Arte Pastel

Arte Pastel, Paraty Rua Domingos G De Abreu, SN - Paraty

Brasileira
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Arte Pastel favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 75 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,6
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Sandro Rodrigues
+5
A vista é linda, pena que estava nublado. O pastéis são deliciosos 😋. Os meninos que atendem precisam prestar mais atenção nos clientes para fazer o pedido, as vezes demora para um ver que você que fazer um pedido, mas no todo é uma experiência sensacional!
5
Ingrid Marques
+5
O lugar tem uma vibe top, uma vista incrível, um pastel divino, super recheado, feito na hora com produtos de qualidade. Super vale a pena fazer uma paradinha, sem falar que dá acesso a uma praia.
5
Eliel Carvalho
+5
Os pastéis da Toca do Pastel são verdadeiramente irresistíveis! A cada mordida, uma explosão de sabores que conquista o paladar. A massa crocante combinada com recheios deliciosos é uma combinação perfeita. Se você ainda não experimentou, está perdendo uma experiência gastronômica incrível! E não para por aí, a diversidade de sabores é de deixar qualquer um com água na boca. A cada visita, você pode descobrir uma nova combinação de sabores que vai te surpreender. Mas não é só a comida que é sensacional na Toca do Pastel, o atendimento é de primeira classe! Os funcionários são simpáticos e prestativos, sempre prontos para garantir que sua experiência seja perfeita. O ambiente é acolhedor e familiar, fazendo com que você se sinta em casa enquanto se delicia com os pastéis. Ah, e não posso deixar de mencionar os preços justos! Na Toca do Pastel, você obtém um excelente custo-benefício. A qualidade dos pastéis supera as expectativas e você certamente receberá mais do que pagou. Vale cada centavo! E não deixe de experimentar os pastéis doces, eles são divinos! Uma explosão de sabores doces que vai alegrar seu paladar. Além disso, a cocada é um verdadeiro deleite para os amantes de sobremesas. Então, não perca tempo! Faça uma visita à Toca do Pastel e desfrute de uma experiência gastronômica única. Tenho certeza de que você não se arrependerá e, como eu, se tornará um cliente fiel.
5
Diogo Quirino
+5
eu fui na toca do pastel comer um pastel eu e minha mãe lá a vista e linda e a comida também e o atendimento mas só aceita dinheiro Pix ou cartão de débito não aceita crédito mas tirando isso o resto é tudo ótimo
5
Ana Carolina Machado
+5
Não comemos lá, estacionamos de graça, compramos cocada na barraquinha e a vista é muito bonita, porém estava nublado. Atendentes foram bem receptivos e simpáticos.
5
Denilson Rosa
+5
Atendendo há 30 anos e a qualidade continua a mesma e com novas opções, a vista para o mar é muito bonita. Parabéns ao proprietários.
5
Juliana Santos
+5
Pensa num pastel gostoso. Somos de Minas e temos um paladar que gosta de uma comida mais temperada, diferente das outras pastelaria, essa superou nossas expectativas. Comemos pastel de camarão que estava no valor aproximado de 17 reais. Atendimento nota 10 e com ambiente incrível!
5
Daniel Garcia
+5
Adoro esse lugar, de frente pro mar, impossível não tomar um caldo de cana bem gelado, pastéis bem recheados e saborosos, recomendo demais!!
5
Lipe Souza Kussler
+5
Melhor pastel que já comi. Vista incrível e ótimo atendimento! Preço razoável. Recomendo muito! Voltarei com certeza
5
Marina Souza
+5
Pastel delicioso, vista maravilhosa!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 18:00
Terça-feira:
10:00 - 18:00
Quarta-feira:
10:00 - 18:00
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
09:00 - 18:00
Domingo:
09:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Arte Pastel

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 75 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1