Panificadora Arte E Sabor

Panificadora Arte E Sabor, Paraty Rua Vinte E Um de Abril SN - Paraty

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Panificadora Arte E Sabor favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 63 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 28/11/2023
5,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Sabrina Amaral
+5
Que restaurante maravilhoso!!! Desde o atendimento simpático, a comida super bem servida e tempero muito bom. Daquele tipo de comida que você nao para de falar que ta boa até terminar de comer tudo 🤭 Preço justo ao nível da culinária e sem falar do ambiente que é super charmoso. Adorei e super recomendo!
5
Gabriel Santos
+5
Restaurante no centro histórico muito agradável, ótimo atendimento, comida maravilhosa. Jantamos na noite de sexta e sábado e almoçamos no domingo no Arte e sabor. Ficamos muito agradecidos com todo carinho e a sobremesa nessa data e viagem especial em que ficamos noivos.
5
Larissa Horta de Miranda
+5
Que surpresa maravilhosa! Geralmente costumo ler diversas avaliações dos restaurantes, mas fui ao Arte e Sabor sem conhecê-lo antes. Fomos super bem recebidos na porta pelo Leonardo, que nos apresentou a casa e o cardápio. Sua sugestão do prato novo da casa, feito para a Flip de 2022, foi perfeita: Peixe Paraty. Com escamas de cenoura, espuma de côco, bacon e amêndoas laminadas, este prato deixou saudades! E sua apresentação é belíssima. Mas antes, para a entrada, pedimos o caprichado Camarão à Amburana - camarão crocante acompanhado de vinagrete de abacaxi (perfeito!!!!!) e geléia de goiaba com cachaça amburana e telha de parmesão. O Mateus também foi super atencioso e solícito no nosso atendimento. Como estávamos em 4 adultos, pedimos ainda o filé de peixe à Belle Munière - um filé grelhado de sororoca, com molho de cebola, alcaparras e champignon. Conforme fomos orientados pelo Mateus, apenas o arroz que acompanha o prato não foi suficiente para todos, mas pedimos uma nova porção que chegou em seguida - e bem quentinha. Para acompanhar, a pedida foi o drink Jorge Mais Amado, uma releitura do clássico drink Jorge Amado com espuma de gengibre. Recomendo demais!
5
C. Costa
+5
Ambiente Excelente! Pratos lindos com boa apresentação e sabor absurdos de tão saborosos. E para finalizar a experiência atendimento perfeito.
5
eduardo genuino da slva
+5
Apesar da simplicidade do espaço, a comida e atendimento são excelentes. Recomendo muito!
4
Ana Paula Hoffmeister
+4
Atendimento excelente. Pedimos os drinks Jorge mais Amado e Tereza Cristina, ambos gostosos, mas doces para nossos paladares. Para jantar pedimos bobó de camarão, que faltou sabor, faltou dendê, porém a farofa que acompanha é deliciosa e filé de peixe ao molho de camarão, o peixe estava bem temperado e gostoso, porém o molho de camarão também faltou sabor.
5
Bianca Médola
+5
Passamos na frente e fomos abduzidos pelo aroma da Moqueca de Lula que um casal estava começando a comer. Pedimos o mesmo prato e realmente era fenomenal. Sem falar dos drinks Jorge Amado (bom d+) e Tereza Batista "strepitoso". Conhecemos também um pouco da história de Paraty através do simpatico relato de Matheus que nos atendeu extremamte bem! 5 estrelas é pouco pra eles, imperdível!
5
Guilherme santos da silva
+5
Excelente comida, o melhor camarão com requeijão cremoso e sem palavras para os drinks Tereza Batista e Jorge Amado 🙏🏻😍
5
Sérgio de Rezende Sant'Anna
+5
Atendimento excelente e simpático/cordial. Ambiente simples, mas bonito e acolhedor. Acho que vale a pena investirem em ar condicionado.
5
Karen Bersano
+5
Adoramos o restaurante! Excelente opção! Recomendo drinks Dona Flor e Tereza Batista. Comemos a moqueca de lula com farofa de banana! Mto saborosa! Atendimento ótimo da Cátia! Super recomendamos! Parabéns!!!

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Panificadora Arte E Sabor

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 63 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99847-2092

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1