Sluurpy
Reset

Existem 11 restaurantes

Mejores Moqueca de Peixe em Paraty

Existem 11 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Dolfinho Bar E Lanches
92/100 (35 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Caipiroska de Morango
Risoto de Frutos do Mar
Cerveja Estupidamente Gelada
Espaguete de Frutos do Mar
Caipira de Maracujá
Salada Com Palmito
Porção de Batata Com Calabresa
Feijoada de Frutos do Mar Tudo de Bom
Porção de Cavala Arroz E Palmito
Lanches
Gnocchi
Moqueca de Peixe
Bobó de Camarão
"Fui comer no Restaurante da Bete um restaurante com o melhor peixe com camarão que já comi e não é pouco camarão não. O PRATO VEM CHEIO DE..."
Graziano Pacheco
"Pastel de camarão é uma delícia além do preço ser muito bom o lugar é..."
Taisa Gomes
"Pastel frito na hora, bem recheado e delicioso. Experimentamos os sabores frango com catupiry e camarão, muito muito gostosos...."
Raísa Faria D'Ângelo Piñon
"Eu nunca vou esquecer o peixe que comi nesse restaurante da bete ❤️❤️já faz dois anos que fui conhecer e com tanta beleza e recepção..."
Aline França
"Lugar maravilhoso, super fácil de chegar. Aconchegante, familiar, limpo e super organizado. O pastel é delicioso e o atendimento da Jac e seus..."
Ivanita Dias
"Os pastéis são super saborosos e o preço é justíssimo! O atendimento é muito bom, a Jac é uma graça assim como os garçons que trabalham com..."
Fernanda Antônia Dos Santos Bernardes
"Lugar delicioso para passar o dia!!! Excelente estrutura para atender os clientes. A Jac é uma fofa,sempre gentil e atenciosa com todos. Pastel com..."
Prof Patrícia Lopes
"Estive na Ilha e me indicaram o pastel da Jac. E sem dúvidas foi o melhor pastel de camarão que já experimentei, maravilhoso!!! O atendimento da..."
Sione Valentim
"Muito bom o pastel, super recomendo! O de camarão realmente tem camarão, super recheado, eu comi e não vou aguentar comer mais nada hoje, super..."
Graziele Camargo Reis
"Muito além de um pastel, sabor sem comparações, preparado com carinho ao som do mar, acompanhado de água de côco e uma boa..."
Ricardo Fonseca
"Que lugar paradisíaco, ilha do pelado a melhor opção para os turistas que vem visitar Paraty, eu super RECOMENDO!!! O pastel da Jacqueline é..."
Alexandre Fraga
"O melhor pastel que já comi na vida, Jac é uma pessoa iluminada que transborda de simpatia, super prestativa e solicita. De longe foi a melhor..."
Trip das Manas
"Venha conhecer este maravilhoso lugar, e junto com sua presença de você e toda sua familia venha nós prestigiar, experimente os maravilhoso..."
Bs D2
"Super indico ! Um restaurante preocupado com o bem estar da natureza. Preços atrativos! Existem regras ! Pra quem procura um ambiente familiar !..."
Sheila Reis
"Atendimento maravilhoso.. lugar paradisíaco, pastel delicioso e o restaurante da Bete uma delicia. Voltaremos assim que..."
Laura Castellar
Quintal Das Letras
90/100 (2801 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Contemporánea
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Mediterranea
Contemporanea
Mediterránea
Sul-americana
Frutos do mar
Brasileira
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Bolinho de caranguejo
Moqueca de Peixe
Wine
Mexidinho do Mar
peixes
Salada de Vieiras E Mexilhões da Cajaíba
Camarão
Risoto de Polvo
Robalo Em Crosta de Banana
Polvo
Seafood spaghetti
Um Peixe Na Crosta de Banana
Caranguejo
Trio de Crème Brùlée
Chorizo Steak
Bolos
Entrada de Polvo
Octopus
Yogurt Panna Cotta
Ceviche
Tagliatelli de Açafrão Com Frutos do Mar
Talharim Com Frutos do Mar
Salada
Sopa Bisque de Camarão
Fish Ceviche
Risoto
Peixes
Filé-mignon
Bacalhau
Restaurante
Brasileira
Contemporânea
Mediterrânea
Frutos do mar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Excelente restaurante no Centro Histórico de Paraty-RJ. Não há estacionamento, os carros não são permitidos circular pelas ruas da parte..."
Carlos Sabino
"Excelente restaurante, atendimento profissional e ambiente agradável. Há opções veganas e vegetarianas no cardápio. Meu ponto positivo fica..."
Viviane Pavanelli
"Simplesmente a melhor experiência que tive nos últimos anos em um restaurante viajando. Os detalhes, o atendimento, a comida extremamente gostosa...."
Anderson Ribeiro
"Não sei nem por onde começar rsrs. É simplesmente uma experiência deliciosa e incrível. Eu e meu namorado jantamos num dia e voltamos para..."
Thaisa M.
"Tive que caminhar até o restaurante e estacionar foi difícil, mas os pratos de frutos do mar são deliciosos. A salada é especialmente..."
céu de luar
"Com projeto do premiado do escritório Jacobsen Arquitetura e situado no centro histórico de Paraty, o restaurante baseia seu menu na sazonalidade..."
Wilson Salvador Neto
"Ambiente muito agradável e elegante. Cardápio com muitas opções e todos os pratos que pedimos entravam muito saborosos. Atendimento é muito..."
Dalmo Naville
"Excelente restaurante com pratos sofisticados de sabor surpreendente. Ambiente bonito e agradável. Perfeito. Uma experiência memorável essa..."
Daniel Carnielli
"Fantástico!! Tudo é muito bom!! Ambiente, atendimento, culinária e drinks, fomos em um grupo de 8 pessoas, tivemos que sentar em duas mesas de 4..."
Júnior Akim
"Fantástico! É a segunda vez que venho à Paraty, e repetirei na próxima vinda. Pedi o Spaghetti aos Frutos do Mar, que estava divino. Muito bem..."
Cadu Crestana
"Comida excelente e o atendimento ótimo, principalmente do Richard que foi extremamente atencioso! O primeiro prato foi Boudin do Mar que..."
Paula Albuquerque
"Excelente serviço e qualidade da comida, os preços são bons para o padrão de Paraty e valem cada centavo. Recomendo o espaguete de frutos do mar,..."
Matheus Ramos Pontes
"O lugar é requintado e possui ótimo atendimento. Os pratos são elaborados, mas preservando o sabor da cultura caiçara. O ponto negativo fica por..."
Luis Roberto Cardoso Inacio
"Lugar agradável com toques de requinte e elegância. O atendimento é muito bom e atencioso e a comida é sensacional. Pedimos um espaguete com..."
Leonardo Ortolane
"Lugar muito bacana! Vale a pena para quem estiver visitando a cidade! Rolha custa R$25,00, super justo! Tem também uma degustação de pimenta, para..."
Guilherme Drummond
"O lugar tem tudo que aprecio num restaurante, excelente atendimento, menu incrível, com pratos de comer rezando, que maravilha é aquela entrada de..."
Déa LO
"Comida e ambiente maravilhosos! Pedimos a moqueca caiçara, que estava uma delícia. O melhor restaurante que comemos em..."
Matheus Colares
Raiz De Sol
89/100 (322 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Contemporanea
Frutos do mar
Brasileira
Opções sem glúten
Brasileira
Contemporánea
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Tapioca with Passion Fruit
Acaraje
Moqueca de Peixe
Peixe Com Arroz de Coco
Chapa de Frutos do Mar Com Pirão E Arroz
Bobó de Camarão No Abacaxi
Jabaquara
Filé de Peixe Grelhado Com Risoto de Legumes
Restaurante
Frutos do mar
Contemporânea
Brasileira
Música ao vivo
Familiar
Permite cães
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
Categoria média
"Delicious tapioca, the best we have tried so far. Would definitely..."
Ryan Kelleher
"Tapiocas maravilhosas. Atendimento perfeito, as meninas são muito atenciosas. Ambiente aconchegante. Super..."
Dayse Silva
"Simplesmente maravilhoso !!! Melhor endereço em Paraty..."
Maud Carioca
"Tapioca e sanduíche natural feitos na hora, deliciosos e baratos! Ótimo atendimento das..."
Paula Sacoman
"Atendimento excelente, tapioca então:: maravilhosa! Sem contar as várias opções de sabores, e não vamos esquecer dos sucos! Adorei! Pena que..."
Janaisla Fernandes
"Uma delícia as tapiocas, os sucos e atendimento muito cortês. Parabéns e sucesso..."
Ana Roque
"O melhor lugar para se divertir, se alegrar com os amigos, rir e se amar! O sabor da terra! Saúde para o nosso corpo é o principal! Faça..."
Carla Milagres
"Incomparável!!! Indescritível sabor da tapioca com diferentes opções deliciosas e coloridas para a massa e para o recheio. Todos devem..."
Talita Boscacci
"a melhor tapioca que já experimentei. Cuando pases por Paraty pasa por..."
Gabriela Perez Guerra
"Atendimento ótimo e tapioca excelente! Vou voltar com..."
Jeferson Massari
"Essa tapioca de banana com queijo coalho e doce de leite ganhou meu coração !!..."
Laís Castro
"COMIDA BOA, CULTURA E MUITO AXÉ! 🥰 O centro histórico de Paraty é muito rico. Rico em cultura, histórias e muita comida boa! 👌 E o..."
Graziano Pacheco
"Fantástico! Encantada com esse lugar. O atendimento é maravilhoso. Atenderam a nossa necessidade de um prato vegano e criaram uma receita fora do..."
Natalia Foster
"Um restaurante muito lindo no Centro Histórico de Paraty... Uma experiência de sabores que confesso que foi única! Parabéns ao Luis e sua esposa..."
Du Prósperi
"Valores justos ( se encontra em um centro historico). A comida é muito saborasa e o lugar é personalizado, vale a visita e a refeição. Pedimos 3..."
Ricardo Sanches
"Um excelente restaurante, atendimento excelente qualidade 💯🎉 tem um excelente camarão na moranga, e um bobó de camarão..."
Marcelo Bryan
"Comida deliciosa com sabor baiano. Local agradável, com boa música e excelente atendimento. Bebidas diversas com vinhos e drinks. Tudo muito bem..."
Vanessa Trindade
"Pense em uma comida saborosa e atendimento personalizado. O drink da casa, Dona Flor e seus dois maridos, é..."
Letícia Monteiro
"Comida sensacional e atendimento bem atencioso. Com certeza..."
Moacir Frenhani Junior
"Simplesmente ótimo, deliciosa comida típica da Bahia, excelente atendimento, uma música ao vivo de qualidade e um ambiente aconchegante e..."
Yuri Cardoso
"Excelentes e deliciosas tapiocas, doces e salgadas, com massas diferenciadas e coloridas. Há tb outros pratos a la carte, mas não chegamos a..."
Simone Silva
"Restaurante agradável que serve um delicioso bobo de camarão Tem música ao vivo na hora do..."
cristina mathias
"Ambiente agradável! Excelente atendimento e comida deliciosa, recomendo. Sem contar que foi indicado ao garfo de..."
thiago souza ricardo
"Experiência sensacional, fomos em uma noite e tivemos a oportunidade de ter a comida feita diretamente pela chefe. Pedimos a indicação do chefe da..."
Andreza Vilas Boas
"Restaurante maravilhoso. Master chef Josi e sua irmã Josimeire tocam a cozinha baiana. As entradas e os pratos principais são maravilhosos. Tudo..."
Jean Carlo Mujollo
"Comida realmente maravilhosa. Se quiser experimentar algo novo e se surpreender este é com certeza o lugar. Achei um pouco caro (55 reais o prato..."
Camila Carolina Muniz
"O local é excelente, a comida maravilhosa assim como os drinks e o atendimento também o são. O melhor local que me alimentei durante o período..."
José Bueno
"Comida excelente!! De verdade, foi uma surpresa muito boa. Fomos bem atendidos considerando minhas restrições alimentares (sem glúten e sem..."
Hadassa Guia
Bar E Restaurante Do Tico
89/100 (3310 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Caipirinha de Maracujá
Moqueca de Peixe
Budweiser
Cerveja Gelada
Caipirinha Jorge Amado
Porção de Peixe
Caipirinha Gabriela
Camarão P
Peixe Com Batatas Salada Verde E Camarão
Salada de Palmito Com Alface E Cebola Roxa
Caipirinha de Pinga da Região A Melhor
Caipirinha Sao Gonzalo
Porção de Camarão Vg
cerveza
Peixe frito
"O principal ponto de apoio da Ilha do Pelado é o restaurante da Bete. E o restaurante não poderia ter outro nome, já que ela é a alma e a grande..."
Marcos André
"Moro na Inglaterra e fui conhecer o restaurante da Bete nas férias. A ilha é uma graça é muito bem cuidada pela Bete, uma senhora firme que..."
Bruna Maurer
"Excelente comida. Ambiente acolhedor e familiar. Serviço super eficiente. O lugar é lindo e muito bem cuidado pela própria Bete. Vale a pena..."
Guto Padilha
"Delicioso Bar na ilha do Pelado, Paraty! Acesso de barco a partir da Praia São Gonçalinho ( 40,00 por pessoa ida e volta 04/23). Mesas embaixo das..."
L Leme
"Linda, fácil acesso de carro ao rio e a praia! Estacionamento 20,00 com banheiro, mas consegue deixar do lado de fora ((próximo ao rio) guarda sol..."
Deise Verdi de Souza
"Fui comer no Restaurante da Bete um restaurante com o melhor peixe com camarão que já comi e não é pouco camarão não. O PRATO VEM CHEIO DE..."
Graziano Pacheco
"Lugar lindo ,ideal para família, mar calmo pra criançada, comidas frescas sempre, pescados diretamente pela família da Bete..."
pastel da jac
"A Ilha do Pelado é o lugar mais incrível que visitamos em toda a nossa estadia em Paraty e definitivamente vale a pena conhecer. Se possível,..."
João Alberto Gazzinelli S. M. Nogueira
"A Bete é sensacional, tudo maravilhoso por aqui! Amei, vamos voltar com certeza! Praia linda, comida saborosa, atendimento..."
Lu Vassoler
"Pratos bem servidos e com preço justo. Lugar muito..."
José Altman
"Acesso a Ilha é através de barcos e vc é recepcionado pela Bete dona do restaurante com um cardápio variado e cerveja super..."
Claudinei Pereira
"A Bete é muito simpática e nos recebeu muito bem! O almoço estava simples e gostoso, pedimos uma porção do peixe do dia e de mandioca frita...."
Ellen Soares
"Acesso facílimo porque o estacionamento fica na beira da estrada. A praia é linda e ideal para família. O mar é tranquilo. Do lado direito é..."
Paula Couto
"Praia muito bonita. Você pode parar o carro na estrada ou nos estacionamentos que cobram em média R$ 20,00 o dia. Existe apenas dois quiosques que..."
Carlos Eduardo F. Rodrigues
"Lugar super caprichoso, atendimento excelente. A comida é saborosa e não extraodinária. O preço é um tanto salgado pela simplicidade da comida...."
Sara Lopes
Prosa Restaurante
87/100 (2095 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Pizza
Opções sem glúten
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Drinks
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Risoto de Camarão E Lula
Mignon Fillet with Mustard Sauce
Entrada Torresmo
Tiras de Filé Mignon Com Arroz Branco E Fritas
Peixe ao Molho de Muqueca
Moqueca de Peixe
Filé de Peixe
Drink Jorge Amado
Chopp Brahma
Ceviche
Batata frita
Caipirinha Jorge Amado
casquinha de siri
Picanha Fatiada
Drink da Casa
Carne Seca Com Aipim
Camarão Flambado Na Cachaça
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Categoria média
"O restaurante Prosa fica localizado no Centro Histórico de Paraty. E surpreende e encanta, primeiramente pelo excelente atendimento, colaboradores..."
Thainá Oliveira
"Um lugar muito gostoso. Sentamos do lado de fora e captamos a essência do centro histórico de Paraty no período da noite. Estava rolando uma..."
Carolina Peixoto
"A minha experiência foi maravilhosa, atendimento super bacana, prato que comi estava maravilhoso, não foi barato (90 filé mignon com queijo,..."
Ana Carolina Machado
"Excelente restaurante, ambiente mt agradável, climatizado, bonito, banheiro com limpeza impecável. Pedimos moqueca, q estava uma delícia! Os..."
Luciana Boldrin
"Delicioso bar/ restaurante no centro histórico de Paraty! Para mim, está localizado na melhor rua de Paraty! Ambiente agradável, com mesas nos..."
L Leme
"Confesso que quando cheguei não era minha ideia jantar lá. Mas enfim tinha chop brahma e então ficamos.Cada um pediu um prato e todos muito bons...."
Tatiani
"Ótimo atendimento, ambiente climatizado e agradável, a comida veio rápida e o suco feito na hora e natural da fruta. Comemos Camarão na cachaça..."
Paula Cantanhêde
"Foi tudo perfeito. Destaque para a música com a cantora Mariana e o atendimento do Matheus! Estão de parabéns! Recomendo! Ambiente gostoso, os..."
Anne Franck
"Um restaurante com um excelente cardápio e pratos bem saborosos. Mas vá preparado pra gastar no mínimo 90 reais por pessoa (algo que não..."
Alexandre Abreu
"Almoço muito gostoso, ambiente agradável,..."
Luiz Paulo Campos
"Atendimento incrível, principalmente do Rafael. Prato com sabor incrível, o que salgado só estava o preço, mas acredito ter pago pelo espaço e..."
Igor G
"Almoço maravilhoso, comemos um Medalhão com Fettuccine que estava delicioso e em boa quantidade. Já o Risoto de Camarão e Lula, apesar de..."
César Andrade
"O melhor risoto de camarão que comi na minha vida! Excelente atendimento e agilidade. Só não dou 5 estrelas por que achei que poderia vir mais..."
ge tz
"Escelente ambiente e atendimento. Petisco três estações muito bom. Lula empanada muito boa, camarão empanado pouco, veio mais peixe..."
joao moreira
"Excelente restaurante no centro histórico. Custo e benefício! Atendimento nota 10. O Alan nos apresentou os deliciosos pratos muito..."
Helano Stuckert
"Vim conhecer o Jorge Amado, drink feito com Gabriela, maracujá e limão. O atendimento é muito organizado e apresentação do drink é muito boa...."
Jéssica Aires
"Equipe mega gentil, comida deliciosa e lugar..."
Ana Maria Gonzalez Isaac
"Que comida DOS DEUSES!!! Pedi um Camarao à Provençal (que saiu do Menu, mas a chef faz a pedidos) que é simplesmente fantástico, dai um toque..."
Guilherme Dias
Pizzaria Da Cidade
86/100 (1866 ratings)
Restaurantes
Pizza
Contemporanea
Opções vegetarianas
Pizza
Italiana
Italiana
Contemporánea
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Contra Filé
Bruschetta
Melhores Pizzas
Azeites da Casa
Galeto E Risoto
Espaquete Picante Com Camarão
Salada do
Carpaccio
Piña colada
Caldo verde
Cerveja Artesanal
Moqueca de Peixe
Risoto de camarão
Suco
Espaguete à Bolonhesa
Pizza de Calabresa
Pizza de Abobrinha
Cachaça
Massas
Azeite Com Alho
Risoto de Funghi
Restaurante
Italiana
Contemporânea
Pizza
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Lugar aconchegante.... Atendimento perfeito.... Pizza e bolinho de bacalhau maravilhosos.... Preço super..."
Claudia Camargo Maciel
"Com certeza e sem sombra de dúvidas, foi o melhor Nhoque de batata que já comi!! Super leve, molinho, molho a bolonhesa uma delícia. Meu esposo..."
Camila Graciano
"Não comi muito no local, logo não poderei opinar totalmente sobre o local. Os caldos disponíveis temporariamente estavam ótimos, veio junto com..."
João Vitor Barden
"Ótimo ambiente, aconchegante, sem falar na pizza que sem dúvida uma das melhores que já provei e o atendimento excelente. Tudo para colaborar para..."
Natasha Marques
"Atendimento rápido e cordial, pizza de massa fina e saborosa! Excelente experiência em Paraty, minha sugestão é a pizza de quatro..."
Tais Souza
"Ao passar em frente a esse restaurante, tinha um funcionário que é dono de uma grande carisma que me fez entrar no estabelecimento. Fui sem muita..."
Eduarda De Assis
"Pizza veio bem rápido, a salgada estava maravilhosa, aí pedimos a doce de chocolate que estava um pouco ressecada (o único ponto negativo), o..."
Elita Andrade Nunes
"Sensacional. Serviço excelente e comida deliciosa. Fomos muito bem atendidos pelo Jonathan. O ambiente é ótimo com uma musiquinha muito..."
Lucas Gardezani Abduch
"Restaurante simples e acolhedor. Acho que a maior parte dos funcionários são familiares. Possuem o mesmo carisma no atendimento. A pizza é muito..."
Elma Felipe
"Pizza excelente, comida boa, porém o cardápio poderia ser melhor elaborado, com ofertas de salada com grelhado..."
paulo medeiros
"O local é aconchegante e tem um ótimo atendimento, cordial e prestativo. Contam além das pizzas, com pratos a lá carte, carnes, massas e..."
Guilherme Riani
"Restaurante e pizzaria localizada no Centro Histórico de Paraty. Pedimos pizza de Abobrinha e Marguerita, ambas estavam muito gostosas,..."
Jamille Barreto
"O ambiente é incrível, simples e ao mesmo tempo aconchegante, boa música, ótima comida e atendimento..."
Angelo Almeida
"Local super agradável, atendentes super cordiais. Risoto uma delícia e bem serviço. Mas o que ganhou meu coração foi deixar eu entrar com pet na..."
Taciana Holanda dos Santos
"Pizza maravilhosa! Atendimento super rápido e cerveja gelada. Ambiente muito familiar no coração do centro histórico! Boa pedida para um fim de..."
Beatriz Oliveira
"Melhor que pizza desse lugar só os azeites maravilhosos que eles tem! A carta de cervejas também é sensacional! Um local charmosos de ótimo..."
-Luiz Peterli-
"Ótima experiência. Atendimento acolhedor, comida que abraça. Experimentamos os caldos da casa (verde e abóbora com carne seca) deliciosos. 😋..."
Nilza Ferreira
Quintal Verde
84/100 (1140 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Moqueca de Peixe
Caiçarinha
Almoço
Camarão Dragão
Parmegiana de Beringela
Camarão do Paulista
Salada
Caicara
Capelleti ao Sugo
Bife à Milanesa
Drink Jorge Amado
Berinjela A Parmegiana
Limonada
peixes
Espaguete Com Frutos do Mar
Risoto de camarão
Filé de Peixe Com Molho de Camarão
Camarão ao Molho Branco
Macarrão Com Frutos do Mar
Espaguete Com Camarão
Peixes
Moqueca Vegetariana
Moqueca de Palmito E Banana da Terra
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Cadeiras para bebês
Bar completo
Pagamento digital
Televisão
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Lugar indescritível, energia muito boa, ambiente excelente e atendendo incrível. A música faz você não querer sair!!! E a comida é..."
João Pedro
"Atendimento excelente, as atendentes são atensiosas. A gastronomia é maravilhosa, além das bebidas estarem sempre gelada e boa! Literalmente..."
Luíza Justo
"Restaurante maravilhoso! Uma comida excelente, que não deve em nada ao ambiente receptivo e acolhedor. Mas, o quê se sobressai é o atendimento..."
Yuri Motohashi Nicholaiev
"Excelente restaurante! No Carnaval fomos em 5 pessoas e tivemos um ótimo atendimento! Com certeza voltaremos para comer um prato com..."
Gabriel Filho
"Restaurante muito bom Ótimo atendimento e comida..."
Lais Cristina Marquardt
"Boa Musica! MPB de alta qualidade, aconchegante para casais, atendimento muito bom, cardápio sortido, preço muito bom, o Astral do local muito..."
ACarlos Santos
"Bom dia...Família, Amigos, Colegas, Companheiros, Parceiros... Excelente local para conhecerem quando forem em Paraty! Restaurante da Família e..."
Carlos Eduardo França
"Sensacional! fechamos nossa última noite com chave de..."
Adriana Araújo
"Comida excelente, é o Wallace atende muito bem, fora o músico com sua MPB! Show! Super recomendo o spaguett com..."
Renato Magno
"Comida deliciosa e preço justo. Adorei!!!! Claro que vou..."
Neusa Ferrari Mourão
""O Restaurante Quintal Verde é um verdadeiro tesouro gastronômico! A experiência que tivemos com a minha família foi simplesmente incrível. O..."
Livia Gomes Lourenço
"Amo este restaurante! É um local super aconchegante, com comida fresquinha e atendimento nota 10 ! Os pratos são muito bem servidos e com preço..."
Andre
"Lugar super aconchegante, com música ao vivo e ótimo custo benefício, com pratos super bem servidos e saborosos! No coração do centro histórico..."
Ana Luisa Marten Mesquita
"Lugar maravilhoso! Comida deliciosa, com muito sabor e estilo. Preço super condizente com a qualidade que..."
Fernanda Alves
"Ambiente agradável, comida boa e preço justo. Os restaurantes em geral em Paraty são bem caros, mas esse tinha um preço um pouco abaixo da média..."
hagatha bento
"Comida muito boa e preço justo. Comemos bobo de camarão e peixe com pirão. Tudo estava muito bom, bem temperado e no ponto certo. As porções..."
Marcos Piellusch
"Restaurante simplesmente incrível desde o ambiente até a comida, mesmo bem cheio o atendimento foi super satisfatório e a comida estava muito boa...."
Rayssa Delgado barros
"Excelente restaurante com ótimos e saborosos pratos, adoramos os nossos pedidos. O bolinho de camarão com catupiry é fora de série. Os pratos..."
guilherme dias
"O restaurante é bem cheio, com lista de espera, local simples com boa comida, tem música ao vivo, os pratos são bem servidos “se não estiver..."
Paty
"Logo na entrada do centro histórico de Paraty , um dos melhores restaurantes custo benefício, ambiente rústico mas bem decorado, atendimento..."
Armenio P. Lopes
Restaurante Dona Ondina
79/100 (1676 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Farofa de Dendê
Moqueca de Lagosta
Caipirinha
Cerveja
peixes
camarao a grega
Peixe Grelhado Com Legumes
Batida de Frutas
Camarão ao Catupiry Com Arroz A Grega
34 Abadejo à Belle Meuniere
Peixes
Badejo à Belle Mourniére
Marisco Vinagrete
Moqueca de Peixe
Filé de Robalo Com Molho de Camarão
Polvo
Moqueca de Camarão
Azeite
Robalo Com Batatas
Moqueca de Robalo
Filé de Robalo Com Arroz Batata E Molho de Camarão
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Estivemos por duas vezes na mesma semana, em ambas fomos muito bem atendidos , muito mesmo! Lindo aconchegante e comida muito boa! Parabéns!!..."
Mari Francisco
"Ambiente agradável, ótima recepção, comida saboradosa, uma noite inesquecível. No local não a conectividade, mas a vista..."
Jaqueline Guimarães
"Excelente comida y una excelente atención, con una espectacular..."
Christian Setien Cardenas
"Camarão casadinho espetacular! Vista ótima. Atendimento muito bom do garçom moreno de olhos verdes que não lembro o nome �...."
Ana Luiza Barcellos
"Restaurante muito bom! Atendimento excelente. A comida e os vinhos são perfeitos! Tem uma vista linda de..."
Fernnanda Gama
"Primeira vez mas adorei ótimo atendimento do garçom torcedor do Boca Jrs.comida muito..."
Juliana Militão
"Restaurante muito bom. Excelente comida e atendimento! Localização privilegiada no centro..."
Fabiana Garcia
"Gostei muito da casa . Excelente atendimento e comida muito bem servida..."
Janio Souza
"Parada obrigatória em Paraty! Comida muito bem preparada e atendimento excelente, lugar aconchegante ao lado do canal. Super recomendo a caldeirada,..."
Mariane Mangano G. Metidieri
"Restaurante delicioso! Comida boa! Preço moderado mas que vale pela comida e atendimento recebido! Eu adorei estar lá! O lugar é bem..."
Amanda Thomé
"Comida deliciosa, feita com carinho e cuidado, tudo no ponto certinho. Atendimento nota mil. Vale muito a..."
Marina Souza
"Excelente restaurante com uma linda vista do rio e ponte em Paraty. Menu bastante amplo de opções contendo peixes, carnes e massas, bem como..."
Ricardo Martins
"Bem localizado e aconchegante. Há 4 ou 5 opções pouco variadas de prato de carne vermelha e todos os pratos são para 2 pessoas. Caipirinha e..."
Paula A
"Pedimos um robalo ao molho de camarão, excelente!!! Super recomendamos!! Além da Jorge amado, um drink tradicional de Paraty, maravilhoso, feito..."
Luan Martins
"O restaurante faz juz às recomendações de excelente cozinha e adega. Os pratos no geral são para duas pessoas na faixa média de R$ 200 a R$ 250...."
Ary de Almeida Soares
"Ambiente agradável, comida saborosa com preço justo pela qualidade do que foi servido. Comemos um filet de Robalo Grelhado ao molho de Camarão (R$..."
Mariana Mondrade
"Pedimos moqueca, muito bom! Só pilão estava branco e com falta de sabor, poderia ter usado calorífico ou similar! Por isso 4 estrelas na próxima..."
Art
"Atendimento nota 10! Garçon uma gentileza, alegria e simpatia, demos muita risada e amamos o peixe! Que delícia de ambiente e refeição, com..."
Letícia Satake
"O restaurante é encantador, bom local com um lindo ambiente, até um tanto romântico pra um jantar a dois. Há boas opções de pratos com frutos..."
Pedro Figueiredo
"O serviço é realmente bom, fomos atendidos pelo Jaime muito atencioso e gentil (nota 10). Porém o salgado de siri deixou a desejar, pedimos um..."
Dayanioliveirasilva Silva
"A comida é muito boa! Restaurante agradável e aconchegante! Achei que os garçons estavam desatentos com os clientes. Chegamos cedo, não tinha..."
Karla Sansão
"Ambiente super aconchegante, ao lado do canal! Atendimento impecável, fomos atendidos pelo Lucas e foi tudo maravilhoso! Os preços realmente são..."
Juliano Donnici
Restaurante Gininha
77/100 (201 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Sul-americana
Bar
Pub
Bar
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Café da manhã
Drinks
Almoço
Jantar
Bobó de Camarão
Drink Jorge Amado
Caldeirada de Frutos do Mar
Feijoada de Marisco
Prato de Peixe ao Molho de Maracujá
Bobo
Moqueca de Peixe
Bar
Pub
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Pagamento digital
Restaurantes para não-fumantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Café da manhã
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
Categoria média
"Gostei muito. Ambiente agradável, ótimo atendimento, garçons atenciosos. A comida demora um pouco a sair, mas é tudo preparado na hora. A comida..."
Geronimo Jardim
"Restaurante gostoso e com ótimo ambiente. Fomos bem atendidos. Comida..."
Higor Carvalho
"Simplesmente um ESPETÁCULO Comam a moqueca de peixe ou o bobó Eu cozinho e a comida que comemos hoje foi simplesmente maravilhosa Tive que..."
Johnata Bazan
"Os meninos que nós atenderam foi muito atenciosos, a comida bobo de camarão estava divina. Sem contar no drink "Jorge..."
Beatriz Roque (Biah)
"Ambiente agradável e atendimento bom! Pedimos bobo de camarão e pirão de peixe, ambos os pratos bem servidos e saborosos. Preço justo!..."
Amanda Dias
"Lugar super acolhedor, com pratos bem caseiros que te fazem sentir abraçados. O atendimento é impecável, carismático, ágil,..."
nilza costalonga
"À primeira vista, o ambiente não promete muito. Uma decoração um pouco estranha, fios emendados com fita isolante e infiltração no teto, em um..."
André Chagas
"Fomos muito bem recebidas. O garçom era muito atencioso e simpático. Pedimos dois pratos que estavam muito bons: um bobó de camarão e uma..."
Pâmela Tuller
"Provamos os pratos do dia (moqueca e bobó) e estavam deliciosos e com preço justo. Porém é preciso lembrar que não é fast food, pois os pratos..."
Angel Anjo
"Que lugar acolhedor rapaz, atendimento muito do bom e comida maravilhosa, bobo de camarão e moqueca de peixe… Super..."
Renato Justiniano dos Santos
"Restaurante aconchegante, atendimento muito atencioso e a comida estava muito boa. Pedimos os pratos do dia Bobó de camarão e Moqueca de peixe,..."
Dani Melo
"Encontramos o restaurante por acaso. Escolhemos as sugestões do dia: bobo de camarão e moqueca de peixe, preço justo, super bem servido e..."
Amanda Moura Batista
"Atendimento nota 10! Ótimo lugar pra tomar uma cervejinha e comer uma porção no final da..."
THALITTA TRINDADE
"Restaurante intimista e muito agradável em Paraty. Prato do dia, moqueca ou bobó a 38 reais. Serviço simpático e atencioso. Lucas foi um amor no..."
ana cristina resende nogueira
"O serviço é excelente, o garçom muito atencioso, simpático e me deu várias dicas. Fui cedo na hora do almoço, umas 12:15, estava vazio. Pedi..."
Fernanda Perillo
Restaurante Do Hiltinho
72/100 (1020 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Frutos do mar
Brasileira
Almoço
Petit Gâteau
Pizza napolitana
Suco de Abacaxi
heineken
Polvo à Provençal
Pirão de Peixe
Grelhado de Frutos do Mar
Portuguesa E Frango Com Catupiry
Camarão Casadinho
Escalopinho ao Molho Madeira
Lula Grelhada Com Batatas Sauté
Caipivodca de Maracujá
Camarão
Bolinho de bacalhau
Moqueca de Peixe
Pizza Margarita
Restaurante
Brasileira
Frutos do mar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Restaurante sofisticado
"O lugar é bem bonito, especialmente a vista, a comida e os drinks são ótimos e tivemos bom atendimento pelo garçom Tiago. Os preços são um..."
Elisa Matar
"Lugar paradisíaco e imperdível para quem visita Paraty. Vale reservar o almoço lá quando for fazer o passeio de lancha ou traineira. Fica..."
Marcelo Pirani
"Esse restaurante é demais!!! Localizado em uma ilha com acesso somente pelo mar. Chegamos de lancha para o almoço. Já fomos recepcionados com uma..."
Mauricio Dambros
"Ótimo restaurante para uma refeição no meio do mar, não aceitam cartão, caso esteja de barco aceitam pedidos pelo canal 17 VHF, tem um barqueiro..."
Israel Junior
"Gostaria de dar 5 estrelas mas somente para o menu , os melhores pratos (polvo) que já comi em muito tempo. À vista e incrível o lugar e de..."
Sissi Idds
"Lugar maravilhoso, localizado na ilha do Algodão, na face do por do sol. Comida deliciosa, ótimo..."
Beto Loureiro
"Fui no restaurante da Marechal Deodoro, perto da Igreja Matriz de Paraty. Local muito bonito, infelizmente o meu pedido demorou quase 1 hora para..."
Edileine Carvalho
"O Restaurante do Miltinho está localizado em Parary -RJ, mais especificamente na ilha do algodão. Para chegar la, somente de barco. No meu caso,..."
Jose Frederico Marinho
"5 estrelas para as comidas 💰💰💰💰💰 0 estrelas para a mesa de madeira com mofo e o chão úmido (entendo que é uma ilha mas sei que pelo..."
Worldwide Tour
"Lugar paradisíaco 😍 Comida maravilhosa, atendimento vip. Se fizerem passeio de lancha em Paraty, não deixem de parar para almoçar lá..."
Priscila Trindade
"Vista que paga o preço, comida boa assim como o atendimento. Pedimos Robalo com Camarao grelhafo, deu para um cassl, preço elevado mas considere..."
MARSHALL BAHIA
"Comida maravilhosa! Equipe de garçons muito bem preparados. Sem faltar no lugar que é lindo com uma vista incrível!..."
Georgia Lima
"Comida deliciosa, lugar maravilhoso e cachorrinhos..."
Daniela Pires
"Linda vista, comida boa e um ótimo atendimento ! ;) O preço é um pouco salgado, mas vale a pena pela vista e..."
Lucas Micheli
Restaurante Do Hiltinho
70/100 (977 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Almoço
Petit Gâteau
heineken
Suco de Abacaxi
Polvo à Provençal
Pirão de Peixe
Grelhado de Frutos do Mar
Portuguesa E Frango Com Catupiry
Camarão Casadinho
Escalopinho ao Molho Madeira
Lula Grelhada Com Batatas Sauté
Caipivodca de Maracujá
Bolinho de bacalhau
Pizza Margarita
Moqueca de Peixe
Pizza napolitana
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Atendimento ótimo, eu e família adoramos, recomendo!!!..."
Hudson Sampaio
"Almoçamos Moqueca da Bahia... excelente! Porção bem servida!!!! Atendimento pelo garçom Ernesto foi espetacular sua atenção e paciência para..."
Lu Moura
"Amei o lugar, espaço bem legal, decoração de bom gosto, uma ótima comida que dá até água na boca só de falar e o atendimento de..."
Daniel Alves
"Uma delicia, muito bom..."
Marcelo Souza
"Estrelas são poucas para se avaliar um local onde somos recebidos com carinho e um atendimento digno dos..."
Amaral Paraty
"Lugar aconchegante, atendimento diferenciado e uma comida maravilhosa! Vale a pena..."
Elisangela Rodrigues
"Excelente experiência do atendimento a comida! Pedimos uma pizza de camarão e 3 queijos, MARAVILHOSA Sem falar no petit gateau delicioso! Valores..."
Thamilly Alany
"Bom restaurante com mesas na calçada ou dentro bem bonito, agradável. Comida boa, bem servida, valores na média dos outros..."
M. Iha
"O local é um bom custo beneficio para a região. Todavia o atendimento nas mesas de fora deixou a desejar. Demoramos quase 15min para que alguem..."
Livia Barros De Castro
"Foi o bar mais em conta que encontrei em Paraty. Atendimento bom, lugar aconchegante e limpo. Cerveja gelada e caipirinha boa. Só não dou 5..."
Ana Clara
"Casarão antigo, com ambientação agradável e preços condizentes com a localização, sem exageros ou sobressaltos. O restaurante fica bem..."
MHR Bernards
"Pastéis de camarão e caldeirada de frutos do mar simplesmente sensacionais , além de tudo, aceitaram nosso pet... recomendo demais..."
Paulo Lima
"Sensacional, meu preferido nas ilhas e praias da baia de Paraty......caro pacas, mas também não há milagre, é uma ilha, a logística para manter..."
Luiz F. Macedo
"Excelente restaurante colado à Praça da Matriz, no Centro Histórico de Paraty. Opções de frutos do mar e outros pratos. Bom custo..."
Lucas Nunes
"Peguei um prato chamado grelhados frutos do mar, estava muito bom mas com alguns poréns, a qualidade do mexilhão (alguns vermelhinhos muito..."
Jhonathan Rangel
"Restaurante excelente. Atendimento ótimo, cerveja gelada e preço justo. Ótimo..."
Juliana Rodrigues Moreira