Restaurante Beira Rio

Restaurante Beira Rio, Paraopeba Rodovia Juscelino Kubitschek - Paraopeba

Brasileira
• Churrasco
• Sul-americana
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Beira Rio favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 771 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
17 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
694 Comentàrios

Comentàrios

4
Fábio Rocha
+4
Típica cozinha mineira,comida boa e com fartura. Você tem opção de comer oque está sendo ofertado no fogão a lenha , que é bem diversificado . Ou ir além, incrementando com churrasco na brasa. Eu particularmente optei, sem churrasco, é muita comida! Mas para quem não abre mão de uma carne de churrasco... O ambiente é simples, bem característico de restaurante de beira de rodovia.
5
Thalita Soares Almeida
+5
Excelente restaurante na beira da estrada. Local grande, com estacionamento, área externa que podemos sentar e esperar mesa disponível, tem jardim, banheiros com cabines, ducha e pias. Dentro do restaurante, é bem bonito e rústico. Comida em fogão a lenha, tem várias de arroz, feijão e outros acompanhamos. Pode repetir com o valor fixo. E quem quiser pode pegar churrasco, pagando outro valor. Ótimo restaurante. Pessoal educado. Muito bem atendida.
5
Airane Fernandes
+5
Comida deliciosa. Escolhi a opção rodízio e tinha uma enorme variedade de carnes e fomos muito bem servidos. O atendimento e o preço são ótimos!
4
William Duarte
+4
Boa variedade no self service, no churrasco tinha pouca opção, mas não deixa de ser churrasco. Tem que experimentar a maçã de peito, que estava muito macia. Parei por recomendação e estava bem cheio.
5
adriano rocha
+5
Lugar maravilhoso tudo top!!! Comida excelente!!! Saladas show!!! Churrasco então nem sei Descrever maravilhoso muito bom várias opções de carne bovina, ainda tendo porco,frango e linguiça!!! Gente essa churrasqueira eu recomendo!!!
5
Nice Neres
+5
Comida estava boa . Tem várias opções de prato . Paguei 28 sirva a vontade. Mas paguei o churrasco a parte, veio pouco e a carne estava mal passada. Mas o lugar é aconchegante. Tem banheiros e área pra criancada brincar.
4
Caroline Pereira Maciel
+4
Comida estava quentinha,tinha muita variedade,mas sem identificação... Faltou um pouco do peso mineiro nos temperos. O atendimento foi bem ruim, as pessoas pareciam cansadas e estressadas com o público em geral, fila da carne confusa e sem orientação, local cheio e pouco arejado
5
Reginaldo Luiz
+5
Comida muito gostosa local simples mas muito bom
4
Gordinho Gomes
+4
Local agradável para almoçar com a família, podendo se servir, e tem como opção no almoço o churrasco, estacionamento no local e brinquedo para as crianças na parte de fora
5
Duda Fc
+5
Comida estava maravilhosa, o churrasco perfeito , e o atendimento é muito bommm . Só elogios , foi a primeira vez que passei e gostei muitooooo

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
11:00 - 15:00
Domingo:
10:30 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Beira Rio

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 771 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3714-1492

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1