Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Curry em Paraty

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Thai Paraty
88/100 (1228 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Asiatica
Opções sem glúten
Saudável
Tailandesa
Asiática
Tailandesa
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Drinks
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Pad Thai
Curry
Restaurante
Saudável
Asiática
Tailandesa
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Primeira vez que experimentei comida tailandesa e adoreiiii. Pontos positivos para o restaurante, ótima comida e atendimento...."
Paula Valentim
"Comida ótima, atendimento muiiiiito bom, drink de lichia adorável. Comida veio rápido e sem nenhum problema, mesmo sendo durante o Bourbon Street..."
Renata Rodrigues
"Um sonho. Vale a pena ir à Paraty para visitar este lugar tão..."
Alessandra Dias
"Sensacional!!! Atendimento top!!! Super..."
Priscila Piai
"Melhor restaurante de Paraty eu amei meu prato, equipe excelente e são muito..."
Andreza Abrahão
"Comida maravilhosa e opções vegetarianas ótimas! Atendimento..."
Marcia Akemi
"A comida é deliciosa, o chá de erva cidreira com limão é super refrescante e o atendimento é excelente!..."
Daniela Cremonez
"Eu adorei o ambiente, o atendimento e as explicações dos funcionários. O prato delicioso, preparado com muito..."
Alessandra Sousa
"Um verdadeiro achado no centro histórico de Paraty!!! Comida divina, atendimento maravilhoso e preço..."
Nathalia Dammenhain Barutti
"Muito bom, primeira vez comendo comida tailandesa e posso afirmar muito boa. Recomendo. Ótimo atendimento. Ano que vem tem..."
Henrique Araujo
"O tempero com caracteristicas profundas Thailanesas... sabor marcante e extremamente bom...."
Marcos Pedro
"O restaurante é lindo e super bem localizado! O atendimento maravilhoso e a comida então nem se fala!!!! Deixa saudade no..."
Taiane Nascimento Lima
"Excelente! Pedi pad tai de lombo com pimenta suave. Para mim estava na medida certa!. Outra pessoa do grupo pediu pimenta média e ainda mais pimenta..."
Malu Goto
"Os sabores são uma experiência indescritível! Talvez seja o melhor restaurante da cidade. O espaço é lindo e a energia muito gostosa. Amei e..."
Priscila Goncalves
"Um restaurante Tailandês em um ambiente "abrasileirado" servindo uma deliciosa comida pela equipe super simpática e atenciosa. Tudo que se espera..."
Marcos Martiny
"O Thai Paraty é um lugar com bom atendimento e comida feita de maneira muito competente. Comemos duas vezes lá, então experimentamos Pad Thai de..."
Carlos E. Del Valle
"Comida thai maravilhosa! Pedimos um pad thai de camarão e uma lula, difícil dizer qual estava melhor! A lula mais macia que já comi. O pf infantil..."
Juliana Arruda
"Comida tailandesa de excelente qualidade. Cardápio bem diversificado e boa carta de vinhos. Minha filha que é vegana também..."
Marco Cazali
"O restaurante fica bem localizado e é bem moderno, bonito mesmo. A comida, muito..."
Selma Alves
"Atendeu super bem minha expectativa, as garçonetes muito simpática atenciosas. Quanto a comida , sem palavras , tô até agora saboreando e..."
Paula Nascimento
"Muito bom! Comida deliciosa e atendimento impecável. 🥘 Fomos super bem recebidos, o lugar é agradável e todos os pratos estavam uma..."
Lucas Gardezani Abduch
"Excelente em tudo! Desde o atendimento, com pessoal super atencioso e simpático, a decoração belíssima e pratos lindos e saborosos. Até o preço..."
SANDRO NATALICIO PRUDENCIO
"Foi ótimo conhecer uma culinária diferente. O restaurante permite escolher o nível de picância do prato. Pedimos o drink mai tai, o pad thao de..."
Eleonora Weiner
"Ambiente: Decoração alegre com plantas e objetos coloridos. Aquele lugar alto astral que você gosta de ir no dia de folga. Atendimento: Muito..."
Paula Gomes
"Adorei a experiência! Pratos ótimos, lugar agradável e ótimo atendimento. De comida tailandesa melhor só o de Tiradentes/MG que..."
Fernanda Assis
"Wir hatten beide das vegetarische Curry und es war super lecker! Die Schärfe war perfekt. Der Service war auch sehr bemüht und..."
TOUR 4460
"Muito bom! Sabores e cores. Ambiente muito bonito e muito colorido. Atendimento simpático e gentil. Pratos bonito e deliciosos Banheiros bem..."
Francis Gibson
"Simplesmente maravilhoso. Atendimento das meninas impecável, isso pq como em um dia q teve um apagão na cidade e isso não interferiu em nada. A..."
Fabi Rodrigues
"Gostamos bastante. A comida estava uma delícia. Eu pedi um thai filé mignon com vegetais e estava uma delícia. o ambiente tem uma decoração..."
Ghy Stos
Thai Brasil
82/100 (2996 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Asiatica
Tailandesa
Opções sem glúten
Asiática
Tailandesa
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Massaman Curry
Salada
Camarão Seco
Chili
Curry Vermelho Com Camarão No Abacaxi
Pad Thai
Mango Rice
Curry
Camarão ao Curry No Abacaxi
Bife
Caipirinha de Limão Cravo
Sucos e vitaminas
Curry Verde Com Lula
Peixes
Curry vermelho tailandês
Stir-Fried Squid
Camarão
Curry verde tailandês
spring rolls
Suco
Mojito
Lula Grelhada
peixes
Camarão
Papaya Salad
Mai Tai
Salada de Frutos do Mar
Chá Gelado
Restaurante
Asiática
Tailandesa
Para levar
Reservas
Música ao vivo
Serve bebida alcoólica
Cadeiras para bebês
Vinho e cerveja
Bar completo
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Lugar lindo, bem colorido, aconchegante e com atendimento excelente. Fomos muito bem recebidos e nos foi apresentado o cardápio e algumas..."
Luma Ribeiro
"Chegamos em uma sexta à noite, a casa estava cheia, mas não demou para sermos acomodados em uma mesa. Foi a primeira vez que fomos a um restaurante..."
Dani Ponto Rouge
"Fui duas vezes ao restaurante e em nenhuma das vezes tive problema com falta de mesa. Os garçons são atenciosos e oferecem explicações do..."
Flávia Monteiro
"Quando você chega, não dá muita atenção, uma pontinha pequena, simples e rústica, mas quando entra e passa pelo corredor comprido e colorido,..."
Dario Andrade
"Culinária sensacional, atendimento impecável e a certeza de que voltarei para experimentar mais pratos. Tudo muito bom e..."
Rafael Soares
"Vamos no Thai Brasil desde 2014. E sempre retornamos quando vamos a Paraty e amamos! Melhores caipirinhas, serviço sempre uma simpatia e impecável..."
Marina Pereira Lima
"Wir haben uns spontan für ein Abendessen im Thai Brasil entschieden. Das Essen war sehr lecker und wir fanden es authentisch sowie optisch..."
Marcel Stettler
"Ah, que delícia de lugar. Foi indicado por um amigo, que teve a recomendação de outra amiga, ou seja, o famoso boca a boca. Valeu muito a pena, a..."
Selma Alves
"Chegamos por volta das 20:30 e esperamos uns 10 minutos por uma mesa, mas já adianto que valeu muito a pena. O restaurante é lindo e tem uma horta..."
Jonas Bernardi
"Não deixem de conhecer o Thai Brasil, a comidas e bebidas excelentes! Parada imperdível em..."
Viviane Pavanelli
"Ótima comida e atendimento! Local bem decorado e um grande diferencial é a cozinha aberta, integrada ao salão, pois podemos ver que tudo é muito..."
Letícia Rodrigues
"Ane atendeu super bem! Comida bem gostosa e o preço está ok. Ambiente é bacana, mas um pouco confuso, pois era pra ser tailandês e no fim..."
Felipe Junqueira
"Uma experiência muito diferente. Vale pela experiência. Mas o preço..."
Samuel Novaes
"Quarto estrelas pq achei o preço um pouquinho salgado. 1 entrada ( rolinho primavera ) 2 pratos principais 1 drink Jorge amado 1 cerveja Conta 280..."
Juliana Lisboa Por aí
"Primeiro restaurante Tailandês de Paraty, fundado há 20 anos e comandado pela chef alemã Marina Schlaghaufer. O ambiente é simples e acolhedor. O..."
Carlos Henrique Benevenuto Rech
"Os pratos são muito bem feitos, coloridos e bem apresentados, com folhas e flores. Os currys são incríveis, e você pode pedir a graduação da..."
Aline Kaminski
"Restaurante maravilhoso, atendimento perfeito, pratos bem executados com sabor e aroma incríveis. Não deixe de ir, você vai se surpreender. As..."
Adriana Marques Alexandre Nunes
"Pedimos pad Thai, frango grelhado com molho de ostras, mai Thai, daiquiri e chá gelado! Tudo incrivelmente delicioso. Se vir a Paraty, com certeza..."
Mari Nobre