Armazem Da Cerveja

Armazem Da Cerveja, Paraty Avenida Vicente Simoes, 890 - Paraty

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Armazem Da Cerveja favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 648 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,7
588 Comentàrios

Comentàrios

4
José Altman
+4
Quartos espaçosos, mas bem simples. Pontos fracos: chuveiro elétrico e uma das janelas só tinha metade coberta por vidros. O resto era madeira, o q deixava passar muito frio. Equipe do café da manhã: nota 10 Buffet de café da manhã era bem simples. Poderiam ter mais opções. Piscina aquecida só abria às 17h o q era meio inconcebível já que estamos no inverno. A localização é ótima. Muito perto do centro histórico
4
Gabrielle campos
+4
Uma gracinha de pousada! Limpa, organizada, café da manhã bom. Só não gostei que msm já tendo pago pela estadia tivemos que pagar uma taxa de serviço.
5
Jane Guirelli
+5
A Pousada é linda, quartos espaçosos, todos os ambientes muito limpos. Atendimento excelente. Localização muito boa, pertinho do Centro Histórico.
4
Claudio Amaral Silva
+4
Pousada muito boa e bem cuidada externamente, bons serviços e com ótima localização em relação ao centro histórico. Espaço amplo. Peca um pouco na manutenção dos quartos. Já fiquei lá várias vezes. Alguns quartos estão bem novos e conservados... Outros necessitam de manutenção urgente. Tem que ter um pouco de sorte de pegar um quarto em melhor estado.
5
Lucimar De Santana
+5
Um achado!!! Salvou o sábado, depois de cancelarmos uma reserva num local que não atendia nossas necessidades. Bem apropriada para famílias... especialmente a nossa com dois bebês. Tem brinquedoteca e piscina climatizada!!! Sensacional!
5
Jessé Cotta
+5
Excelente pousada. Bem localizada, ótimos quartos e uma boa estrutura. Necessita de um pouco mais de cuidado com a segurança das janelas guilhotina, principalmente nos apartamentos térreos.
5
Roberson Lecioli
+5
Pousada em estilo colonial muito bonita. Jardinagem perfeita. Café da manhã ótimo e variado. Os quartos são simples, mas no geral vale a pena.
5
Renata Rocha
+5
Amei minha hospedagem, tranquila, amei ambiente, piscina e hidro perfeitas, natureza em volta, tudo limpinho equipe atenciosa, early check in e late check out concedido na semana pq estava vazio, esqueci objeto no quarto e prontamente me ajudaram a recuperar via correios, se tiver novas oportunidades com certeza voltarei com minha família. Pontos de melhorias, a academia, os equipamentos são bem antigos e não funcionam, a sala tem muito pernilongo, podia colocar algum inseticida. E a decoração do quarto é bem rústica, gera uma certa poluição visual, mas nada que atrapalhe a hospedagem.
5
Bruno Henrique
+5
Pousada excelente com quartos privativos com local pra secar roupas e rede para descanso. Café da manhã muito bom. Ótima localização pois está bem perto do centro e centro histórico de Paraty dispensando o uso de carro. Estacionamento no local. Duas piscinas sendo uma aquecida.
5
Sandra Brum
+5
Adorei a experiência e recomendo com ênfase. Muito bem localizada, silêncio em volta e ótimas instalações. Muito bom para relaxar.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Armazem Da Cerveja

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 648 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3371-2248

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1