Café Café Paraty

Café Café Paraty, Paraty R. Cel. José Luiz, 3 - Paraty

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Café Paraty favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 736 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
99 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/12/2023
4,5
157 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 09/08/2023
5,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
418 Comentàrios

Comentàrios

5
Andressa
+5
Café delicioso no Centro Histórico que você precisa conhecer se for a Paraty. Opções de café e pratos totalmente diferentes do comum. Várias de opções de cafés, e bebidas preparadas com café quentes e geladas. Doces impecáveis na execução e sabor. Bolo de côco daqueles embrulhadinhos no papel alumínio que te levam de volta à infância. As toasts excelentes... Tamanho da porção excelente. O espaço é lindo! Tem as obras incríveis do Gustavo Massola e ele mesmo também estava lá contando sobre seu trabalho. Fiquei encantada! Tem drinks e coisas para comprar e levar como cafés, geleias, chocolates veganos. Sensacional!
5
Marcos Silva
+5
Ambiente extremamente aconchegante, senti vontade de morar naquele café juro kkkkkkkkkkk, as obras de arte do ateliê são maravilhosas, enfim toda a decoração é bem viva. Eu e minha esposa pedimos um misto quente de 3 queijos e outro de peito de Perú, e foram os melhores mistos que já comemos na vida.
4
Helena Keller
+4
The Açai I had here was the best I’ve ever had. Not too sweet and a very nice thick texture. Gostei muito do açai, não estava tão doce, gostei disso. Ainda não estou em Paraty, onde posso encontrar este tip de açai sem tanto azucar e com essa textura??
5
David Eduardo Nunes Gonçalves
+5
Que ambiente, que atendimento, que sabor... Um mix de experiência que não consigo nem descrever, tudo gostoso. Chegamos de mansinho, mas as obras em todas as paredes do espaço, o grupo cantando bossa nova, os livros de escritores maravilhosos tranbordando literatura e pra finalizar, os pratos. Fui para o café, mas gostaria de dormir lá. Sério, provem os Tosts!
5
Daniela Businari Pollesi
+5
Fiquei apaixonada por esse cantinho em Paraty, fomos para tomar o café da manhã porém acabou valendo como um brunch. O cardápio possui muitas opções deliciosas e o ambiente é simplesmente lindo e muito aconchegante. O café também é pet friendly e amamos a presença dos cãezinhos que estavam por lá. Com certeza voltaria muitas outras vezes.
5
Maria Raiane Sousa Rocha
+5
Excelente local , música suave e gostosa de ouvir. Atendimento muito bom, as moças são super educadas. Preços excelentes também, achei muito barato em relação aos outros cafés que fui enquanto estava na cidade . E de longe muito bem preparados os cafés e lanches.
5
Soraya Faria
+5
Maravilhosa. Último dia dispensei o café da pousada para comer um tost de queijo meia cura, mel e manjericão e tomar um chocolate quente muito bom. Esqueci de comentar sobre a simpatia dos funcionários, infelizmente não perguntei o nome deles, mas descobri que o rapaz é meu conterrâneo. Nos 4 dias que fiquei em Paraty, só não fui ontem, aliás fui, mas estava fechado rsrsrs. Queria uma filial do café café aqui em Duque de Caxias/RJ Rsrsrs
5
Cecile Dutra
+5
Um achadinho em Paraty! Atendimento maravilhoso, com música ao vivo e comida muito boa. Pedi uma torta Rafaello sensacional! Espero voltar mais vezes.
5
Daniel Cazaes
+5
Os cafés estavam maravilhosos, com o grão especial do local torrado com a cachaça ouro da Paratiana. O cookie e cinnamon roll estavam sensacionais, mto saboroso e com consistência incríveis. Recomendo muito esse café, não deixem de passar por ali.
5
Norbert Henry Carvalho Otten
+5
Melhor café de Paraty! Qualidade dos cafés, tostadas e especialmente os bolos feitos pelo Valério são sensacionais além, é claro, do atendimento rápido e dedicado próprio Valério. Pão não chapa não é apenas um simples pão na chapa no Café Café. O local é na verdade o ateliê de um artista transcendental que deixa o lugar ainda mais especial!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 20:00
Terça-feira:
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
09:00 - 20:00
Sexta-feira:
09:00 - 23:00
Sábado:
09:00 - 20:00
Domingo:
09:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Café Paraty

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 736 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 99992-9026

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1