Restaurante Delik

Restaurante Delik, Paraty Rua Domingos G de Abreu SN - Paraty

74/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Delik favorito?

Pontuações e avaliações

74
/100
Baseado em 886 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/12/2023
4,4
825 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Kelly K
+5
Eu e meu esposo almoçamos no Quintal Verde. Foi uma experiência gastronômica maravilhosa. A comida é bem servida e muito saborosa. O atendimento excelente. Pedimos: Caiçarinha (na opção do peixe a milanesa); Camarão Paulista; e suco em jarra, 600ml, sabor laranja com morango (serve 2 pessoas). Tem cobrança de serviço do garçom (10%). E tem horário que oferece cover (15%). A localização do restaurante também é boa. Nós voltamos outras vezes neste restaurante, durante nossa hospedagem em Paraty, para experimentar outras delícias. Em nenhuma delas nos decepcionamos. Valeu muito a pena.
5
Livia Gomes Lourenço
+5
"O Restaurante Quintal Verde é um verdadeiro tesouro gastronômico! A experiência que tivemos com a minha família foi simplesmente incrível. O atendimento foi impecável, mostrando o cuidado e a atenção que a equipe dedica aos clientes. Além disso, a comida foi uma verdadeira explosão de sabores, servida em generosas porções que nos deixaram completamente satisfeitos. Sem dúvida, um lugar que se destaca pela qualidade e pelo carinho com que trata seus clientes. Com certeza, voltaremos em breve para desfrutar novamente dessa experiência excepcional!"
5
Andre
+5
Amo este restaurante! É um local super aconchegante, com comida fresquinha e atendimento nota 10 ! Os pratos são muito bem servidos e com preço justo. A noite tem música ao vivo! Também tem um ótimo Wi-Fi.
5
Ana Luisa Marten Mesquita
+5
Lugar super aconchegante, com música ao vivo e ótimo custo benefício, com pratos super bem servidos e saborosos! No coração do centro histórico de Paraty. Conta com opções diversas, como frangos e carnes, além dos tradicionais frutos do mar. Além disso, a casa conta com telões onde é possível assistir jogos de futebol! Os atendentes foram super atenciosos, do começo ao fim.
5
Fernanda Alves
+5
Lugar maravilhoso! Comida deliciosa, com muito sabor e estilo. Preço super condizente com a qualidade que oferecem.
5
hagatha bento
+5
Ambiente agradável, comida boa e preço justo. Os restaurantes em geral em Paraty são bem caros, mas esse tinha um preço um pouco abaixo da média é de qualidade surpreendente. Pedi a moqueca de camarão e que delícia! Além disso é super bem servido com ingredientes naturais. Meu namorado pediu o mignon a parmegiana e o molho de tomate era caseiro muito bom! Um dos poucos restaurantes de Paraty que valem o preço…
5
Marcos Piellusch
+5
Comida muito boa e preço justo. Comemos bobo de camarão e peixe com pirão. Tudo estava muito bom, bem temperado e no ponto certo. As porções não são muito grandes, mas para nós foi suficiente. Poderia ter mais opções de acompanhamento, pois no caso do bobo tinha que ser fritas.
5
Rayssa Delgado barros
+5
Restaurante simplesmente incrível desde o ambiente até a comida, mesmo bem cheio o atendimento foi super satisfatório e a comida estava muito boa. Tem show ao vivo e arrisco dizer que é um dos restaurantes mais animados do centro histórico, onde o cantor sempre deixa um espaço para os clientes cantarem a música juntinhos. Simplesmente maravilhoso e uma ótima experiência a se viver, voltei outras vezes. Os valores são bem de acordo com os pratos solicitados( a maioria frutos do mar) então tende a ser um pouquinho mais caro, mas vale a pena o preço pago. Fui em maio de 2023 em uma noite de sábado
5
guilherme dias
+5
Excelente restaurante com ótimos e saborosos pratos, adoramos os nossos pedidos. O bolinho de camarão com catupiry é fora de série. Os pratos são bem servidos.
4
Paty
+4
O restaurante é bem cheio, com lista de espera, local simples com boa comida, tem música ao vivo, os pratos são bem servidos “se não estiver com muita fome 1 prato serve 2 pessoas” comi um camarão com catupiry que acompanhava arroz e fritas( bom) meu amigo pegou uma salada( porção grande e bem servida, salada ótima, ) tomei um drink Jorge amado ( ótimo) e um gim ( muito bom) a única coisa q peca é o atendimento dos garçons que é bem atrapalhado e o colar é bem abafado com o telhado baixo. Mas a comida é ótima

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Delik

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 74 baseado em 886 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 98934-3607

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1