Acaraje E Tapioca

Acaraje E Tapioca, Paraty Rua Jango Pádua, 151 - Paraty

Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Acaraje E Tapioca favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 281 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
209 Comentàrios

Comentàrios

5
Juliana Morais
+5
Delícia de lugar, de atendimento, de pessoas.... e a comida então. Acaraje e casquinha de siri no capricho com aquele sabor de Bahia e amor de mãe. Obrigada Dira, Isis e Tina pela receptividade e acolhimento. Levaremos boas lembranças de vocês!
5
Leonardo Lungov
+5
Ótima comida, bela apresentação do prato, ótimo atendimento, boa seleção musical. Um achado! A moqueca de camarão estava divina e em grande quantidade... Nota especial para a cachaça Gabriela, suave e que agrada até a quem não costuma beber.
5
Sarah Lee Oliver
+5
Local muito aconchegante, é pequeno mas muito acolhedor, a comida é muito saborosa e frenquinha, bem estilo comida de mãe, pratos bem servidos, tem ptparaodos os bolsos, valores a partir de R$:20,00 o atendimento é excelente. Local possuí um banheiro, o pagamento pode ser feito com dinheiro ou cartão!
4
Regiane Campos
+4
Lugar pequeno, simples e acolhedor!! Gostei do acarajé, mas nada de excepcional. Porém, recomendo!! Acho que sou eu que não vejo muita graça nesse alimento. Eles inovaram fazendo no prato. Dá fila para comer, então recomendo não ir muito tarde para experimentar, acaba em torno das 20h esse prato. Preços acessíveis, perto de outros restaurantes do local. Pratos variados. Tempero caseiro. Movimentado. Equipe atenciosa e educada. Um dos melhores sucos de limão que já tomei na vida, rs, parece uma coisa simples de fazer, mas tem muitos restaurantes que não acertam no sabor... Fui duas vezes nesse local e voltarei.
5
Paulo
+5
Ambiente muito simples, mas a comida é deliciosa e por um preço justo. Atendimento rápido e extremamente gentil. O acarajé no prato é sensacional e servido com fartura. O molho com um mix de pimentas é feito na casa e é mais aromático do que picante, não deixem de provar.
5
Claudia Mendes
+5
Comi o caldo de camarão e fiquei maravilhada muito bom nunca comi um caldo desse em nenhum outro lugar. Está de parabéns!!! Com certeza voltarei e indicarei. E o acarajé no prato maravilhoso!!!!
5
Natália Vicente
+5
Comida deliciosa! Destaque pro acarajé vegano que procuro há anos e comi pela primeira vez aqui, sem decepção alguma. Atendimento excelente e preços justos, vale muito a pena a visita!!
5
Markus Nascimento
+5
Esse é um daqueles lugares em que o restaurante simples contrasta com a comida elaborada. Peça o acarajé no prato e a casquinha de siri diretamente para a dona simpática.
5
Vinicius Lima
+5
Ótimo lugar para comer aqui em Paraty. O pessoal é super atencioso e humilde, a comida é ótima e fica pronta em um tempo muito bom.
5
Gabriela Marques
+5
Amei a moqueca de peixe! Mas o diferencial mesmo é o atendimento... o mais simpático que já vi!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Acaraje E Tapioca

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 281 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 24998790733

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1