Light House

Light House, Paraty Rua Dona Geralda 345 - Paraty

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Light House favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2595 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
2527 Comentàrios

Comentàrios

5
Marcos Ywasaki
+5
Muitas histórias sobre a construção da Rio Santos, artesanato, população caiçara e indígenas e reportagens da região e sua evolução dos últimos 50 anos. Vale a pena conhecer
5
Daniel Miranda
+5
Lugar apresenta diversas obras de artes, itens que remontam e narram a história de Paraty. Os guias do local são atenciosos. Não cobram nada pela visitação, mas, se possível, pedem uma doação de sua vontade para auxílio.
5
Sabrina Matos
+5
Muito legal o lugar! Quando fui a exposição estava sendo de as baleia, e outros animais e também mostrou a importância de cuidarmos do meio ambiente. No lugar no tem um valor fixo para entregada, a menina na recepção pede apenas um valor simbólico.
5
Stanislas Lorthiois
+5
Belo espaço para receber eventos como o PEF, Paraty em foco, Festival international de fotografia. Ótima sala!
5
Alana Oliveira
+5
Visita super importante pra conhecer um pouco mais da cultura de Paraty. A entrada é grátis, você pode colaborar com o valor que quiser.
5
Renato Simões
+5
Muito bonita: quando fui (janeiro de 2022, ainda sob restrições sanitárias impostas pela pandemia de covid), havia belas peças em exposição, além de contar com um espaço de convivência num pátio interno muito agradável. Fica situada em um dos prédios históricos de Paraty, o que por si só já é uma obra de arte.
5
del viento producciones
+5
Um espaço não só pra cultura, também pra a gente. Na semana pasada tive assistindo um encontro de empregabilidade. Obrigada 🙏😊✨ Larissa pelo convite. Muito legal
5
Paulo Cezar Oliveira
+5
Com o perdão do trocadilho, é espetacular! O ambiente é agradável, propiciando uma visitação mais tranquila e contemplativa. As exposições que vimos são lindas e a atenção da equipe de atendimento é de alto nível. Ah! Um detalhe a visitação é grátis, mas não deixe de fazer um PIX no valor que desejar pelo QRCode que te indicarem, vai ajudar muito a ONG manter as exposições com alto nível.
5
Barbara Alves
+5
A curadoria do local é excelente. Achei o espaço lindíssimo e bem dividido. Amei as exposições, a maneira que estão dispostas bem como a iluminação. É um lugar belíssimo, mas achei vazio de turistas. Cabe uma propaganda maior do local, e também alguma apresentação musical como bossa nova, samba, algo bem brasileiro naquele centro da casa na entrada, que está vazio.
4
Mariana Lage
+4
Lugar bem interessante dentro do centro histórico de Paraty, vale conhecer a exposição de golfinhos e baleias. É possível ver fósseis e replicas em tamanho real.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 19:00
Quarta-feira:
11:00 - 19:00
Quinta-feira:
11:00 - 19:00
Sexta-feira:
11:00 - 19:00
Sábado:
11:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Light House

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2595 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3371-2800

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1