lindo, natureza exuberante. Pagamos uma taxa de 10,00 por pessoa para entrar no local, inclusive crianças acima de 3 anos pagam tbm. Uma estrutura mto limpa, organizada e agradável para passar o dia. Restaurante serve buffet a kg por um preço justo, pagamos R$ 69,90 o kg. Recomendo demais este local.
5
Gabriella Schram
+5
Lindo lugar, chegamos de tardezinha já, aproveitamos o passeio de pônei para crianças e a cavalo. Especial agradecimento ao Sr. Vicente (se não me engano esse é o nome dele) que me convenceu a vencer o medo de cavalo, foi muito atencioso e competente. Com certeza voltaremos mais vezes.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
10:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ponyland

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 1887 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 9254-5321

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1